Oi gente, tudo bem?
Hoje volto com a 11T de NCIS que ate recentemente estava na Netflix, com 24 episódios de 50min de duração. Pode conter SPOILERS.
A equipe do NCIS lida com as consequências de uma explosão que resulta em uma vítima ligada à agência. Tony viaja para Israel para investigar o desaparecimento de Ziva, e Gibbs e McGee se dirigem para o Afeganistão para resolver um assassinato.
Uma bomba de hotel explode matando o secretário da Marinha Clayton Jarvis e ferindo Tom Morrow, com a equipe do NCIS descobrindo que alguém está tentando derrubá-los um por um. Gibbs vai para Teerã para se encontrar com um informante, enquanto Tony reserva um voo para Tel Aviv para estar com Ziva.
Gibbs e a equipe continuam a caçada por Benham Parsa e seu crescente anel terrorista, enquanto Tony vai para Israel para rastrear Ziva. E finalmente depois de Tony encontrar Ziva, eles assumem seus sentimentos um pelo outro, antes de Ziva decidir continuar ali para recomeçar sua vida.
A equipe deve procurar ajuda do Twitter em ajuda para encontrar um tenente desaparecido da Marinha. O velho amigo de Gibbs se junta temporariamente à equipe para o caso. Enquanto isso, McGee de alguma forma perde seu distintivo, durante um show de uma banda de rock.
Ao descobrir uma conexão com um abrigo de mulheres afegãs que o falecido agente Mike Franks apoia há anos, Gibbs e McGee viajam para o Afeganistão para investigar.
DiNozzo retorna aos seus dias no Departamento de Polícia de Baltimore quando vê um suspeito de um caso de 15 anos na cena do crime NCIS de um policial assassinado. Adoro quando tem episódio de Flashback do passado.
Uma explosão suspeita a bordo de uma plataforma de petróleo tem a parceria do NCIS com o Serviço de Investigação da Guarda Costeira (CGIS), mais notavelmente o agente do CGIS Abigail "Abby" Borin. Enquanto isso, um brincalhão misterioso está visando a equipe NCIS e ninguém está a salvo deles.
A equipe vem investigar a morte de um sargento da Marinha que aparentemente foi morto tentando impedir uma tentativa de assalto em uma loja de roupas. A polícia chama Gibbs já que seu pai teve um acidente de carro, seu pai quer que Gibbs o acompanhe para encontrar um homem moribundo que salvou sua vida durante a Segunda Guerra Mundial.
A equipe sai para investigar um atropelamento fatal e corre perto de Quantico. O principal suspeito tem um álibi, que ele não divulgará ao NCIS: ele estava assassinando outra pessoa na época.
Descobriu-se que o secretário da Marinha foi grampeado durante uma reunião confidencial, e a equipe trabalha com o analista da NSA Eleanor "Ellie" Bishop para encontrar a pessoa responsável.
A equipe investiga a morte de um fuzileiro naval e descobre uma ligação entre o atual namorado de Diane Sterling, que é a ex-esposa de Gibbs e de Tobias Fornell. A agente da NSA Ellie Bishop luta para se adaptar a ser um membro da equipe do NCIS.
O clima de férias é arruinado quando a equipe é convocada pelo Centro de Pesquisa Médica Naval e pelo CDC para investigar uma potencial ameaça bioterrorista depois que oito crianças de famílias da Marinha e da Marinha são hospitalizadas na UTI com sintomas semelhantes. A equipe descobre que o surto não é um ataque deliberado: um militar que retornava acidentalmente atuou como portador de uma doença africana rara, que pode ser tratada uma vez diagnosticada.
Um drone roubado é revelado estar ligado ao indescritível terrorista, Benham Parsa, forçando a equipe a unir forças com o Departamento de Defesa, que traz a equipe de volta ao contato com o tenente aposentado. Coronel Hollis Mann, que também é a ex-namorada de Gibbs.
Em uma tentativa de encontrar o terrorista Parsa, Gibbs e a equipe rastreiam um dos asseclas de Parsa usando evidências de seu ataque de drone, enquanto McGee está lutando para chegar a um acordo com o que aconteceu na noite de gala de gravata negra.
O assassinato de um oficial da autoridade portuária revela o possível paradeiro de Parsa, enquanto a equipe continua sua incansável caçada. Enquanto isso, Bishop revela sua associação passada com o terrorista indescritível.
A equipe examina um acidente e logo descobre coletes à prova de balas associados ao Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, mas a investigação toma um rumo depois que os testes de Abby determinam que os coletes supostamente seguros são realmente defeituosos.
Depois de conhecer seu pai, DiNozzo confronta um homem vestido como um comandante da Marinha. O homem corre e é seguido por DiNozzo, que finalmente atira e o mata. A única testemunha é o pai de DiNozzo.
Os alto-falantes explodem no vestiário de um evento de caridade militar, mas a equipe percebe que outra pessoa foi alvejada deliberadamente depois de encontrar estilhaços de uma ogiva Mark 24 da Segunda Guerra Mundial e que foi acidentalmente acionada antes do tempo pretendido de detonação. Um congressista é encontrado morto em Nova Orleans, Gibbs e sua equipe unem forças com a equipe do FBI de Fornell e o escritório de campo local NOLA. Gibbs se reúne com o compatriota de longa data e amigo Agente Especial NCIS Dwayne "King" Pride. Com isso, Gibbs e Eleanor Bishop vão para Nova Orleans, enquanto DiNozzo e McGee ficam em D.C. para trabalhar no caso com Fornell. As coisas logo se tornam pessoais quando o congressista era um ex-agente do NCIS e seu contemporâneo e seu assassinato poderia estar ligado a um de seus antigos casos.
Outra vítima é encontrada nas zonas úmidas, mortas pelo menos duas semanas. Sua garganta foi cortada com uma lâmina de aço e o combustível de aviação é encontrado em pistas de pneus perto de seu corpo. Abby chama Gibbs para dizer que o combustível de aviação correspondeu ao combustível encontrado nos tapetes de carro pertencentes ao agente da vítima Doyle. Um suspeito, que se acredita ter sido obcecado pelo congressista McLane e pelo caso Privileged Killer, também foi encontrado morto. Gibbs e Pride rastreiam o assassino, filho de um colaborador de McClane, Spencer Hanlon para um bar militar e um cemitério nas proximidades, depois que Gibbs lembra poeira de mármore também sendo encontrada no carro de Doyle.
Quando Delilah encontra um e-mail criptografado relacionado ao assassinato de um tenente da Marinha em Budapeste, ela é condenada a ignorá-lo, mas em vez disso, ela vai para Gibbs e NCIS abre uma investigação. A equipe percebe que pode haver mais no caso quando eles se deparam com um agente da CIA recusando-os.
O estupro de uma oficial da Marinha é trazido à luz quando um de seus colegas é acidentalmente morto em um bar. Acontece que seu diretor executivo foi responsável pelo dela e vários outros estupros.
Um fotógrafo da Marinha que desapareceu antes de testemunhar em um tribunal marcial é encontrado morto de uma aparente overdose de drogas. A equipe é confrontada com a situação dos veteranos sem-teto na área de DC que o fotógrafo estava documentando.
Tony é designado para escoltar Amanda, filha do Vice-Presidente do Estado-Maior Conjunto de Marselha devido a seus modos de festas extravagantes, para encontrar apenas todos os funcionários e agentes mortos. Ele e Amanda encontram-se fugindo de uma policial francesa desonesta. A equipe volta ao trabalho doméstico em um caso supostamente separado envolvendo um cadáver encontrado em uma fossa séptica em Norfolk com uma ligação com o pai de Amanda.
Enquanto a equipe caça fugitivos do navio da Marinha, que serviu como um local de detenção classificado para terroristas indiciados, Gibbs retorna para casa depois de saber da morte de seu pai, Jackson, devido a um derrame.
Por enquanto é isso.
Assim que der, volto com a 12T.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:
Postar um comentário