segunda-feira, 10 de junho de 2024

Dorama Meu Demônio Favorito( My Demon)

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com um DORAMA que virou o favorito de muita gente, e que atualmente esta completo e dublado na Netflix, contendo 16 episódios de aproximadamente 1h de duração. Pode conter SPOILERS.

Um demônio perde seus poderes e precisa se unir a uma garota humana mimada para recuperá-los. No dorama, Jeong Gu-won é um demônio que garante sua vida eterna ao fazer acordos duvidosos com humanos para alimentar seus poderes. Ele considera os humanos seres inferiores mas, ao se envolver com os assuntos de Do Do-hee, uma desconfiada e arrogante herdeira, tudo muda. O demônio perde seus poderes e precisa estabelecer um novo acordo para recuperá-los, mas a paixão que floresce entre os dois pode colocar tudo o que acredita em risco.

A protagonista foi adotada, e no momento se sente rodeada de pessoas, mas não sabe se são amigos ou inimigos. A 20 anos atrás, um demônio invadiu uma missa católica, e somente uma garotinha o encara de frente. Apesar do Demon não ter feito nada, o padre sabe que ele não é desse mundo. Por aqui, o Demon é bonito. A protagonista leva uma vida muito boa, em uma família muito rica. Sua mãe adotiva está bem doente, e ultimamente está usando sua doença para fazer sua filha ir à encontros as cegas. O homem do inicio, esqueceu que fez um pacto com o Demon, e agora depois de 10 anos, o Demon vem cobrar sua divida com as pessoas. O Demon vem buscar as almas das pessoas em troca do pagamento de dividas contraídas com ele. Do Hee conhece o Demon mais não sabe que ele é o dito cujo. Ela foi adotada pela presidente do GRUPO MIRAE. Os filhos dela odeiam que ela tenha adotado Do Hee. A mãe adotiva dela nem morreu, e seus filhos já querem lutar pela herança. A velha gosta de fazer drama com sua morte iminente. A velha já comprou até as futuras alianças de casamento da filha. A dançarina gosta romanticamente do Demon. O Demon não se lembra de quando era humano. O Demon está estranhando toda essa calmaria. Ela tinha pedido um UBER, mas acabou sendo sequestrada, e os caras tentaram matá-la. Go Wu não consegue confiar em ninguém. O Demon cuida do sequestrador, antes de Do Hee assinar o contrato com ele. Ao salvá-la sem Do Hee ter assinado o contrato com ele, e depois os dois terem se afogado juntos, faz os poderes dele sem querer serem transferidos para ela. Os dois são almas gêmeas, mas não sabem disso.

O cara quer recuperar seus poderes de Demon. Ele não sabe o que fazer para recuperar seus poderes. Do Hee agora está com os poderes dele. Do Hee foi marcada para morrer. Go Wu investiga toda a vida de Do Hee para recuperar seus poderes, mas não da em nada. Do Hee chantageia sua irmã adotiva para arrumar seus negócios. Ela se sente atraída por ele, mas não admite. Quando a tatuagem brilha, ele tem os poderes por um tempo. A garota que gosta do Demon, vai atrás da Do Hee para se vingar dele, ter perdido seus poderes de Demon. A família inteira odeia a Do Hee, a única que gosta dela é sua mãe adotiva. Tentam matar ela de novo e ele a salva outra vez. 

É somente quando ele está perto dela, que seus poderes funcionam. Os poderes dele só funcionam quando a tatuagem brilha. Ela finalmente descobre o que ele é. O que atingiu ele, teria derretido o rosto dela, e ela teria morrido. Por quase ter morrido, Do Hee pede para o Demon protegê-la e ter acesso aos seus poderes. Apesar de ver os poderes dele em ação, ninguém acredita que ele é um Demon. Do Hee sabe que a tatuagem é a chave dos poderes. Mas agora ele esta sem seus poderes, e estando sem eles, seu corpo começa a entrar em combustão espontânea. Ele precisa de mais contratos para não entrar em combustão. Nada nesse mundo vem de graça na vida. Go Wu acha Do Hee mais egoista que ele. Do Hee está bem pensativa depois de descobrir as validades dos contratos dele. Go Wu se tornou o guarda costas da Do Hee. A mãe adotiva de Do Hee morreu. Os pais biológicos da Do Hee morreram no dia do seu aniversário, e a adotiva alguns dias depois disso. Os filhos dela não a respeita nem em seu velório. Enquanto os filhos só pensam no que vão herdar da mãe, Do Hee realmente sente sua falta. Mas os filhos caíram do cavalo, porque ela deixou a empresa principal, e tudo o que envolve, menos as outras filiais para a Do Hee, se Do Hee se casar dentro de um ano de seu falecimento. Durante o velório, Do Hee se deu conta que sua mãe adotiva foi assassinada, porque ela foi morta com uma substância de que ela era alérgica, e a um medicamento especifico. Do Hee sabe que ela foi assassinada como forma de queima de arquivo.

Ela pede ele em casamento, mas ele recusa. Os parentes ficam com raiva da Do Hee ter pedido Go Wu em casamento, assim que descobriu a condição para ela receber a herança. Do Hee conta para um primo distante, o motivo da velha ter morrido e porque eles estão tentando matar ela também. Do Hee está sendo zuada por ter sido rejeitada no pedido de casamento. Do Hee entende porque sua mãe adotiva quer que ela se case. Go Wu está se lembrando de sua vida como humano, antes dele se tornar um Demon. Os poderes dele só funcionam quando ele segura a mão dela. O filho mais velho tomou conta da presidência que era para ser da Do Hee. Go Wu fica vulnerável quando está sem poderes, e pode acabar morrendo se não estiver ao lado da Do Hee. 

Do Hee e Go Wu dançam Tango com os inimigos. Do Hee já assumiu que gosta de Go Wu, mas ele vive em negação. O cara mal, matou mais um sem soar. As cobras da família quer que Do Hee desapareça o mais rápido possível. Go Wu está com ciumes dela mais não admite. Mais uma pessoa tenta matar Do Hee, a jogando de um prédio. 

Do Hee foi salva por Go Wu no último segundo. Dessa vez, foi nos 45 do 2º tempo mesmo. Por causa dos machucados na nuca, eles descobriram que é o mesmo cara, só está mudando de aparência. Do Hee e Go Wu assinam um contrato de beneficio mutuo, e se casam em um casamento de fachada. Agora eles querem achar o verdadeiro mandante. Enquanto eles seguem o cara, eles se beijam para despistar o dito cujo.

Os poderes dele estão dando tiute. Ele se muda para a casa da Do Hee, para impedir as pessoas de pensarem que o casamento é de fachada, mas eles brigam de novo. O inimigo descobre o manual do Demon, e descobre as fraquezas de Go Wu. Os filha da velha fazem a Do Hee ser presa, com a acusação de assassinato da mãe adotiva da Do Hee. Go Wu foi esfaqueado, e está quase morrendo porque Do Hee está longe dele.

Go Wu foi atacado, e só Do Hee pode salvá-lo da morte. Do Hee chegou a tempo de salvá-lo da morte certa, a dançarina de Go Wu tem ciumes da Do Hee. Mas ela precisa retornar a delegacia. Depois de ser libertada da delegacia, Do Hee vai atrás de Go Wu. A dançarina fala um monte de coisas na cara da Do Hee como se tivesse o direito disso. Por conta disso, e de Go Wu quase ter morrido, pela briga por conta da presidência do Grupo Mirae, Do Hee para não perder mais pessoas que ama, desiste de toda a presidência e a herança de sua mãe adotiva. No começo, Go Wu fica com raiva do que Do Hee fala para ele, mas depois que ela desistiu de toda a herança por causa dele, ele resolve ir atrás dela na sua casa, quando não a encontra lá, ele vai atrás dela no jardim da mãe adotiva, e a encontra olhando para as plantas.

Eles se beijam e os poderes dele, voltam temporariamente. Por conta desse beijo, no mesmo dia, eles consumam o casamento. Eles passam, todo o dia seguinte, no maior love. Go Wu quer descobrir o rosto do atacante dos dois, para não passar o resto da vida com medo até da sombra. Go Wu diz que o segredo da recuperação dele é a vingança. Ele vai na delegacia, fazer um retrato falado daquele que o atacou para pegar ele de uma vez por todas. Ele colocou aqueles caras que não largam do seu pé, para procurar esse cara. O verdadeiro mandante das tentativas de assassinatos da Do Hee é o filho mais velho da mãe adotiva. Aquele que fez todo o trabalho sujo, foi morto queimado e depois esfaqueado. Ele só foi morto porque Go Wu viu seu rosto. Depois do aviso na delegacia, Go Wu achou uma escuta em seu escritório. Por conta de Go Wu ter se apaixonado por Do Hee, Go Wu perde totalmente seus poderes e se torna humano. Mas ele se encontra com Deus, e descobre como recuperar seus poderes. Ele descobre que para recuperar seus poderes, Do Hee deve morrer. 

Go Wu descobre que seus poderes só vão voltar se Do Hee morrer. A dançarina conta isso para o primo da Do Hee e o que Go Wu é de verdade. Mas Go Wu não aceita isso, e acaba fazendo uma aposta com Deus. A criança Do Hee diz que todo mundo só é realmente família, enquanto tiver dinheiro, se acabar é cada um por si. Do Hee colocou sal no bolo que fez para Go Wu. Go Wu quer aproveitar o dia com a Do Hee. Go Wu realmente se apaixonou pela Do Hee. Go Wu realmente fez uma aposta com Deus, para conseguir seus poderes e salvar a vida de Do Hee no processo. Do Hee está feliz por Go Wu ter um jeito de recuperar seus poderes de Demon. O dançarina fofoqueira. Do Hee vai atrás do mordomo dele na fundação para descobrir a verdade. Do Hee vai fazer o que for preciso para a tatuagem de Go Wu voltar. O neto da velha tentou matar Do Hee de novo. Por Go Wu agora ser um humano, e mesmo assim ter entrado em um incêndio para salvar Do Hee, ele e Do Hee saem da loja em chamas com vida e ele recupera seus poderes de Demon. Tudo pelo auto sacrificio, assim como a Do Hee no começo da historia.

Go Wu recupera os poderes de Demon e tira Do Hee da loja em chamas. E por isso, Deus perdeu a aposta com o Demon, e precisou devolver os poderes para o Demon. Agora ele está muito feliz que seus poderes voltaram, e eles vão sair para comemorar. Do Hee descobre a forma de Deus entre os humanos. Do Hee quase teve um treco, quando descobriu a forma verdadeira de Deus. Go Wu estava com raiva da dançarina ser uma fofoqueira descarada, de coisas que não tem haver com ela. Um cara, resolve assinar um contrato só para a mulher dele o reconhecer de novo. Do Hee está desconfiada, porque só algumas pessoas sabiam onde ela estaria, naquele dia em que tentaram matá-la de novo, e agora ela está desconfiada até da sombra, e começa a investigar as pessoas escondida. A PA da Do Hee e o PA do Go Wu estão em um relacionamento romântico. Do Hee fala dos pais biológicos para Go Wu. Os pais dela morreram quando ela tinha 11 anos. Go Wu, graças ao primo da Do Hee fica sabendo que o Primogênito da velha está com o livro do Demon. Go Wu se lembrou um pouco de sua vida passada, e acha que foi ele que matou a Do Hee na vida dele como humano.

Go Wan tem lembranças de sua vida passada como humano. Ele lembra de como conheceu Do Hee na vida passada. Mesmo na vida passada, Do Hee diz umas verdades na cara dele. Go Wan como humano, esta tão fora do personagem que seus serviçais acham que ele esta doente, mas ele gosta de observar a futura Do Hee com seus passos de dança. Go Wan do passado já se decharou para Do Hee. Eles tentam viver esse amor, pensa só um Demon aprendendo a rezar. Eles queriam ser felizes, mas ten muitos empregados dele querendo acabar com isso. Eles tanto fez, que ela foi decaptada por ser catolica em uma vila de pagãos, só por ser apaixonada por alguém que é filho de um homem poderoso. Ele tentou impedir sua execução mais não conseguiu chegar a tempo, só chegou a tempo dela vê-lo pela ultima vez antes de morrer, e com a morte dela, ele ficou cego pela vingança, pelo odio e pela dor da perda da pessoa que ama, que matou todos que viu pela frente. Foi Deus que o transformou em um Demon, por sua vingança contra os humanos, por ter matado ela. Ele lembra de sua vida passada. Do Hee esta com ciumes dela mesma na vida passada. Agora o neto do filho mais velho, esta na psiquiatria internado. Mas não muito tempo depois de ver sua mãe, ele resolve se matar. E agora que o filho se matou, ele usou o filho de bode expiatório e diz que ele matou a propria avó. A dança com espada que a dançarina faz, é a mesma dança que a Do Hee fez na vida passada dançava. Go Wan sabe que seu destino esta ligado ao da Do Hee de uma forma ou de outra.

A velha foi na igreja confessar seus pecados, depois que viu o Demon. Depois que Go Wan se lembrou de sua vida anterior, ele se torna bem romântico. Do Hee sem querer se lembra do dia em que seus pais morreram. E fica triste de novo. Desde que seus pais morreram, Do Hee só foi usada pelos parentes que só queriam o dinheiro de seus pais biológicos. Ate a velha adotar ela. Para Do Hee ser feliz outra vez no natal, Go Wan leva ela para ver os 3 pais em sonho. E eles passam dias felizes juntos. Do Hee questiona seu irmão adotivo sobre seu filho, porque ele não esta agindo como um cara que perdeu a mãe e o filho. Do Hee e ele tem um embate final que ele finalmente se revela verdadeiramente para ela. Ele esfrega na cara da Do Hee que sua mãe adotiva matou seus pais biológicos anos atrás. Depois disso, ele tenta matar Do Hee pessoalmente. Enquanto Go wan descobre a verdade sobre a morte da Srª Ju. 

A mulher do cara conta tudo para Go Wan. Ele tenta matar Do Hee de novo. A mulher dele foi na policia contar tudo. Do Hee e Go Wan querem descobrir se é verdade ou não que Srª Ju matou os pais da Do Hee. Ao que parece é verdade porque Ju se machucou no dia do acidente dos pais dela. Go Wan conta que a hora mais honesta de alguém é quando esta morrendo. Do Hee vai atrás do padre para saber toda a verdade sobre a Srª Ju. A Srª Ju teme que Do Hee não perdoe o que ela fez aos pais dela. O padre diz a Do Hee o que ela queria saber sobre o acidente dos pais dela, e quem foi realmente responsavel. O acidente aconteceu porque eles estavam fugindo da Srª Ju e o pneu acabou furando. Nesse dia, Go Wan veio buscar a alma do pai dela, por conta de um contrato assinado 10 anos atrás. No dia do acidente, Srª Ju conheceu Go Wan. Agora que o padre disse para a Do Hee sobre o contrato, Do Hee quer tirar a prova e saber o que seu pai desejou para o seu contrato. Deve ser dificil para Do Hee saber que foi a causa da morte de seu pai. E agora ela esta com medo de Go Wan, e ele vai sair da sua vida para protegê-la.

Go Wan saiu da vida da Do Hee pensando que assim ela será feliz sem ele. Principalmente porque  ela descobriu que ele foi indiretamente responsavel pela morte de seus pais biológicos. Ninguém conseguiu encontrar o corpo daquele idiota. Todos estão preocupados com Do Hee sem Go Wan. Do Hee fica sabendo que a Srª Ju sofria muito quanto mais ama Do Hee. Tudo que faz a lembra de Go Wan. A unica hora que Go Wan visita Do Hee é quando ela dorme. Ele a vigia de longe para sua proteção. A PA de Do Hee dá ótimos conselhos a ela. Com saudades de Go Wan, Do Hee vai ao teatro que é dele. Quando Do Hee acaba na posse do crucifixo de Go Wan, ela também se lembra de quem era na vida passada, e se dá conta de que é o grande amor da vida de Go Wan. E o irmão adotivo de Do Hee aparece e tenta matá-la de novo, mas ela é salva por Go Wan novamente. Quando Do Hee morre e ele trás ela de volta, ele entra em combustão e desaparece.  

Ele devolve a vida para ela e morre. Do Hee esta em choque com a morte de Go Wan. Estão todos pensando que ela vai se matar por causa disso. Tanto que arrombam a porta do apartamento para impedir. Do Hee se culpa pela morte dele. Ela esta agora do mesmo jeito que estava quando seus pais morreram quando ela era criança. Deus deixa Go Wan voltar para ela. Graças a aposta de Go Wan com Deus, Do Hee consegue Go Wan de volta sem ter um contrato. Do Hee e Go Wan estão juntos e felizes de novo. Todos sentiam falta de Go Wan. O irmão adotivo agora esta vendo o fantasma da mãe na cadeia. A mãe do garoto vai abrir uma clinica para vitimas de abuso infantil em nome do filho. Do Hee entrega a presidencia do grupo Mirae para seu primo. A srª Ju estava com câncer quando seu filho a matou. Go Wan e Do Hee agora vivem a vida plena de casados. A dançarina salvou uma criança de abuso como Go Wan sem querer salvou ela antes. Go Wan e Do Hee finalmente conseguem ser felizes. E ele só assina contrato com pessoas da pior especie para não ficar com remorso de destruir uma familia feliz outra vez.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário