domingo, 3 de julho de 2022

Filme Jump In

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com um filme do participante do HSM(toda a trilogia). Esta presente no catalogo do DISNEY+. Possui aproximadamente 1h30min de duração. Pode conter SPOILERS.

Izzy Daniels é um jovem que treina para se tornear um boxeador e seguir os passos de seu pai, Kenneth Daniels. No entanto, quando Izzy acaba participando por acaso de um torneio de pular corda, descobre que o boxe é mais um sonho de seu pai do que algo que Izzy realmente deseja para sua vida.

Izzy esta vivendo sua vida de adolescente normalmente, com seu pai e sua irmã. Isso ate que ele precisa levar sua irmã para ver a competição de salto com corda, e ele fica maravilhado com isso. Mas Izzy no momento, faz parte das competições juniores de boxe com seu pai de treinador.

Seu pai sonha em ver Izzy conquistando a LUVA DOURADA no boxe. Mas desde que ele viu a competição de salto com corda das amigas de suas irmã, ele sente que o boxe não é mais o seu objetivo de vida, só que como desde que sua mãe morreu, seu pai não sabe falar com ele de outra coisa a não ser o boxe, ele acaba não dizendo nada ao seu pai.

Um dia Mary fica sem uma integrante no seu grupo, e ela pede a Izzy para ajudá-las a treinar para a competição. Ele aceita mas só se ninguém da turma de boxe ficar sabendo disso. E com o passar do tempo, Izzy vai tomando gosto pela coisa.

E com isso, Izzy acaba ficando dividido entre o boxe e o salto com corda. Isso ate seu rival no boxe descobre sobre o salto com corda e espalha para todos no colégio, assim ele acaba sendo zuado por todos lá.

Com a descoberta de todos sobre isso, seu pai o coloca contra a parede e eles tem uma franca conversa sobre si mesmo e tudo, finalmente coloca tudo em pratos limpos. Assim ele larga o boxe profissionalmente de vez, e se concentra no salto com corda.

Chega o dia da competição regional, e todos da sua família e amigos vão lá prestigiá-lo. Eles venceram a competição e foram participar da estadual. Depois de ver Izzy na competição, seu pai resolve tentar prender o esporte que seus dois filhos amam.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário