quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Anime One Piece 2T

Oi gente, tudo bem?

Hoje volto com a 2T desse anime de piratas que vi pela netflix. Atualmente tem até a 4T no catálogo. Episódios com aproximadamente 30min de duração cada. Pode conter SPOILERS.

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas.


Enquanto os Chapéus de Palha descem a Reverse Mountain até a Grand Line, uma enorme baleia aparece na frente deles. Com o leme ainda quebrado, eles estão prestes a colidir com ele, mas Luffy dispara um canhão, suficientemente desacelerando o navio, apenas quebrando o assento amado de Luffy, a figura de ovelha do navio. Enfurecido, Luffy dá um soco na baleia diretamente no olho. A baleia engole os chapéus de palha e seu navio. Lá eles encontram Crocus, o zelador da baleia, que pintou o interior de seu estômago para se parecer com o céu. De repente, tudo começa a tremer enquanto Laboon - que é o nome da baleia - bate a cabeça contra a Linha Vermelha. Levando os chapéus de palha para fora da baleia, Crocus explica que Laboon é uma baleia com o coração de uma pessoa, que espera por um certo grupo de piratas há cinquenta anos.

Enquanto os guia para fora da baleia gigante Laboon, seu zelador, Crocus, conta a história da baleia aos Chapéus de Palha, que ela foi deixada para trás por um grupo de piratas quando eles começaram sua jornada pela Grand Line e abandonada quando eles fugiram por um dos cinturões calmos e que assim que contou a Laboon o que havia acontecido, a baleia começou a bater a cabeça contra a Linha Vermelha, não acreditando no que Crocus disse porque isso significaria perder a razão de esperar. Depois de ouvir isso, Luffy pega uma briga com a baleia, termina e declara o empate. Então ele promete voltar para terminar a luta.

O clima muda rapidamente na primeira etapa da jornada, de Reverse Mountain ao Whiskey Peak. Nami precisa se ajustar ao pensamento de ter que observar a postura do tronco constantemente. Enquanto o resto da tripulação e seus passageiros trabalham duro para manter o navio flutuando, Zoro apenas fica sentado no convés, dormindo. Ao chegarem ao destino, os habitantes da cidade os cumprimentam calorosamente e dão uma festa em sua homenagem. Quando finalmente a tripulação adormece de exaustão, os habitantes da cidade, que na verdade são caçadores de recompensas da organização secreta Baroque Works, planejam capturá-los.

Nami, que também fingiu adormecer, procura na cidade os tesouros dos caçadores de recompensas. Enquanto isso, Zoro solta sobre os caçadores de recompensas as duas novas espadas que recebeu em Lougetown, Yubashiri e Sandai Kitetsu. Depois que ele derrota todos eles, incluindo os agentes de fronteira Sr. 9, Srta. Wednesday, Sr. 8 e Srta. Monday, uma nova ameaça chega, os agentes oficiais da Baroque Works Sr. 5 e Srta . Valentine.

Mr. 5 e Miss Valentine seguem Vivi, que tenta fugir da ilha. Sr. 9, apesar de saber que Vivi é um traidor, tenta protegê-la, mas é espancado. Igaram, incapaz de lutar contra si mesmo, implora a Zoro para salvá-la, mas Zoro se recusa. Quando o soldado alabastano promete uma bela recompensa, Nami se intromete. Quando Zoro está prestes a enfrentar os agressores de Vivi, Luffy aparece. Alheio à ocupação dos habitantes da cidade como caçadores de recompensas, ele quer lutar contra Zoro por cortá-los todos. Os agentes oficiais tentam passar pelos companheiros de luta, mas são apanhados na luta e facilmente derrotados.

Luffy e Zoro estão prestes a dar o seu melhor, quando Nami chega e termina violentamente o duelo. Fora de perigo iminente, Vivi explica que a Baroque Works é responsável por incitar uma rebelião em seu país natal, razão pela qual ela não pode oferecer uma grande recompensa, e revela que a verdadeira identidade do Sr. 0 é Sir Crocodile, um dos Sete Warlords do Sea. No entanto, Luffy concorda em levá-la com eles. Igaram parte na rota direta para Alabasta, como uma isca. Enquanto limpa a costa, seu navio é engolfado por uma explosão.  

Coby e Helmeppo alistaram-se na Marinha como faz-tudo. Coby trabalha muito para atingir seu objetivo de se tornar um oficial. Eles discutem se isso é possível, o que se transforma em uma luta, durante a qual eles acidentalmente disparam um canhão, destruindo um prédio inteiro.Os fuzileiros navais estão prestes a atirar neles quando Coby pisa na frente do canhão. Ele implora pela vida do amigo e pula na água para nadar atrás deles. Impressionado com o risco de Coby ser demitido da marinha e, portanto, seu sonho, Helmeppo enfrenta seu pai. Coby chega e eles lutam juntos. Eventualmente, Morgan os joga ao mar.

Coby e Helmeppo se instalam na sede, onde Garp garante que eles não estão relaxando. Depois de trabalhar muito durante o dia, eles caem cansados ​​na cama, mas Helmeppo decide que quer fazer mais, para recuperar seu antigo estilo de vida. Coby, cuja determinação vacilou, se junta a ele. A partir daí, eles passam as noites preparando seus corpos e treinando artes marciais. Eventualmente, Garp ouve que eles são amigos de "Chapéu de Palha" Luffy, que recentemente foi adicionado à lista de procurados, e coloca sua determinação à prova, permitindo que eles lutem com ele.

Enquanto os chapéus de palha navegam em direção a Little Garden, os agentes oficiais da Baroque Works Mr. 3 e sua parceira Miss Golden Week recebem novos pedidos. Finalmente chegando lá, os chapéus de palha descobrem que a ilha é povoada por animais gigantes e desde os tempos pré-históricos. Assustados, Nami e Usopp ficam para trás no navio enquanto os outros se espalham em busca de comida e aventura na ilha.

O gigante se apresenta como Broggy, afirmando ser o guerreiro mais forte de Elbaf, e pede bebida a Nami e Usopp. Assustados, os dois se fingem de mortos. Broggy os leva para sua casa, onde assa carne de dinossauro para tratá-los como seus convidados. Eles, entretanto, temendo serem comidos, tentam escapar pela selva, mas, após serem perseguidos por grandes predadores, acabam voltando para o acampamento de Broggy. Em outro lugar, Luffy e Vivi encontram Dorry, outro gigante e rival de Broggy, que diz a eles que eles estão envolvidos em um duelo de cem anos. Sempre que o vulcão central da ilha entra em erupção, os dois se enfrentam em combate.

Usopp, que está imensamente impressionado com a luta dos gigantes, decide se esforçar para ser como eles e passa a chamar Broggy de seu mestre. Após a luta, que, como milhares antes, termina empatada, Dorry recebe de Broggy dois barris de bebida, que obteve de Nami e Usopp. Sem escolha, Luffy luta contra o gigante enfraquecido e o nocauteia. No entanto, no momento da próxima erupção do vulcão central, Dorry se levanta e segue para a batalha, sabendo que suas chances são ruins.

Antes de partir para enfrentar seu rival e amigo pela última vez, Dorry prende Luffy sob uma enorme pedra. Enquanto os gigantes lutam, Nami e Usopp tentam cruzar a selva para se encontrar com Luffy e Vivi no acampamento de Dorry. O duelo manipulado dos gigantes termina em derrota para Dorry. Broggy, que está chorando sobre o corpo sem vida de seu amigo, é abordado pelo Sr. 3, que já envolveu os pés do gigante em cera dura como ferro. 

Depois de bater explosivamente no ainda preso Luffy, Mr. 5 e seu parceiro levam Vivi para o local de duelo dos gigantes, onde Mr. 3 está ocupado restringindo Broggy com sua cera. Depois disso, o Sr. 3 cria um grande pedestal em forma de bolo sobre o qual Vivi, Nami e Zoro são colocados. No topo do pedestal, ele cria uma plataforma giratória sobre a qual coloca várias velas grandes, que borrifam cera sobre seus prisioneiros, transformando-os lentamente em figuras de cera. Em seguida, ele explica a Broggy como ele manipulou o duelo, fazendo com que o gigante explodisse de raiva e quebrasse suas restrições.

Luffy tenta destruir o pedestal de cera que ameaça a vida de seus amigos, enquanto Mr. 3 luta para mantê-lo intacto. Uma vez que Luffy enviou o agente oficial voando para a selva, os cativos descobriram que Luffy não estava disposto a ajudá-los, porque a parceira do Sr. 3, Miss Golden Week, o tinha firmemente sob controle com suas pinturas indutoras de emoção.

De volta ao pedestal, Usopp encontra Luffy bebendo chá com Miss Golden Week, enquanto seus amigos já estão completamente cobertos de cera. Ele queima a camisa de Luffy, sobre a qual Miss Golden Week havia pintado, usando um projétil em chamas. Luffy, então, agarra o Sr. 3 em seu penteado em forma de três em chamas e o usa para inflamar a corda, queimando a grande estrutura de cera e libertando as outras. Assim que emergem das chamas, Nami e Vivi derrotam a Srta. Valentine e Zoro fazem um trabalho rápido no Sr. 5. Enquanto isso, Sanji tropeça no esconderijo do Sr. 3, onde recebe uma ligação do Sr. 0.

Assim que Sanji percebe que está falando com Crocodile, ele finge ser o Sr. 3 e convence o Warlord de que ele eliminou Vivi e sua escolta do Chapéu de Palha. Durante a conversa, os mensageiros do Crocodilo, a lontra, e seu parceiro, o abutre, eles atacam Sanji, mas ele os derrota. Para justificar a interrupção barulhenta, Sanji diz ao Sr. 0 que um dos Chapéus de Palha ainda estava vivo. Enquanto Broggy cria uma chuva de lágrimas, Dorry acorda e conclui que, depois de cem anos, o machado de Broggy ficou cego e apenas o nocauteou. Dorry e Broggy se despedem deles e, para agradecê-los, sacrificam suas armas gastas para matar um peixinho dourado gigante que tenta se alimentar do navio dos chapéus de palha.

Por hoje é isso.

Volto em breve com a 3T.

Atenciosamente, Thays.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário