sábado, 15 de abril de 2023

Anime Inuyasha 2T

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com a 2T de Inuyasha que está na Netflix, com 27 episódios de 25min de duração. Pode conter SPOILERS.

Inuyasha narra a história de Kagome Higurashi, uma jovem de 15 anos que vive com a família nas terras de um santuário xintoísta. Um dia, enquanto procurava pelo gato de estimação, um monstro a puxa para dentro de um poço, fazendo com que ela acabe parando no período Sengoku do Japão. Um yōkai que atacava a aldeia na época confundiu Kagome com a sacerdotisa que a protegia. Desesperada com a situação, Kagome acaba libertando o hanyou InuYasha, criatura que estava presa por uma flecha sagrada durante décadas. InuYasha ajuda a garota mas acaba se revelando um problema ainda maior. Kagome é, aparentemente, a reencarnação da sacerdotisa Kikyou, guardiã da Jóia de Quatro Almas, artefato que está sendo procurado por todo tipo de humano e yōkai para fins próprios. Com os fragmentos da jóia espalhados por todo o país, cabe a InuYasha e Kagome encontrá-los e impedir que desastres aconteçam. 

Enganado por um demônio louva-a-deus disfarçado de uma linda princesa, Miroku acaba danificando a borda de seu túnel de vento enquanto lutava contra ela. Ele deve retornar ao seu mestre Mushin para curar sua mão direita. O problema surge quando seu mestre acaba possuído por um demônio verme e tenta matar Miroku enfraquecido. 

Naraku ressuscita Kohaku com um fragmento da Jóia Shikon, embora a memória deste último seja apagada, considerando o trauma insuportável, sendo ordenado a atacar Inuyasha. Sango segue Kohaku, passando por um escudo espiritual embutido em uma floresta, ao qual Naraku é encontrado.

Enquanto Inuyasha e Kohaku se envolvem em combate, Sango sucumbe ao roubar Tetsusaiga e foge. Sango logo descobre que Naraku possuiu a forma de Kagewaki Hitomi, o senhor cujo pai os contratou na fatídica noite em que seus parentes foram mortos. Ela prova não ser páreo para Kohaku, visto que ela ainda se preocupa com ele. 

Inuyasha e Kagome vão a uma cidade em busca de ervas medicinais para Sango e Kirara. Os dois acabam conhecendo o gentil cavalo gigante hanyō Jinenji , que está sendo acusado de matar moradores da cidade. Inuyasha parte para encontrar a fonte do verdadeiro yōkai enquanto Kagome tenta melhorar a auto-estima de Jinenji.

Naraku fica chocado ao saber que Kikyou ainda está vivo. Enquanto isso, Inuyasha, Kagome, Miroku, Sango e Shippo estão investigando as aparições de yōkai nas montanhas, nas quais Kikyo chega repentinamente logo depois. Os yōkai são combatidos, no entanto, as almas dos yōkai derrotados se fundem com Naraku. 

Inuyasha, Kagome, Miroku, Sango e Shippo, enquanto procuram por Kikyou, caem em uma armadilha mortal armada por Naraku para que todos sejam destruídos pelas ilusões de seus medos mais profundos.

Sesshomaru, insatisfeito com sua espada Tenseiga, deseja que o velho e distraído ferreiro Totosai forje outra para ele. O relutante Totosai faz com que Inuyasha o defenda, fazendo com que os irmãos lutem. Totosai revela a herança da espada de Sesshomaru antes de criar uma distração para permitir que Inuyasha e seus companheiros partam. Logo após sair, Totosai é atacado por Sesshomaru. 

Enquanto Inuyasha e Sesshomaru continuam a duelar pela posse da Tetsusaiga, os dois irmãos descobrem o inesperado poder e força de suas respectivas heranças. Após a luta, um Sesshomaru ferido é ajudado pela jovem órfã Rin. Koga, o líder da tribo yōkai do lobo oriental, é visto atacando os aldeões, em busca dos fragmentos da Jóia Shikon. Sesshomaru encontra Rin, que foi morta pelos lobos de Koga, e a revive usando o Tenseiga, percebendo sua verdadeira força e poder para curar e salvar vidas.

Depois de matar muitos dos lobos, Inuyasha e seus companheiros encontram Koga, que imediatamente não gosta de Inuyasha. Koga vê Inuyasha aperfeiçoando a Cicatriz do Vento do Tetsusaiga, um ataque obtido ao sentir a fissura entre duas forças demoníacas. Koga mais tarde decide sequestrar Kagome junto com Shippo, enquanto ataca os outros.

Enquanto Inuyasha, Mikoku e Sango correm para salvar Kagome e Shippo, Kagome concorda em ajudar Koga com a condição de que ele não deixe os lobos machucarem Shippo. Kagome localiza um fragmento da Jóia Shikon em uma Ave do Paraíso Siamesa. Quando Inuyasha finalmente chega para ajudar, Koga declara audaciosamente seu amor por Kagome e incita o ciúme de Inuyasha. 

Depois de outra discussão acalorada com Inuyasha, Kagome decide voltar para casa e reabastecer seus suprimentos médicos. Ela logo descobre que seus amigos estão preocupados que ela possa perder Hojo para outra garota. 

Naraku, usando o Saimyōshō, pega um fragmento envenenado da Jóia Shikon da testa de um urso yōkai. Durante uma invasão a um dos castelos de Naraku, a tribo yōkai do lobo de Koga é morta pela feiticeira do vento Kagura, que atrai Koga para o castelo com o fragmento envenenado da Jóia Shikon. Quando Koga encontra Inuyasha entre os lobos caídos, eles começam um duelo até a morte. 

Inuyasha se vê perdendo em sua batalha contra Koga até que Kagura mostra seu rosto e derrota Koga com facilidade. É lamentável que a Cicatriz do Vento seja inútil contra Kagura, sendo que ela pode controlar os ventos, até que Kagome intervém para purificar o ar com suas flechas sagradas. Enquanto Kagura derrotada escapa, Inuyasha percebe uma familiar cicatriz em forma de aranha em suas costas.

Miroku se reencontra inesperadamente com Koharu, uma jovem que se apaixonou por ele e fugiu de sua aldeia quando o filho de seu mestre a procurou com avanços indesejados. Enquanto isso, Kagura e Kanna, sendo os destacamentos encarnados de Naraku, causam estragos na mesma aldeia roubando as almas dos aldeões e controlando seus corpos.

Inuyasha continua lutando contra Kagura, que está usando seu vento para reanimar os aldeões sem alma. No entanto, quando ele decide usar o Wind Scar contra ela, ele tem uma surpresa desagradável e encontra Kanna usando seu espelho para refletir seu ataque. Naraku chega e diz a Inuyasha que a própria Kikyo voluntariamente deu a ele os fragmentos da Jóia Shikon, que ela tirou de Kagome.

Inuyasha confronta Kikyo sobre suas motivações para dar a Naraku os fragmentos roubados da Joia Shikon, e ela explica que isso faz parte de seu plano para destruir Naraku. Enquanto isso, Naraku desencadeou Goshinki, um grande ogro yōkai com chifres com a habilidade de telepatia, revelado ser sua terceira encarnação. 

Depois de encontrar o cadáver de Goshinki e detectar o cheiro de Inuyasha, Sesshomaru viaja até Kaijinbo, o ferreiro desonesto e ex-discípulo de Totosai, a fim de encomendar uma espada feita da cabeça de Goshinki. Ironicamente, na mesma noite que Kaijinbo chega, possuído e empunhando o Tokijin como sua mais nova criação, Inuyasha se transformou em sua forma humana, tornando-o indefeso. 

Kaijinbo é destruído por sua própria criação soldada, sendo muito nefasto para seu criador manejar. Kagura direciona Sesshomaru para Tokijin, testemunhando enquanto o demônio reivindica sua espada e a empunha contra seu irmão mais novo. Enquanto Inuyasha e seus companheiros escapam antes de sentirem o impacto total de Tokijin nas mãos de Sesshomaru, Kagura decide que Sesshomaru pode ser forte o suficiente para destruir seu mestre.

Koga quer derrotar Naraku para vingar a morte de sua tribo de lobos yōkai. Naraku apresenta seu mais novo destacamento encarnado, Juromaru, desafiando Koga para uma partida. Inuyasha logo aparece e luta contra Juromaru, descobrindo mais tarde que Kageromaru está adormecido dentro de Juromaru. Inuyasha e Koga relutantemente se unem para lutar contra a dupla devastadoramente rápida, apesar de proteger Kagome. 

Kagome volta para casa, chateada com Inuyasha ignorando Koga mesquinhamente, mais tarde revelou que ela está apenas recuperando suprimentos médicos. Naraku encontra Kikyo, mas percebe que não pode matá-la porque ainda carrega o coração de Onigumo dentro dele. Para destruí-la, ele tira as almas de que ela precisa para se manter animada e uma Kikyou enfraquecida foge apenas para acabar de volta à Árvore Sagrada onde aprisionou Inuyasha.

Depois de testemunhar Inuyasha e Kikyou se abraçando quando ele a salvou de Naraku, Kagome fica chateada e rapidamente volta para casa, deixando suprimentos médicos com Miroku e Sango. Ela pensa em devolver seus fragmentos da Joia Shikon e nunca mais voltar ao passado. No entanto, com alguns conselhos de sua mãe, ela confronta Inuyasha e confessa que está feliz por estar ao seu lado e sabe que não pode competir com seus profundos e fortes sentimentos românticos por Kikyou.

Sango encontra seu irmão vivo quando ele é atacado por demônios vindo atrás de seu fragmento da Joia Shikon, mas ela descobre que ele tem amnésia de sua própria identidade. Inuyasha reluta em deixá-lo se juntar ao grupo, provando ser uma decisão sábia quando Kagura posteriormente ataca com uma horda de demônios. 

Depois que Kagome se torna alvo de um Kohaku recuperado, Sango intervém e o persegue. Enquanto isso, enquanto Inuyasha e Miroku lutam enquanto continuam sua luta contra Kagura, um enganado Inuyasha parte para encontrar Kagome, apenas para vê-la ainda viva. Enquanto Sango alcança Kohaku, ela pretende expiar suas ações cometendo homicídio e depois suicídio.

Sesshomaru viaja até Bokusen'on, uma árvore yōkai responsável pela construção das poderosas bainhas herdadas, que revela a verdade sobre a transformação demoníaca de Inuyasha. Em outro lugar, Inuyasha e seus companheiros são levados a um grupo de bandidos que estão aterrorizando uma vila próxima. Inuyasha e Miroku encontram uma mariposa yōkai chamada Gatenmaru, que os prende em um casulo venenoso, com a intenção de possuir o Tetsusaiga. 

Depois que sua transformação demoníaca está completa, Inuyasha é capaz de romper o casulo e destruir Gatenmaru. Apesar de adquirir grande poder, ele carece de senso de controle sobre si mesmo enquanto mata indiscriminadamente. Sesshomaru chega apenas para descobrir que as palavras de Bokusen'on eram verdadeiras, enquanto ele avalia o poder de seu irmão mais novo. 

Na esperança de encontrar uma maneira de empunhar o Tetsusaiga, Inuyasha vai até Totosai, que o instrui a matar Ryukotsusei, um dragão daiyōkai que foi selado em um sono inativo com uma das garras do pai de Inuyasha, Inu no Taisho. Alcançar esta tarefa, portanto, dará a Inuyasha a força necessária para erguer sua espada reforjada. O tiro sai pela culatra quando Naraku vem para despertar o dragão. 

Inuyasha se separa do Tetsusaiga mais uma vez e inicia sua transformação demoníaca. Ele pede não apenas para lutar contra Ryukotsusei, mas também contra seu estado yōkai, recuperando sua habilidade de manejar a Tetsusaiga. 

Por enquanto é isso.

Quando der volto com a 3T.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário