quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Resenha de A Garota Do Calendário/Setembro

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim falar do 9º livro d’A Garota Do Calendário.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser.
Em setembro, Mia será obrigada a dar o cano no cliente do mês, pois um problema urgente de família exige sua atenção. Ela vai voltar para Las Vegas e ficar cara a cara com o passado, num reencontro que pode reabrir feridas antigas.

No final do último volume Mia foi obrigada a voltar correndo do Texas para Las Vegas, encontrar seu pai que está morre e não morre no hospital, Mia acaba tendo que deixar de atender o cliente do mês, assim se desencadeia uma série de problemas para ela resolver, mesmo não estando com cabeça para tal no momento.
Mas como a vida nem sempre é como queremos, ela tem que resolve-los mesmo assim, felizmente para ela, ela agora possui vários amigos e um irmão recém encontrado com quem contar, pois, senão, ela estaria literalmente ferrada de todas as formas possíveis.
Felizmente na jornada da Mia, ainda tem muita água para rolar debaixo dessa ponte que ela chama de vida, então esperamos que ela consiga resolver seja lá o que ela precise resolver.
Volto em breve, com a continuação da jornada da Mia.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário