quarta-feira, 8 de maio de 2019

Resenha de E Viveram Felizes Para Sempre

Oi gente, tudo bem?
Hoje estou aqui, com o 9º livro, que esta mais para um spin-off da série Os Bridgerton, contendo contos que são chamados pela autora de Segundo epilogo.
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.


Li este livro em doses diárias, ou seja, um conto por dia, porque sabia que estava no ultimo livro, e a cada pagina lida, fui preenchida de sentimentos contraditórios, porque finalmente estava concluindo uma série depois de algum tempo, mais também me deu um sentimento de saudade desta família maravilhosa.
O mais engraçado é que a cada epilogo, é como se fosse uma extensão do epilogo anterior, contando as peripécias da família Bridgerton de maneira única e singular.
E ao passo que ao final deste livro, me encheu de vontade de reler toda a série uma vez mais. Os segundos epílogos são uma extensão dos livros originais que respondem a perguntas que surgiram ao final de cada livro, e que ficaram sem resposta, mas com a adição deste livro extra, as perguntas feitas por nos, os leitores, foram enfim respondidas.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário