quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Resenha de Minha Melhor Amiga Virgem

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou falar do livro Minha Melhor Amiga Virgem. Que tinha visto liberado no catalogo do KU da outra vez que assinei mais não tinha dado tempo de ler antes de suspender a assinatura, mas agora que pude assinar de novo, finalmente li.
Colin Hanson não tem muitas coisas boas na vida, pagando por um grande erro de seu passado, e preso em seu mundo de lutas e sexo, tem em sua melhor amiga, Caitlin Ross, a única coisa boa de que precisa. Morando juntos e unidos desde crianças, ele ainda a vê como a garotinha de aparelho que ele sempre precisou defender. Porém, tudo muda quando em uma noite de bebedeira, Caitlin revela ser virgem. E o pior: escolhe justo Stephen Ryan, o pior inimigo de Colin, para ser o seu primeiro.
Ao vê-la envolver-se com o homem que sempre o derrota, Colin está disposto a tudo para que Caitlin não cometa esse erro, e fará o impossível para que ela perceba que ele, seu melhor amigo, é a escolha perfeita. Mas, tudo se complica quando no meio de seu joguinho de sedução, percebe que o que sente por Caitlin vai muito além do desejo de ser o primeiro em sua cama.

No começo da historia conhecemos Colin e Cat dois amigos de infância, que moram juntos agora depois de adultos. Para Colin, Cat é sua menina preciosa, aquela que sempre esteve ao seu lado quando precisou, nos bons e maus momentos de sua vida. Colin nunca enxergou Cat como mulher, para ele ela sempre foi sua menininha que precisa de proteção, de que ele ensinou algumas coisas, como beijar por exemplo, quando ela estava afim de um cara na escola e não sabia fazer isso direito.
Mas o mundo todo dele rui quando depois de tomar todas em uma comemoração, ela confessa que é virgem. Nesse mesmo dia, Stephen um grande inimigo seu dos ringues se interessa romanticamente pela Cat, assim ele finalmente percebe que Cat deixou de ser uma garotinha e se tornou uma mulher.
Assim Colin promete a si mesmo que não deixara Cat cometer essa burrada de viver a mais importante das experiências com seu maior inimigo que só a esta usado para atingi-lo, pois, todo mundo sabe que a Cat é o maior ponto fraco de Colin.
Enquanto tenta impedi-la de fazer isso, Colin vai enxergando coisas sobre a Cat que ele não fazia idéia, e aos poucos vai se apaixonando por ela, mesmo sem notar.
Dizem que o maior cego é aquele que não percebe o que esta bem na frente do seu nariz o tempo todo, e é isso que acontece com Colin, ele precisou quase perder a coisa mais importante da sua vida, para finalmente enxergar o obvio. Que ele não precisava de outras pessoas tendo Cat ao seu lado. Algo que todo o seu circulo de amigos do clube de luta já tinha percebido, menos ele, irônico não?
Acompanhe as aventuras de Colin tentando provar para Cat que ela não precisa de ninguém alem dele do seu lado na vida.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário