quarta-feira, 17 de abril de 2019

Resenha de Noiva Ate Sexta

Oi gente, tudo bem?
Vim falar do 3° livro da série "Noivas Da Semana".
 Gwen Harrison: a bela filha de um duque inglês se mudou para os Estados Unidos para cuidar da agência de casamentos de sua cunhada. Só porque ela agora é a chefe da agência, não significa que não possa fantasiar um encontro perfeito com o enigmático Neil MacBain, o guarda-costas que vem tornando seus sonhos um tanto quanto agitados. Mas negócios são negócios, e é melhor Gwen não se deixar envolver. 
Neil MacBain: o ex-fuzileiro naval não pode negar o efeito da aristocrata Gwen em sua alma atormentada e seu corpo esculpido pela rotina militar. Mas ela é cliente dele, e manter distância é fundamental — até uma ameaça do passado de Neil retornar e Gwen se ver no meio do fogo cruzado. Agora depende de Neil decidir o que é mais importante salvar: sua carreira, sua vida... ou a mulher que conquistou seu coração.

Neste livro o foco é Gwendolyn Harryson, a irmã de Blake que conhecemos no 1° livro.
Gwen sempre teve uma queda por Neil e durante esse tempo todo, sempre esteve a espera de que ele assumisse o que sentia, porque ele parecia uma sombra, escondido a protegendo, por ele ser seu guarda-costas pessoal,mais ele não assume o que sente, e com sua aparência de fisiculturista sempre afastou todos os possíveis pretendentes de Gwen.
Ate que um dia, ela se cansou e deu a ele um ultimato: Ou assume o que sente, ou cai fora.
Neste mesmo tempo, Neil descobre que pessoas do seu passado estão sendo mortas, e que ele pode ser o próximo.
E pior, o sentimento que ele sente por Gwen, que ele achou que estava bem escondido, na verdade estava meio obvio, ele percebe que por estar obvio seu inimigo também sabe e portanto, ele colocou meio que sem quer Gwen em perigo.
Mas a males que vem para o bem, assim como todos já sabem e ele tem que proteje-lá, ele não vê porque continuar escondendo dela o que sente.
Assim conforme eles estão por ai fugindo, ele vai aos poucos se abrindo pra ela e se conhecendo mais profundamente.
Esse livro, teve cada reviravolta inesperada que me deixou com o coração na boca.
Nos mostra também que por mais que, achamos conhecer uma pessoa, pode ser que não conhecemos nem 10%, e só conhecemos aquilo que a pessoa quer que conheçamos.
E que amigos podem se tornar inimigos e nos esfaquear pelas costas.
Muito ansiosa pelo próximo livro.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário