quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Anime One Piece 1T

Oi gente, tudo bem?

Hoje começo essa jornada por esse anime maravilhoso. Por aqui só estará sobre a 1T, as postagens sobre ele aparecem conforme foi assistido, pelas temporadas que estão sendo lançadas pela Netflix. Cada episódio tem aproximadamente 25 minutos de duração. Pode conter SPOILERS.

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas.


O piloto se inicia com um ataque da  pirata Alvida a um navio de cruzeiro, ao mesmo tempo em que Luffy inicia sua jornada para se tornar o Rei Dos Piratas. Luffy esta navegando dentro de um barril que antes continha bebida alcoólica. O escravo de Alvida encontra o barril e tenta abri-lo. Luffy sai do barril e acerta Coby acidentalmente. Os piratas do navio tentam acertar uns golpes nele mas não conseguem. Depois Luffy arrasta Coby ao porão do navio. Enquanto se alimenta, ele conversa com Coby, que diz querer fazer parte da marinha. Luffy enfrenta Alvida e sua tripulação de piratas, com o poder do akuma no mi, que o torna o garoto de borracha. Depois de tudo resolvido, Luffy parte com Coby e ele pergunta sobre Zoro que foi preso pela marinha. 

Com a chegada de Coby e Luffy à uma base da marinha, Luffy se encontra com Zoro que está acorrentado a um poste. Luffy pede que ele se junte a sua tripulação, mas ele se recusa. Uma menina da vila oferece a Zoro os bolinhos de arroz que ela fez,  em retribuição por Zoro ter salvado sua vida. Luffy encontra a menina mais tarde, que conta o que houve para Zoro estar em um poste. Ele fez um acordo com o filho do oficial da marinha que se ele sobrevivesse a um mês sozinho nesse poste, a menina e sua mãe estariam livres. Mas o garoto mentiu e quer executar Zoro no dia seguinte em que falou com ele. Luffy descobre isso e soca sua cara, que corre para contar a seu pai o que Luffy fez com ele. Luffy invade a base da Marinha para recuperar as espadas de Zoro, enquanto Coby o liberta do poste e explica a situação à ele. Morgan o oficial da Marinha manda executar todos, mas as balas não fazem nada a Luffy, já que ele é feito de borracha, e o ataque volta para eles com o dobro de força.

Luffy entrega as espadas a Zorro querendo que ele se junte ao seu bando pirata. Luffy começa a luta com Morgan. Enquanto Morgan e Luffy lutam, Coby é feito de refém. Termina a luta, com Luffy vencedor. Os marinheiros comemoram a derrota de Morgan. Depois, em agradecimento, o povo da marinha libera Zorro e Luffy para seguir viagem. E com a ajuda de Luffy, Coby finalmente entra para a marinha. Quando estão saindo, os fuzileiros navais os saúdam por livrar a cidade da tirania de Morgan. 

4 Em um flashback, Luffy, de sete anos, senta-se em um bar cheio de piratas dos Shanks "Ruivos", implorando para que ele o leve para o mar. Mas o capitão pirata se recusa. Luffy fica com raiva porque Shanks não revidou e em um acesso de raiva come uma fruta roxa que estava no bar. Shanks percebe isso e tenta fazer Luffy cuspir, mas já era tarde demais. Shanks diz a Luffy que ele acabou de comer a FRUTA DO DIABO, uma Akuma no Mi, e agora ele é um homem de borracha e não poderá nadar novamente. Luffy agarra Shanks e começa a chorar, já que o braço de Shanks foi mordido pela criatura. Shanks responde que está tudo bem, desde que Luffy esteja seguro. Enquanto os piratas se preparam para partir, Luffy decide que se tornará um pirata por conta própria. Shanks dá seu chapéu de palha para Luffy e diz a ele para devolvê-lo algum dia, como um grande pirata. De volta ao presente, Luffy atira no céu para pegar um pássaro. Em vez disso, ele mesmo é pego. Zoro, agora sozinho em seu barco, tenta acompanhá-lo, remando. Luffy cai e cai bem na frente de Nami, que está fugindo da tripulação de Buggy por roubar seu precioso mapa para a Grand Line. 

Nami finge que Luffy é seu chefe, usando a distração para escapar dos homens de Buggy. Depois que Luffy os derrota, ela pede que ele se junte a ela. Então Luffy descobre que ela é uma navegadora e pede que ela se junte à sua tripulação de piratas. Como ela odeia piratas, ela se recusa. Então ela engana Luffy para se deixar amarrar e levar para Buggy, onde ele está trancado em uma pequena gaiola, enquanto Nami finge se juntar à tripulação de Buggy. A ferida coloca Zoro em desvantagem. Ele pega a gaiola com Luffy dentro e os três escapam.

Ainda preso na gaiola, Luffy encontra um pequeno cão guardando a loja de seu mestre, apesar de saber que seu dono está morto. O cachorro tenta proteger a loja, mas não é páreo para o muito mais forte Ritchie, e Mohji queima a loja. Irritado por Mohji destruir o que o cão acha precioso, Luffy impiedosamente o soca. Movida pela preocupação de Luffy com o cachorro, Nami concorda em trabalhar com Luffy por enquanto.

Enfurecido pelas ações da tripulação de Buggy, o prefeito da cidade corre para lutar contra o próprio Buggy, mas os Piratas do Chapéu de Palha vêm em seu socorro, com Luffy nocauteando-o para evitar que ele seja morto. Nami sai para procurar o mapa da Grand Line. Luffy começa a lutar contra Buggy, que sabe que pode ferir o corpo de borracha de Luffy cortando-o, e o enfurece ao danificar seu chapéu de palha.

Buggy revela que Shanks acidentalmente o fez comer a Akuma no Mi que ele planejava vender enquanto eles eram aprendizes de piratas no mesmo navio, impedindo-o de encontrar um tesouro subaquático. Luffy, Nami e Zoro são forçados a fugir da cidade quando os moradores descobrem o que Luffy fez com o prefeito e ele se identifica como um pirata, mas o prefeito agradece aos três quando eles saem.

Quando Luffy, Zoro e Nami pousam em outra ilha, Usopp aparece para cumprimentá-los, com três crianças escondidas nos arbustos. Depois de uma tentativa fracassada por parte de Usopp de assustar os piratas, eles falam sobre Shanks e seu atirador Yasopp, o pai de Usopp. Usopp os leva a um restaurante, onde depois de uma refeição, ele os deixa para ir a uma mansão fora da cidade. A mansão pertence à jovem doente Kaya. De volta ao restaurante, os pequenos amigos de Usopp, os Piratas do Usopp, entram em busca de seu capitão. Eles trazem Luffy, Zoro e Nami para a mansão de Kaya, e dizem a eles como Usopp conta mentiras a Kaya para animá-la desde que seus pais morreram e ela ficou doente. Luffy decide que eles deveriam pedir a ela um navio e como há guarda-costas guardando o portão, ele atira todo o grupo por cima da cerca.

Na mansão de Kaya, Klahadore fala sobre como o pai de Usopp é um pirata imundo, deixando Usopp lívido e dando um soco na cara dele. Os Piratas Usopp, Nami e Zoro encontram Jango, que afirma ser apenas um hipnotizador de passagem. Ele então hipnotiza os Piratas Usopp - e acidentalmente a si mesmo - para adormecer no meio da estrada. Mais tarde, Luffy e Usopp testemunham Jango e Klahadore - cuja verdadeira identidade acaba por ser a do infame pirata Capitão Kuro. Luffy grita com eles para não se livrarem de Kaya, mas Jango usa seu hipnotismo para colocar Luffy para dormir, fazendo com que ele caia do penhasco. Ele cai de cabeça e parece estar morto. Eles não se preocupam que Usopp saiba, por causa de sua reputação de mentiroso.

Na mansão de Kaya, Merry mostra a Kaya os óculos que ela o fez comprar para o terceiro ano de zelador de Klahadore. Usopp é incapaz de convencer Kaya da tentativa de assassinato de Kuro e sai, mas é baleado por Merry no processo. Kuro anuncia seus planos de atacar a vila ao amanhecer. Nami pergunta a Usopp por que ele disse que inventou tudo. Usopp responde que é porque ele é um mentiroso. Ele diz como ama a vila e quer protegê-la, então ele vai enfrentar os piratas. Luffy, Zoro e Nami decidem se juntar a ele, então Usopp se levanta, declarando que mesmo com medo, ele vai lutar.

Usopp, Luffy, Zoro e Nami formulam um plano na encosta para quando os piratas vierem. Enquanto isso, Kuro quebra os óculos que Kaya lhe deu e fere Merry com sua luva com garras. Naquele momento, Luffy e os outros estão esperando pelos piratas enquanto o sol já nasceu, e Nami ouve os piratas vindo do norte. Ele vê os piratas pegando o tesouro do navio dos Chapéus de Palha, e diz que o tesouro pertence a ele, e ele vai dar a eles se eles forem embora. Zoro grita com Nami sobre deixá-lo lá, e Luffy grita com Usopp por não dizer a ele qual era o norte. No entanto, unidos, os quatro enfrentam os invasores Black Cat Pirates.

Zoro diz que ele e Luffy vão lidar com isso, mas Luffy também foi hipnotizado, tornando-se um animal selvagem. Luffy continua atacando, e logo passa pelos piratas, fazendo Jango temer que ele seja o próximo alvo. Luffy pega o arco do navio de Kuro na tentativa de matá-lo, mas Jango hipnotiza Luffy, e então Luffy adormece, o arco caindo em cima dele e esmagando-o enquanto ele faz isso. Nami então corre para as espadas de Zoro, pegando-as, mas Jango reage rapidamente e a golpeia no ombro com seu chakram. Assim como Jango e os outros estão prestes a matar os chapéus de palha, Kuro aparece, irritado que seu plano foi frustrado.

No entanto, Nami vê sua chance e chuta as espadas de Zoro pelo ar. Zoro os pega e, enquanto os Irmãos Nyaban atacam ele, ele libera um grande Toragiri, derrubando os dois com um poderoso golpe. Ele então vê que Nami está ferida e furiosa, se prepara para a batalha com Kuro. Na mansão, Kaya acorda de um pesadelo e desce as escadas para encontrar Merry encostado na parede, ensanguentado e ferido. Merry explica toda a situação para Kaya, como Kuro está planejando matá-la e levar seu dinheiro em um testamento. Kaya percebe que Usopp estava falando a verdade o tempo todo, então ela coloca seu sobretudo e sai. Do nada voa o punho de Luffy, atingindo Kuro no rosto. Como Kuro cai para trás, Luffy retrai o braço e declara que ele tem mais cem de onde veio. 

 Zoro e Buchi se enfrentam mais uma vez, quando Luffy e Kuro começam sua luta. Usopp ordena que os Piratas Usopp fujam com Kaya, mas Jango vai atrás deles, e Zoro vai atrás de ambos enquanto carrega Usopp para encontrar o caminho. Um flashback revela que o capitão Kuro fingiu sua morte hipnotizando um de seus homens para alegar ser ele e hipnotizando o capitão Morgan para pensar que ele o pegou, antes de se tornar o mordomo de Kaya.

Luffy se recusa a ser como ele e Kuro usa seu Silent Step para se mover rapidamente. Luffy acerta o tempo, no entanto, e derruba Kuro. Kuro se levanta e anuncia que vai matar toda a sua tripulação, e que isso fazia parte de seu plano desde o início. Luffy afirma que Usopp poderia vencer Kuro.  Luffy fica ainda mais irritado, mas logo depois que Kuro o corta no peito, ele agarra o braço de Kuro e o joga no chão. Kuro se levanta e diz que agora sua tripulação está sofrendo porque Luffy não os deixaria morrer rapidamente, e então Kuro usa Shakushi mais uma vez para desaparecer.Jango tropeça em uma corda e um dos Piratas Usopp o enche de pimenta, fazendo-o espirrar. O segundo salta e atinge Jango na virilha com uma frigideira. O terceiro salta de uma grande pedra e dá um soco na cabeça de Jango, mas Django se senta a tempo e derruba seu atacante. 

O ataque final de Kuro, "Shakushi", ataca tudo na área, seja amigo ou inimigo, e Luffy fica furioso com sua falta de respeito por sua tripulação. Luffy consegue pegar Kuro amarrando seus membros e dá uma cabeçada nele com Gum Gum Bell, enquanto Usopp atira em Jango com uma Exploding Star, salvando Kaya. Usopp convence Kaya e os piratas Usopp a manter o incidente em segredo para permitir que a vila permaneça em paz.

O episódio começa com Usopp fingindo que está em uma grande batalha como capitão do Going Merry, afastando piratas atacantes. Enquanto ele está fazendo isso, Luffy anuncia que terminou a bandeira pirata para seu navio e a segura. É uma caveira e ossos cruzados terrivelmente desenhados, é claro. Os outros ficam horrorizados com a arte, então Usopp diz a eles que ele é um grande pintor. Ele pinta uma bandeira de pirata com seu próprio rosto, mas os outros a rejeitam, então ele pinta uma bandeira de pirata adequada, muito legal. À medida que os Chapéus de Palha se aproximam da ilha, o tempo fica ruim e as águas muito agitadas. Depois de uma navegação difícil, eles chegam à ilha. Os Chapéus de Palha vão para a selva em busca de tesouros. Zoro se deita e começa a cochilar, e como Usopp fica chocado em como consegue dormir em um lugar assustador como esse, os Chapéus de Palha se veem cercados por animais estranhos, criaturas que são combinações de dois ou mais animais. Uma arma então aparece através de um arbusto e atira em Luffy pelas costas, mas Luffy joga a bala no ar com seus poderes de Gomu Gomu. Luffy então vê um arbusto verde se contorcendo, e o dono da voz sai correndo. Luffy, Usopp, e Nami alcançam o homem no baú do tesouro, chamado Gaimon. Luffy explica a ele como ele quer ir para a Grand Line e reivindicar One Piece, mas Gaimon não acha que ele pode fazer isso. Luffy e Gaimon conversam sobre como eles não podem ler um mapa, e Nami fica irritada com isso. Gaimon decide ficar com os estranhos animais da ilha, porém, como ele decidiu protegê-los em vez do tesouro. Com esta aventura por trás deles, os Chapéus de Palha embarcam no Going Merry mais uma vez, dando adeus a Gaimon.

Enquanto Usopp e Luffy brincam com o canhão do navio um dia, Zoro sonha com sua infância. Ele se juntou a um dojo depois de perder para a filha do professor, Kuina. Apesar de treinar e ficar mais forte, ele ainda não conseguiu derrotá-la. Quando ela disse a ele que um dia ele iria derrotá-la à medida que ela ficasse mais fraca, Zoro ficou chateado com sua atitude derrotista e a fez prometer que um deles seria o maior espadachim do mundo.

A senhora então questiona se o restaurante está no meio do oceano, o que Fullbody responde dizendo a ela para apenas esperar. Enquanto isso, no Going Merry , Zoro reconhece o intruso que foi espancado por Luffy no último episódio como Johnny. Johnny então chama a atenção dos piratas do chapéu de palha para Yosaku, que está doente no pequeno navio dele e de Johnny. Acontece que Johnny, Yosaku e Zoro costumavam ser parceiros caçadores de recompensas há algum tempo. Johnny, no entanto, estava mais preocupado com a condição de Yosaku, que Nami rapidamente diagnostica como escorbuto causado pela falta de vitamina C. Luffy e Usopp então enfiam um monte de limões na boca de Yosaku e Yosaku é revivido! Assim, eles vão para Baratie, que na verdade fica bem ao lado de onde eles estavam. Eles são então passados ​​pelo navio marinho de Fullbody. Fullbody não reconhece a marca dos piratas do chapéu de palha, mas reconhece Johnny e Yosaku como caçadores de piratas inúteis. Johnny responde gritando "isso é o que os caçadores de piratas fazem" enquanto joga um monte de cartazes de procurados no ar.

A Neste momento, o chefe de cozinha e Luffy desabou do teto porque o chefe de cozinha estava chutando Luffy com muita força enquanto tentava convencê-lo de que ele tinha que trabalhar no Baratie por um ano inteiro para pagar sua dívida. O chefe de cozinha então chuta Sanji para acalmá-lo e também chuta Fullbody para fora do restaurante. Sanji traz sua refeição para o pirata, que foi expulso por Patty. Sanji afirma que, para ele, o cliente é qualquer pessoa que esteja com fome. Ele também afirma que entende o sentimento de fome mais do que qualquer outra pessoa. O pirata então pega a refeição e a engole, chorando e dizendo que este é o prato mais delicioso que ele já comeu em toda a sua vida. Sanji, depois de ver Nami, é cativado por sua beleza. Enquanto flerta com Nami, o chefe de cozinha diz a Sanji que ele é irritante e que não precisa mais dele. Enquanto isso, Gin informa Don Krieg do restaurante, onde Don Krieg deixa claro sua intenção de "visitar" o restaurante.

Ghin retorna ao Baratie com seu capitão, Don Krieg , em um navio quase destruído, e implora aos cozinheiros para alimentá-lo. Sanji o alimenta novamente, apesar de saber que ele é mau, mas Krieg o trai e exige 100 refeições para seus homens, assim como o navio-restaurante. Os cozinheiros se opõem a Sanji, mas Zeff concorda em preparar a comida.

É revelado que o Chef Zeff era um grande pirata conhecido como Red Foot Zeff que navegou na Grand Line, mas perdeu a perna em algum momento. Ghin explica a catástrofe que a frota conheceu na Grand Line quando encontraram Hawk-Eyes Mihawk, que destruiu todos, exceto um de seus navios. As coisas ficam mais terríveis quando Luffy, Zoro e Usopp descobrem com Johnny e Yosaku que Nami roubou o Going Merry.

Enquanto Nami rouba o Going Merry, Mihawk voltou para terminar o trabalho, mas Zoro o desafia para um duelo para realizar seu sonho de ser o espadachim mais forte do mundo. Apesar de seus melhores esforços, Zoro é facilmente superado por Mihawk e perde. Vendo potencial no jovem espadachim, Mihawk diz a Zoro que ele tem muito a aprender e manterá o título de maior espadachim até duelar novamente. 

Mihawk sai depois de derrotar Zoro, então Krieg continua sua invasão. Ele tem Pearl, um de seus companheiros de tripulação mais fortes, ataca, e Sanji revela suas habilidades de luta, ganhando vantagem sobre Pearl, mas Ghin leva Zeff como refém. 

Com Zeff preso por Ghin, Sanji não tem escolha a não ser levar os golpes de Pearl. Ele revela que trabalhou em um navio de cruzeiro que Zeff atacou e, quando uma tempestade atingiu, os dois foram os únicos sobreviventes. Zeff sacrificou sua perna para salvar Sanji e deu comida a Sanji, pois ambos compartilhavam o mesmo sonho de encontrar o lendário oceano, All Blue (supostamente o único lugar no mundo que todos os quatro mares (Norte, Sul, Leste e Oeste) se encontram e onde o as respectivas espécies aquáticas dos mares também se encontram). 

Ghin acaba com Pearl, alegando que ele quer matar o próprio Sanji. Uma longa batalha segue, mas Ghin finalmente ganha a vantagem depois que Sanji quebra suas costelas. Ghin, no entanto, chega a um acordo consigo mesmo, percebendo que não tem forças para matar o homem que o salvou da desnutrição.  Os chefs Baratie nadam para longe enquanto Patty e Carne correm para dentro com Zeff e Luffy tenta ir direto para Krieg, mas é jogado para trás pela Needle Gun escondida no ombro do lançador. Krieg dispara o MH5 enquanto Luffy rouba duas máscaras de dois piratas Krieg e as joga para Sanji e Ghin. Do nada, uma máscara de gás cai no colo de Luffy e ele a coloca, assim como o impacto do MH5 e explode.

 É revelado que a máscara que Luffy estava usando era de Ghin enquanto ele segurava a de Sanji em seu rosto. Krieg consegue envenenar Ghin e Patty e Carne o puxam para dentro do Baratie para administrar os primeiros socorros. Luffy parece ter a vantagem na luta até que Krieg puxa sua explosiva Battle Spear.

Mesmo depois de receber vários golpes da Lança de Batalha, Luffy se recusa a desistir.

Após a batalha, Ghin decide voltar para a Grand Line com Krieg apesar de ainda estar envenenado, e Sanji toma a difícil decisão de ficar ou ir com Luffy assim que Yosaku volta com a notícia de que ele sabe onde Nami está.

A tripulação persegue Nami, que roubou seu navio, e Yosaku leva um tempo durante a viagem para explicar sobre Arlong e seus Homens-Peixe para Luffy e Sanji.

Zoro é capturado pelos homens-peixe depois que Usopp e Johnny o abandonam, e é revelado que Nami fazia parte da tripulação de Arlong o tempo todo. Quando um grupo de Homens-Peixe ataca a Vila Cocoyashi, Usopp vem em socorro.

Depois que Zoro escapa com a ajuda de Nami, ela tenta provar sua lealdade aos Piratas Arlong aparecendo para matar Usopp. Enquanto isso, o grupo de Luffy finalmente chega à ilha.

Ela diz a eles para ficar fora de seus negócios e sair sem ela, mas Luffy teimosamente decide ficar na ilha. Usopp retorna, revelando que Nami apenas fingiu matá-lo, e a irmã de Nami, Nojiko, começa a explicar por que Nami está agindo do jeito que está.

Nojiko começa sua história sobre a infância de Nami e sua mãe adotiva, Bellemere, uma ex-fuzileiro naval. Depois de uma batalha sangrenta em uma pequena vila entre piratas e fuzileiros navais que a deixou a única sobrevivente aparente de ambos os lados, Bellemere encontra uma criança Nojiko segurando uma criança Nami. Levando as meninas de volta para sua casa Cocoyashi, Bellemere decide adotar Nami e Nojiko. 

Vendo um mapa habilmente desenhado por Nami, Arlong a sequestra e a leva para se juntar aos Piratas de Arlong para fazer mapas e gráficos para eles. Arlong faz um acordo com Nami: se ela conseguir 100.000.000 de berries para ele, Arlong libertará Cocoyashi Village. Mostra-se que nos últimos oito anos Nami roubou inúmeras quantias de dinheiro de outros piratas.

Quando um oficial da marinha sob o pagamento de Arlong confisca todo o dinheiro que Nami roubou ao longo dos anos, a fim de um dia comprar a vila de Arlong, os aldeões decidem que é o suficiente e lutam, apesar dos pedidos de Nami.

Os Chapéus de Palha encaram os Homens-Peixe enquanto os aldeões assistem do lado de fora. No entanto, depois de usar um novo movimento para tirar o rei do mar dos Homens-Peixe, Mohmoo, Luffy fica com os pés presos no chão.

Arlong prendeu Luffy no oceano e Zoro enfrenta o polvo Hatchan, que empunha seis espadas. Usando as espadas de Johnny e Yosaku e lutando contra seus ferimentos, Zoro é capaz de derrotar Hatchan.

Com Hatchan derrotado, dois dos homens-peixe lutam contra Sanji e Usopp. As coisas parecem sombrias para Sanji enquanto ele tenta enfrentar Kuroobi debaixo d'água, e Usopp tem a chance de provar que ele também é um bravo guerreiro enfrentando Chew.

Os oficiais de Arlong foram derrotados, mas Sanji e Zoro provaram não ser páreo para Arlong em seu estado atual. No entanto, com Luffy finalmente livre, ele pode ser capaz de derrotar o "homem mais perverso do East Blue". 

Luffy retorna à luta, e a batalha com Arlong contra Luffy começa.

A batalha se espalha pelo próprio Arlong Park e Arlong não está mais se segurando. Luffy percebe que Nami foi forçada a desenhar gráficos para Arlong e fica furioso. Com um golpe maciço ele derrota Arlong e destrói Arlong Park.

O reinado de terror de Arlong acabou, e ninguém tem nada em mente a não ser festejar. Enquanto a tripulação comemora, Nami reflete sobre sua cidade natal e decide se juntar oficialmente aos Piratas do Chapéu de Palha.

Como resultado de derrotar Arlong, bem como derrotar Don Krieg e Buggy, Luffy agora tem a maior recompensa em East Blue em 30.000.000 berries. As notícias rapidamente se espalham para amigos e inimigos, incluindo Shanks, que comemora a chegada de Luffy ao mundo dos piratas.

Após sua luta com Luffy, Buggy foi enviado voando para outra ilha com várias partes do corpo faltando. Assim, Buggy começa sua jornada para encontrar sua tripulação e partes de seu corpo, fazendo alguns amigos improváveis.

Com Buggy dado como morto, sua tripulação briga por quem será o novo capitão, apenas para ser capturado por uma tribo de canibais. Buggy chega a tempo de salvá-los e recupera suas partes perdidas.

A tripulação chega à última grande cidade antes da entrada da Grand Line: Loguetown, o lugar onde Gold Roger nasceu e foi executado. Eles estocam suprimentos e passeios turísticos.

Enquanto procura por novas espadas para substituir as quebradas por Mihawk, Zoro conhece uma mulher chamada Tashigi, uma sargento-mor da marinha apaixonada por espadas, que se parece exatamente com um Kuina mais velho. Após um teste impressionante da espada, o proprietário permite que ele a tenha de graça, junto com outra espada rara que ele disse que deveria pertencer a um verdadeiro espadachim.

Usopp consegue irritar a filha do caçador de recompensas Daddy the Father, e encontra sua própria vida em jogo quando desafia Daddy para um duelo, que ele perde. Quando papai descobre que Usopp é filho de Yasopp, ele conta como perdeu para Yasopp, o pai de Usopp.

Sanji entra em um concurso de culinária contra uma mulher chamada Five-Alarm Carmen por um peixe que ele sempre sonhou em cozinhar. Sanji é capaz de vencer o Five-Alarm Carmen. No entanto, Luffy está prestes a ser executado!

Enquanto isso, Luffy, Zoro e Sanji encontram Tashigi. Zoro a derrota com relutância. Então Smoker o alcança e diz a Luffy que ele deve passar por ele para ir para a Grand Line. Luffy não é capaz de lutar efetivamente contra Smoker devido aos poderes Plume-Plume Fruit deste último, permitindo que ele se transforme em fumaça. Quando Smoker está prestes a acabar com Luffy, um homem misterioso chamado Dragon o salva.

Os Chapéus de Palha são capazes de escapar de Loguetown e proclamar por que eles estão indo para a Grand Line: Luffy para se tornar o Rei dos Piratas, Zoro para se tornar o maior espadachim do mundo, Nami para traçar um mapa do mundo inteiro, Usopp para se tornar um bravo guerreiro dos mares e Sanji para encontrar o All Blue.

Em uma noite de tempestade, uma garota chamada Apis escapa dos fuzileiros navais e é encontrada vagando pelos chapéus de palha. Ao saber que eles são piratas, Apis esconde algumas das razões pelas quais ela está sendo perseguida pelos fuzileiros navais.

O Calm Belt é revelado como não tendo ventos ou correntes, além de ser o lar de muitos reis do mar gigantes. Mais tarde, a tripulação chega à Ilha Battleship, onde ouve a história soporífera da criação da ilha. Quando Luffy é de alguma forma capaz de entender o dragão, Apis diz a eles que ela comeu a Fruta Sussurro e pode ler os minutos dos animais, Luffy e Nami encontram a razão pela qual Apis está sendo perseguida.

Agora que a tripulação entende por que Apis foi seguido, eles correm para escapar da ilha para que Ryuuji possa ser salvo, mas eles se encontram com Erik e os marinheiros. Luffy e Sanji lutam contra os fuzileiros navais para ganhar tempo para todos os preparativos. No final, o navio puxa o carrinho em busca da Ilha Perdida.

Depois de chegar ao que parecia ser a Ilha Perdida, os Chapéus de Palha encontram um antigo Templo com pinturas que podem indicar onde realmente fica a Ilha Perdida. Erik chega e anuncia que ouviu tudo e pretende roubar seu dragão.

Zoro tenta lutar contra Erik, mas Erik está mais interessado em perseguir o dragão. Zoro consegue tropeçar o tempo suficiente para o resto chegar ao navio. Luffy então usa seu longo braço para puxar Zoro para o navio.

O almirante Nelson, que nunca confiou totalmente em Erik, mobilizou toda a extensão da 8ª frota. Ele tem seus navios cercando o Going Merry, e implanta correntes entre eles para evitar a fuga. Eles então começam a bombardear.

Luffy fala com Ryuuji em seus momentos finais e passa a entender exatamente o que está acontecendo. O bando de dragões retorna assim que a Ilha Perdida (que na verdade era a Ilha dos Encouraçados) começa a ressurgir. O ressurgimento da Ilha Perdida destrói o resto dos navios da Marinha, que ainda estavam acorrentados.

Apis está triste com a morte de Ryuuji, mas Luffy explica que os dragões voltam à Ilha Perdida para renascer. Perto, um ovo se abre e um jovem dragão com os olhos de Ryuji emerge. Com os dragões seguros, os Chapéus de Palha partem para a Grand Line. Eles navegam para Reverse Mountain, onde a força do oceano faz com que a corrente flua para cima e para baixo na Grand Line.

Por enquanto é isso.

Muito em breve volto com a 2T.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário