domingo, 26 de janeiro de 2020

Seriado Sex Education 2T


Oi gente, tudo bem?
Hoje volto com a 2T de Sex Education que estreou dia 17 de janeiro de 2020 no catalogo da netflix.
A historia gira em torno de Ottis um adolescente sexualmente reprimido que não consegue lidar com seus próprios problemas, mais que ajuda os adolescentes da sua escola a lidar com o deles, junto de seus amigos, no ultimo ano do ensino médio.

No final da temporada passada, Ottis finalmente beija Ola. Depois de isso ter ocorrido, Ottis parece ter entrado num frenesi desenfreado de tocar seus órgãos sexuais. É impressionante o quanto a população acredita em tudo que escuta e leva como verdade sem averiguar se é ou não verdade de fato. E isso causa histeria coletiva ate descobrirem a verdade. O Ottis ainda vai se encrencar por não conta a Ola seu trabalho no colégio como pseudo terapeuta sexual nos adolescentes.
O cara já morre de vergonha de ter uma mãe que trabalha com terapia sexual, agora essa mesma mãe resolve ir trabalhar no seu colégio, ninguém merece daqui a pouco ele cava um buraco para desaparecer de tanta vergonha. E agora ele ta a fim de dar um passo a mais no relacionamento, e sua namorada quer que ele avance o sinal com ela, mais ele apesar de falar sobre o assunto com os adolescentes como ele, ele é muito ruim no que faz e para não acabar com sua auto estima ela diz que ele é ótimo no assunto, mais depois de um tempo ele acaba descobrindo que isso foi uma mentira do bem. Onde já se viu um professor que precisa falar de sexo no colégio, não saber falar sacanagem com a namorada na hora de transar, isso é um baita balde de água fria no tesão da relação.
Aqui nessa parte, foi um misto de sentimentos, porque se fala de muitos assuntos para a população adolescente. Tipo uma garota que esta no ônibus, só porque ela riu o cara achou que ela estava afim dele, e só por isso ele achou que podia se masturbar e gozar se esfregando na sua calça. Mostrou que é importante denunciar esses casos, para evitar mais assedio sexual publico aconteça com mais alguém. Apesar da maioria das mulheres ter medo de denunciar, pelo fato da vergonha se for exposta, e mais medo ainda das pessoas não acreditarem nela e sim no cara, e infelizmente isso acontece mais vezes do que posso contar.   
Aqui vemos uma mulher casada insatisfeita com sua vida, e querendo chacoalhar u pouco sua vida sexual. Mais o caso é que seu marido é um babaca e a rejeita, por achar que ela é uma velha que não tem mais idade para ficar se produzindo como uma adolescente para o homem te notar na cama. Alem do debate sobre a assexualidade, que atinge milhares de pessoas no mundo. 
Nessa parte, acontece um debate muito importante sobre as pessoas viciadas em sexo, e que por algum motivo não consegue viver sem. Mostra também sobre as que são frigidas e que vêem o sexo, apenas como forma de reprodução humana, sem ligar para seus sentimentos. E também sobre aqueles que não conseguem decidir por um gênero específico, e se assumir por quem realmente gosta.
Depois de Olá terminar com ele, Ottis resolve fazer uma festa para tirar tudo isso da cabeça. Na festa rola de tudo: pessoas bêbadas, gente transando e gente falando sobre isso, nos temas mais variados possíveis. E existe um cara vingativo, que por raiva da mulher ter pedido o divorcio, resolve usar das chaves que tem para pegar um diário pessoal de alguém e se vingar literalmente.
Literalmente depois de terminar a festa do Ottis, o colégio vira um caos total, o diretor muito vingativo, decidiu tentar acabar com a vida profissional da mãe do Ottis, revelando informações confidenciais de seus pacientes no colégio. E na detenção as garotas se unem por causa do assedio sexual não consensual dos homens mostrando suas partes sexuais em publico.
Agora chegou o dia da peça do colégio, é uma peça meio erótica com a visão dos alunos sobre certos assuntos a cerca da sexualidade e de se aceitar como pessoas. Ottis finalmente esta no caminho de se acertar com a mãe e com Maeve, mais coisas acontecem no caminho, que pode ou não significar o fim dos dois.
É isso, por enquanto.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário