sábado, 8 de junho de 2024

Filme Sangue Frio

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com um dos novos filmes recentemente colocados na Netflix. Possui aproximadamente 1h30min de duração. Pode conter SPOILERS.

Presa numa nevasca com um psicopata, Ana terá que lutar por sua vida, usando toda sua força e inteligência para escapar do criminoso, do frio e de uma estranha criatura que ronda os dois.

A personagem principal também é a narradora da historia. O ser humano é capaz das melhores e piores coisas. A historia tem plano de fundo uma montanha gelada. Tem algo de muito grave acontecendo com a garçonete da lanchonete. O Ex marido dela é um bebado abusivo que esta com raiva porque foi proibido pelo juiz de ver sua filha. 

O cliente da lanchonete diz umas verdades na cara dele. Mas o idiota abusivo não gostou de ouvir verdades de um estranho, e só fingiu que estava tudo bem, mais tarde ele segue David disposto a provocar um acidente de carro, no meio da nevasca, porque assim quem leva a culpa de todo o acidente é a neve.

O idiota se perdeu de David, mas David por conta da pouca visibilidade acabou derrapando com o carro e batendo em um punhado de neve. Ele fica dentro do carro se abrigando do frio, já que no momento não dá para conseguir mover o carro. Ao que parece Ana acabou presa no porta malas do David.

Ao tentar conseguir sinal de celular, David acabou muito machucado e voltou ao carro se arrastando. Ana conseguiu se libertar do porta malas e tenta fugir enquanto David esta fora, mais por conta do frio foi obrigada a voltar, e quando ele retorna ao carro, ela faz o mesmo que ele fez e prende ele no carro.

Por força das circunstancias, eles são obrigados a ficarem juntos no carro, e acabam conversando sobre o que ele faz da vida. Ele contando para ela como fazia para conseguir cada uma de suas vitimas, e tudo o que Ana sente por ele é pena. Para se manter acordados, David finalmente diz porque é do jeito que é. O ex marido de Ana a encontrou praticamente congelada no porta malas, e David não estava a vista.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário