sábado, 28 de julho de 2018

Lidos De Julho/2018

Oi gente, tudo bem? 
Hoje estou aqui, para o tradicional post de leituras do mês.
Devo dizer, que não li o quanto gostaria, porque assim que terminei aquele calhamaço, que como disse pra vocês, faltava pouco pra terminar, me deu uma ressaca tão grande que fiquei umas duas semanas sem ler absolutamente nada. Só depois me recuperei e consegui ler mais dois livros.
Tem mais dois que estão em andamento, só que aqui só posto as concluídas, espero que mês que vem elas apareçam por aqui, senão paciência, porque se eu não estiver no momento de ler aquele livro, não vou ler, ate porque se forçar, pode estragar a experiência com o livro, e isso ninguém quer não é?
Eis os livros:









Mês que vem, eu volto com as leituras mensais.
Volto em breve.
PS: Lembrando que o post sobre series, a partir de Agosto acontecerá aos domingos.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário