quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Resenha de A Garota Do Calendário/Agosto


Oi gente, tudo bem?
 Hoje vim falar do 8º livro d’A Garota Do Calendário.
O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

 Em agosto Mia vai pro Texas fingir ser a irmã desaparecida de Max, a fim de impedir os urubus de conseguir colocar a mão nesta bolada de dinheiro.
Conforme o tempo passa, e Mia vai conhecendo toda a família de Max, mais ela percebe o quanto eles são bons e valorizam a família acima de qualquer coisa, e mais do que nunca Mia quer de fato pertencer a essa família amorosa.
Os dias passam e Mia passa a ter lembranças de quando criança na forma de sonho e ela vai percebendo que o Jackson e o Max conheciam ela e sua mãe a muito tempo, assim ela vai descobrindo que algo não esta se encaixando naquela história toda.
Assim quando chegamos ao fim do livro, nos damos conta que a mãe da Mia alem de abandonar 3 crianças,ainda os privou de conhecer a existência de ambos, e que se não fosse o testamento de Max essa historia toda não teria vindo a tona.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário