quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Resenha de Simplesmente Ana

Oi gente, tudo bem?
Hoje venho aqui, para falar de um livro, que adorei, ele tem uma linguagem fluida e bom ritmo, sendo capaz de ler ele em um estralo, ou seja, rapidinho. Esse livro é o primeiro de uma trilogia.
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um pais no sudeste da Europa. E o rei quer leva- lá com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha...
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um pais distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.

Simplesmente Ana, tem aquela pegada de Diário da Princesa de Meg Cabot, mas Marina Carvalho tem sua forma única de se expressar, com personagens carismáticos, cativantes e apaixonantes.
A Ana é uma personagem única, o que faz e pensa fica transparente a todos que a rodeiam, assim conquistando a todos. Ana chega na Krósvia metendo a cara, com coragem disposta a conhecer a parte materna da sua família, mas também com medo de não conseguir se comunicar com as pessoas.
Quem mais, está louca para acompanhar as aventuras de Ana nas terras da Krósvia e arredores?
Por hoje é só.
Até breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário