quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Resenha de Contos Aleatórios P.2

Oi gente, tudo bem?
Hoje voltei, com mais uma coletânea de contos aleatórios, todos eles foram lidos, através do serviço assinaturas da Amazon, o Kindle Unilimited.
Conto 1
David detesta ficar sozinho, e numa noite de sexta-feira ele parte na direção da cidade de Petrópolis para conhecer um pretendente. Só que um temporal estraga seus planos de forma desastrosa e o carro de David enguiça no meio da estrada.
O socorro vem na forma de um homem misterioso, que além de mecânico é extremamente atraente. Reticente e excitado, David aceita a ajuda. Há perigo naquela situação, mas junto do risco existe a possibilidade de uma noite muito interessante.
Eis que David iria se encontrar com um cara chamado Ricardo em Petrópolis, mas no caminho seu carro estragou e começou uma chuva tremenda.
Mas nada tema, eis que surge uma alma caridosa também chamado Ricardo, um estranho que o ajuda e que depois se descobre ser mecânico.
Mais ao mesmo tempo, conforme passa a noite, o desejo latente pelo mecânico dotado só que faz aumentar.
Só que seus desejos são atendidos pela manhã, quando finalmente o mecânico deixa claro em que lado da balança romântica ele está.
Assim eles uma manhã completamente explosiva, regada somente aos desejos da carne.
Quando tudo termina, David segue viajem, mas com a promessa de passar ali de novo, mais tarde na volta para casa.
Conto 2
Alguns anos depois dos eventos do livro 23 Noites de Prazer, Nahia Valar encontra-se mais uma vez em uma encruzilhada de questionamentos pessoais. Um velho amigo retorna para preencher suas noites e ajudá-la a superar mais alguns desafios.
Damos oi para Nahia outra vez nesse conto, que se passa alguns anos depois do seu livro de origem.
Nesse conto, ela já esta casada a alguns anos com Kio, o escritor de quadrinhos pornô.
Mas como em todo o casamento, depois de alguns anos, com a convivência a vida sexual esfria.
Eis que surge outra vez Amadeo, para ajudar outra vez, Nahia a se redescobrir e a ter o que chamamos de amor próprio, por si mesma e deixar de ligar para o que as outras pessoas pensam. Conto 3
Max está com a confiança abalada depois de ouvir da ex-namorada algumas críticas sob sua performance na cama. Natalie, sua melhor amiga, busca sua primeira experiência com um homem. Os dois, então, decidem fazer um acordo que tanto por acabar em benefícios mútuos como em completo desastre.
Homem com a confiança abalada é uma coisa absurda, principalmente quando é de cunho sexual.
Quando sua masculinidade está abalada, surge Nat sua amiga de infância com uma proposta absurda, ele a ajuda com seu problema é ele a ensina os prazeres sexuais entre um homem e uma mulher, afinal ela é uma lésbica assumida.
E assim começa a história romântica dos dois, mas, depois surge Mônica a nova namorada de Natal,que não gosta de monogamia, assim Nat chama Max, pra nova relação em trio, ele lógico que aceita, assim começa sua nova fase na vida. Conto 4
Seis semanas após o casamento de Mia e Wes, chegou o primeiro Dia dos Namorados que eles vão passar como marido e mulher. Qual será a surpresa especial que Wes preparou para sua amada? E o presente divertido que Mia comprou para ele? E o que vai acontecer quando eles estiverem a sós no hotel...
Neste conto, retrata o que aconteceu com o amado casal de protagonistas, depois dos eventos que se sucederam ao final da série A garota do calendário.
Aqui se passa a primeira comemoração deles do dia dos namorados, como namorados e casados.
Finalmente Wes, está a caminho da recuperação plena, dos eventos que aconteceram no livro 9 da série, podendo seguir em frente com a vida dele, sem culpa nenhuma dos acontecimentos.
Conto 5
Um sinal sobre o seio esquerdo.
Um pontinho preto repousando a poucos centímetros do mamilo enrijecido e rosado. O peso da carne fazendo pesar os peitos, arrebitando os biquinhos redondos até que apontassem para os céus.
Eu queria sentir o peso daqueles peitos nas minhas mãos.
O biquinho redondo apontando para o céu da minha boca.
E, acima de tudo, aquela porra daquele sinal delicioso sob minha língua.
Mordiscando sua carne.
Enrolando o bico do seu mamilo na minha língua. Como uma azeitona gorda ou um grelinho inchado.
Ela teria me feito menor mal se tivesse me mandado uma foto do meio de suas pernas. Coxas entreabertas exibindo apenas um relance de suas carnes rosadas e úmidas. Uma camada de pelo escuro sobre sua abertura? Talvez… mas ela parecia fazer o tipo que se depilava.
Oh, por deus, que eu esteja errado.
Mulheres lisas não me causam ereções tão violentas. Um homem precisa ter algo a que se agarrar. Pelo curtos, espalhados. Grandes o suficiente para serem puxados. Pequenos o suficiente para escaparem. Causando eterna satisfação e eterno desespero.
Por deus, que eu esteja errado.
- Mas isso não faz sentido, professor. - a voz vinha de algum lugar no meio da sala - O crédito tributário pode existir desvinculado da obrigação?
Meu olhar queria fugir de mim. Sempre puxando-se para a cadeira na primeira fila, à minha esquerda, onde ela estava sentada.
Respirei fundo, com um sorriso calmo.
- Bem, isso depende de qual corrente doutrinária você siga. Precisa decidir qual a natureza do lançamento, para você.
Cruzou as pernas.
Eu a sentia com meu olhar periférico. Sentia… mais do que via.
A saia cinza escura e justa, descia-lhe aos joelhos. Mas sentada, repuxando-a contra o assento, cruzando as longas pernas grossas… o pano deveria cair-lhe ao meio das coxas e não além. Estremeci, tentando recuperar meu raciocínio.
Um professor. Uma aluna.
Um encontro ousado que nunca deveria se repetir, mas que nenhum dos dois consegue esquecer.
Conheça Marcus.
Conheça Bianca.
E descubra o que acontece quando se perde o controle.
Homem quando é safado, é safado,fala sério?
Marcus é um cara casado, e mesmo assim trai a mulher. O que será que existe no fruto proibido do vizinho, que faz os homens cometerem essas idiotices?
Mas Marcus parece que finalmente vai receber do próprio remédio afinal, depois de anos enganando a tudo e a todos, no âmbito sexual, ele conhece Bianca, sua aluna, que o enganará e o chantagiará em troca de um estágio e um aumento de salário. E ela conseguirá isso de que forma, usando a maior fraqueza do homem, as suas partes baixas masculinas.
Bom é só, por enquanto.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário