terça-feira, 21 de abril de 2015

Melhores leituras de 2014

Oi gente, tudo bem??
Hoje será mais um dia de post’s que, já estavam na fila pra vocês, mas como vocês já sabem, não deu pra postar antes, mas o que vale é a intenção, não é mesmo??
Como devem ter visto no próprio titulo, hoje falarei das minhas melhores leituras feitas em 2014, como normalmente leio em media 52 livros no ano, devo dizer que desta vez não são tantos, os TOP’S apesar de passar de 10, não vai fugir muito desta linha.
Bom, sem mais delongas, eis os TOP’S:
1-Amante revelado de J.R.Ward

2-O duque e eu de Julia Quinn

3-Como eu era antes de você de Jojo Moyes

4-Easy de Tammara Webber

5-Feita de fumaça e osso de Laini Taylor

6-Fortaleza digital de Dan Brown

7-Will e Will de John Green e David Levithan

8-Laços de amor de Maureen Child

9-A seleção de Kiera Cass

10-Halt em perigo de John Flanagan

11-O chamado do cuco de Robert Galbraith

12-O visconde que me amava de Julia Quinn

13-O semeador de idéias de Augusto Cury

Bom, são estes os melhores de 2014, e pra quem estiver interessado, existe uma pagina no facebook criada por mim, com o mesmo nome do blog, onde lá se encontra todas as leituras deste ano em si, e dos dois anos anteriores.
Eis o link:https://www.facebook.com/tigrinhaleitora
É isso pessoal, espero que gostem.
Ate breve, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário