Oi gente, tudo bem?
Hoje venho com a 10T de NCIS que terminei recentemente na Netflix, com 24 episódios de 50min cada. Pode conter SPOILERS
A décima temporada de NCIS continua exatamente de onde a temporada nove terminou, à medida que a equipe do NCIS examina o dano causado pelo atentado terrorista. A equipe continua sua busca por Harper Dearing, com quem Gibbs usa a estratégia de "cutucar a onça", depois de perceber que Dearing não tem nada a perder.
O NCIS e o FBI perseguem Harper Dearing depois de serem ordenados pelo presidente a "encomiçá-lo com extremo preconceito", enquanto a equipe luta para chegar a um acordo com as consequências do bombardeio do Navy Yard.
Quando o corpo de um trabalhador do NCIS é encontrado meses após o bombardeio, a equipe tenta determinar seu papel no ataque.
Enquanto em licença médica Ducky começa a ter dúvidas sobre um caso em que ele trabalhou doze anos antes. Depois de exumar o corpo, um link é encontrado com o caso atual em que a equipe está trabalhando, levando Gibbs a colocar Ducky no ponto sob a regra 38. Assim Ducky é quem comenda a investigação em andamento.
Quando a tripulação de um helicóptero que caiu nas lavagens do mar em terra quatro dias depois de cair, o NCIS recebeu a tarefa de investigar o que aconteceu e, mais importante, por que a agente do CGIS, Abigail Borin, também está investigando o acidente. Com isso, nesse episódio temos duas Abby's.
O tiroteio violento de um pequeno oficial leva a equipe a um ganhador da Medalha de Honra que também é o melhor amigo do pai de Gibbs. Com o aparecimento do LJ Original, historias inacabadas envolvendo o passado de Gibbs finalmente tem um desfecho.
Na primeira parte de uma história de duas partes, um fuzileiro naval é assassinado em uma gangue brutal e Gibbs deve chegar à única testemunha, um soldado que sofre de transtorno de estresse pós-traumático. Por ver a si mesmo no fuzileiro, Gibbs resolve ajudá-lo.
Concluindo a história de duas partes, Gibbs torna sua missão pessoal ajudar um fuzileiro naval que sofre transtorno de estresse pós-traumático a pegar um terrorista doméstico enquanto o resto da equipe corre contra o relógio para descobrir quem é o alvo. No fim, o fuzileiro tem razão, e a namorada do suspeito também está envolvida no caso.
A equipe trabalha para encontrar uma menina desaparecida, depois que um oficial da Marinha é assassinado na frente de sua filha, e a amiga adolescente dela desapareceu, ela como unica testemunha do caso, fica sob a proteção de Ziva ate o retorno de sua mãe da missão no exterior.
Diane, a ex-esposa de Gibbs e Fornell, retorna no meio de uma investigação do NCIS. E os três são obrigados a trabalhar juntos para fechar esse caso.
A equipe do NCIS investiga o assassinato de um homem encontrado morto na estação de Patuxent River por sua esposa. Depois de descobrir que o homem tinha uma nota de US $ 100 que ainda não foi colocada em circulação, eles se unem ao Serviço Secreto para encontrar o resto do dinheiro. Enquanto isso, o pai de Tony, Anthony DiNozzo, Sr. vem para ficar com Tony para o Natal, causando algum atrito entre os dois, e tenta levá-lo para o espírito do Natal quando ele percebe que Tony não tem uma árvore de Natal.
Na primeira metade de uma história de duas partes, um homem vestido com um uniforme de suboficial é encontrado morto em um lago, enquanto o pai de Ziva, Eli, está em Washington em uma missão arriscada para trazer a paz ao Oriente Médio. Toda vez que o pai de Ziva aparece na historia é só para trazer BO.
Na conclusão desta história de duas partes, MCRT procura respostas para o assassinato de Eli David e Jackie Vance por um agente do Mossad. Quem assassinou o pai de Ziva e a esposa de Vance é o protegido do pai de Ziva que queria o cargo dele, assim como poder envolvido nisso.
A equipe investiga um acidente de carro onde um fuzileiro naval e uma mulher são encontrados mortos, o que faz com que Abby se lembre de seu "primeiro caso". No fim, quem matou o casal era o primo dele.
Quando o NCIS captura um dos ciberterroristas mais procurados do país, eles descobrem que ele está envolvido em uma trama em uma escala muito maior do que eles esperavam. Assim toda a equipe arma um plano para fazer ele cantar feito um canário.
Um fuzileiro é encontrado morto em uma base da marinha, e a investigação leva Gibbs e sua equipe a um clube de luta ilegal. Vance descobre que sua falecida esposa tinha um cofre secreto. Com a ajuda de Gibbs, Vance descobre o motivo de Jack de repente ter uma vida separada dele.
A equipe lança uma operação de busca e resgate quando Ducky e Palmer são sequestrados no caminho de volta para a sede do NCIS. Os dois são obrigados a fazer uma autópsia no cadáver em uma cabana na floresta.
Gibbs tenta ajudar a limpar o nome do filho de seu barbeiro, depois que o barbeiro suspeita que seu filho pode ser um assassino. Enquanto isso, Tony leva o agente a proacional Ned Dorneget em sua primeira missão secreta. No fim, Vance prega uma peça em Tony.
Uma viúva esposa da Marinha, cujo marido foi aparentemente morto por um franco-atirador talibã, pede a ajuda de Gibbs para descobrir a verdade. Enquanto isso, Vance realiza entrevistas para uma babá. Ele foi morto porque iria denunciar algo ruim que ele tinha descoberto. Eles pegam seu assassino através do seu cão de serviço treinado.
A equipe investiga a morte de um oficial médico da Marinha a bordo de um navio que passou por uma tempestade. O principal suspeito acaba por ser um almirante de quatro estrelas, que também é o pai distante de McGee. O medico foi morto só para não revelar para a marinha que o pai de McGee tem cancer em estagio avançado, que não tem cura.
Enquanto a equipe toma um caso de pessoas desaparecidas, Tony fica perturbado com a maneira de Ziva lidar com a morte de seu pai. Ele sabe que Ziva esta escondendo algo dele.
Tony coloca Ziva antes de seus deveres como agente, enquanto ela persegue Ilan Bodnar para a Alemanha. No entanto, ao retornar aos EUA. Tony e Ziva ficaram feridos em um acidente de carro. Tudo porque o suspeito queria pegar novamente de Ziva um saquinho de diamantes brutos.
Gibbs desafia uma ordem direta do Departamento de Defesa quando toda a equipe do NCIS se junta na busca por Bodnar. Ziva, ferida pelo acidente de carro, finalmente tem a oportunidade de confrontar Bodnar, e se vinga da morte de seu pai matando-o. Finalmente Ziva e Vance tem o desfecho que precisavam para seguir em frente com a vida.
O NCIS está sujeito a uma investigação do Departamento de Defesa, questionando sua resposta às mortes de Eli David e Jackie Vance. Gibbs é acusado de ocultar provas e obstrução da justiça. E acaba preso por isso.
No rescaldo da prisão de Gibbs, o Departamento de Defesa amplia sua investigação sobre o NCIS, colocando o futuro de toda a agência em risco. Enquanto a equipe acredita que o agente investigador está procurando capitalizar a prisão de Gibbs para fazer sua carreira, eles logo descobrem que a busca do NCIS por Ilan Bodnar foi usada para encobrir o envolvimento da CIA no assassinato de um chefe de inteligência estrangeiro. Em vez de deixar Gibbs assumir toda a culpa pelas acusações, Tony, Ziva e McGee assumem a responsabilidade pelo que aconteceu e renunciam.
Por enquanto é isso.
Assim que der, volto com a 11T.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:
Postar um comentário