quarta-feira, 3 de abril de 2019

Resenha de A Garota Do Calendário/Abril


Oi gente, tudo bem?
Hoje voltei com a continuação da historia de Mia, no 4º livro de A Garota Do Calendario.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma e Mia vai acabar representando o desafio supremo para ele.

Quando Mia conhece Mason Murphy, ele se comporta como um idiota, e ali naquele momento ela percebe que terá muito trabalho pela frente, se quiser transformá-lo em alguém que se sente orgulho de ter por perto.
Ali ela descobre que terá que fingir ser sua namorada para melhorar sua imagem diante do publico no geral, e assim ela aproveita para agir como toda fã do Mace quando o assunto é beisebol.
Apesar dele se comportar como um babaca no começo, conforme o tempo passa e ela o conhece melhor, ela se vê diante de um cara que poucas pessoas conhecem: uma pessoa que realmente se importa com os amigos e família.
Assim ela percebe o cara incrível que ele vai se tornar quando finalmente conhecer a mulher certa para casar. E assim se desenrola mais um mês na vida de Mia, e a cada mês ela aprende uma coisa para se levar para sempre: Como se deve dar valor, a quem esta do seu lado, pois, pode ser que no minuto seguinte não esteja mais.
P.S: A partir de hoje, até eu conseguir voltar a dormir como se deve, vou postar as 13h, do horário de Brasilia, na Quarta e no Domingo ok.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário