sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Resenha de A Ilha Elementar

Oi gente, tudo bem?
Hoje volto com a continuação da série As Crônicas de Ônix. Esse é o livro 2.5 da Série: A Ilha Elementar.
Uma ilha. Quatro vidas. Elementos e magia.
"A vida é uma incógnita não resolvida".
O nascimento de Onyx é a lenda mais antiga contada ao longo dos séculos. Entretanto, o que realmente aconteceu? A Ilha Elementar realmente seria o berço da humanidade?
Embarque junto dos Soldados Elementares nesta história e descubra com eles a extensão de seus poderes, ao mesmo tempo em que precisam impedir que o mal os derrube. No entanto, sacrifícios às vezes são necessários quando se busca pela paz.
Quando vi que tinha também liberado, esse livro no catálogo do Kindle Unilimited não hesitei em aluga-lo de uma vez, assim como os outros livros que compõem a série.
Esse livro é um extra, que mostra o surgimento e maldição da ilha elementar, que se faz presente nos acontecimentos do livro 2: Espada Elementar.
Aqui nesse livro, mostra o surgimento do 1° homem e da 1° mulher, assim como o surgimento de seus 8 filhos, 4 com o poder de controlar os elementos da natureza e os outros 4, responsável pela criação de Onix, inclusive se tornando mais pra frente Os Guardiões Imperiais.
Vimos um dos filhos, o quê controlava o fogo se tornar obcecado pelo poder, e se deixar levar pelo que isso representa, o que acabou ou se tornando sua destruição
Vimos o surgimento da maldição da ilha, o que faz a ilha renascer e morrer a cada 600 anos, junto com seus habitantes.
Volto em breve com a continuação.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário