quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Resenha de 23 Noites De Prazer


Oi gente, tudo bem?
Hoje vim falar do 1º livro dessa autora, do qual tive meu primeiro contato a alguns anos, de lá pra cá, tenho lido coisas dela, mais só contos.
Esse livro também esta disponível no Kindle Unilimited. 
Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!

Nahia é muito inteligente, mais tímida e quieta no seu canto. Isso ate que ela sem querer escuta uma conversa dos seus colegas de trabalho, que de alguma forma ela é citada. E fica muito chateada com o que ouve sobre ela. A partir desse ponto, na mesma noite ela começa a receber a vista de certa entidade dos desejos nos seus sonhos.
Amadeo que de certa forma é o gênio dos desejos, começa a parecer nos sonhos de Nahia, e meio que a desafia a mudar o que não gosta na sua vida, a começar pela parte sexual dela que vive insatisfeita e que é monótona demais pro seu gosto.
Assim noite após noite, Amadeo vai desafiando Nahia a experimentar coisas diferentes, e de certa forma ela vai se tratando também do TOC agressivo que ela tem.
E enquanto ela vai passando, por essas experiências, ela vai se sentindo mais feliz consigo mesma, mais bonita por dentro e por fora, e porque não disser mais segura de si mesma e de suas habilidades e qualidades, seja boa ou ruim.
Assim como Amadeo ajuda Nahia a consertar sua vida pessoal, ele também a ajuda com sua parte profissional.
Foi ótimo acompanhar todo o crescimento que Nahia passou no decorrer do livro, e de como ao fim de tudo, ela se transformou na pessoa e mulher que queria ser.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário