quarta-feira, 15 de maio de 2019

Resenha de Solteira Ate Sábado

Oi gente, tudo bem?
Vim falar do 4º livro da série Noivas Da Semana, Solteira Ate Sabado.
Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel — o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer.
Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira.
Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo do marido e de seus parentes bisbilhoteiros... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela.

Nossa historia começa com uma festa de casamento: a festa de um ano de casamento de Karen e Michael. Nesta festa, reencontramos com os outros casais protagonistas das historias anteriores.
É também nesta festa que Karen conhece Zach, seu cunhado e fica inegavelmente atraída por ele, mesmo sabendo que por enquanto ele é um homem proibido, afinal ela esta casada com o irmão dele.
Após a festa, Zach permanece na casa deles por um tempo, assim Zach tem a chance de sondar seu irmão pelo fato dele não ter apresentado a esposa pra família ainda.
Assim sendo, Karen convence Michael de ambos visitarem a família para evitar que aconteça algo que acabe revelando seu segredo, para sua família e o mundo, mesmo sabendo que assim seu contato com Zach só ia aumentar.
Deste modo que começou a convivência da Karen com os Gardner. Karen imediatamente gosta de todos menos do pai de Michael, desta forma ela entendeu de vez porque o Michael não se assume pelo menos a família, já que ele não tem coragem de se assumir publicamente ao mundo por conta da sua carreira.
Com o passar do tempo, a atração de Karen e Zach se torna irreparável e incontrolável.
Aos poucos tanta coisa acontece que te deixa um pouco tensa, principalmente quando Karen assume para Michael que gosta do seu irmão sem saber a forma como ele reagiria.
Prontos para acompanhar a historia de Karen, cheia de reviravoltas e tensões?
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário