quarta-feira, 1 de maio de 2019

Resenha de A Garota Do Calendário/Maio


Oi gente, tudo bem?
Hoje vim com o 5º livro d’A Garota Do Calendário, contando a trajetória da Mia.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.


Em maio além de trabalhar no Havaí, ela vai conhecer pessoas maravilhosas que mudarão sua forma de ver a vida, e de quebra vai estar com sua irmã e sua melhor amiga: a Ginelle.
Enquanto esta trabalhando com Tai Niko, um Samoano Sexy, que exala virilidade pelos poros, Mia vai aprendendo um pouco mais sobre amigos e família, e percebe que os verdadeiros amigos são a família que você escolhe ter.
Nossa os encontros românticos que Mia tem com o Tai, são quentes de uma forma que te deixam suando de uma forma boa.
Sem falar que nesse livro, a Madison irmã da Mia fica noiva, e a Mia meio que perde seu chão porque desde que ela se entende por gente, é ela que prove tudo que a Mads precisa e do nada sem ela esperar isso acaba, imagina como não ficou sua cabeça?
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário