Oi gente, tudo bem?
Hoje venho com a versão que esta na Netflix de Julie e os Fantasmas, que vi para ver se era tão boa quando a sua anterior que estava passando na Nickelodeon. Infelizmente na Netflix a série foi cancelada com apenas 1 temporada de 9 episódios de 30min cada. Pode conter SPOILERS.
Julie é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos - que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos - aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor. Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms.
Em 1995, a banda Sunset Curve faz um teste de som no Orpheum em Los Angeles, onde eles estão programados para se apresentar mais tarde naquela noite. Pouco antes do grande show, Luke, Alex e Reggie saem para comer "cachorros de rua", enquanto seu quarto companheiro de banda, Bobby, fica para trás para flertar com uma garçonete chamada Rose. Tragicamente, os cachorros de rua acabam ficando rançosos e os três membros do Sunset Curve morrem de intoxicação alimentar. Vinte e cinco anos depois, a adolescente Julie Molina é expulsa do programa de música de sua escola após um ano de incapacidade emocional de tocar música devido à morte de sua mãe. Enquanto limpa o estúdio de sua mãe, Julie encontra e toca um CD do Sunset Curve e involuntariamente invoca os três membros falecidos do Sunset Curve como fantasmas.
Depois que Julie toca piano e canta pela primeira vez em um ano, os fantasmas ficam chocados com seu talento e consideram convidá-la para se juntar à banda. Julie e seu melhor amigo Flynn tentam convencer o professor de música a deixar Julie voltar ao programa de música, mas o professor se recusa, para seu desânimo. Enquanto isso, para ajudar a vender sua casa, o pai de Julie, Ray, tira fotos da casa e do estúdio, mas as fotos do estúdio mostram orbes brancos; o irmão mais novo de Julie, Carlos, suspeita que os orbes podem ser fantasmas. Os meninos se teletransportam para a praia, onde mais se aprende sobre as origens de suas famílias. Mais tarde, Luke convence Julie a tocar uma música que ele escreveu na frente do professor de música, mas ela está relutante. No Spirit Rally de sua escola, com o incentivo dos rapazes, Julie sobe no palco e começa a tocar a música "Bright", depois que sua arqui-inimiga Carrie e sua banda Dirty Candy se apresentam.
Quando a banda desaparece, Julie é bombardeada com perguntas. Alguém pergunta se a banda era um holograma e Julie diz que sim. Julie é então aceita de volta no programa de música pelo diretor. Flynn então questiona Julie, que continua mentindo sobre a banda, o que deixa Flynn chateado. Depois da escola, Julie deixa seu pai saber que ela voltou para o programa de música. No estúdio, Alex está em pânico sobre sua vida fantasma, mas Luke e Reggie acham que esta é sua segunda chance porque, com Julie, eles podem ser a banda que nunca foram. Sobrecarregado, Alex sai para uma caminhada para clarear a cabeça e é atropelado por Willie, um skatista que também é um fantasma. Willie observa que Alex é novo em ser um fantasma e responde às muitas perguntas de Alex. De volta ao estúdio, Luke e Reggie encontram letras no quarto de Julie, que eles usam para criar uma música.
Começa com Julie e a escola cantando "I Got the Music", embora não esteja claro se é um sonho ou não. Willie leva Alex a um museu fechado para tentar soltá-lo. Enquanto os meninos e Julie colaboram em uma nova música, Julie conta a eles sobre a música de Trevor Wilson, o que choca os meninos, pois eles descobrem que Trevor é na verdade seu antigo colega de banda Bobby, que roubou a música deles e a creditou como sua, o que o tornou rico e famoso. Trevor Wilson também é o pai de Carrie. Os meninos saem para assombrar Trevor. Como parte de sua vingança contra Trevor, os caras pedem ajuda a Willie.
Caleb Covington apresenta Luke, Alex e Reggie ao Hollywood Ghost Club. Os garotos ficam hipnotizados pelos números elaborados da produção musical. Enquanto isso, Flynn é DJ no baile da escola onde Julie e os Phantoms vão se apresentar mais tarde. No entanto, os Phantoms logo perdem a noção do tempo, e Julie é forçada a cancelar seu show no baile como resultado. Quando os garotos estão saindo do clube, percebendo o quão tarde é, eles recebem um selo misterioso de Caleb. Quando eles chegam à escola, Julie, chateada com eles, os confronta e sai da banda.
Na aula de dança de Julie, o treinador do time de lacrosse dos meninos força o time a se juntar a eles para melhorar a mobilidade e vencer o jogo. Nick, o namorado de Carrie e a paixão de Julie, e Julie se tornam parceiros de dança. Luke inscreve a banda para um concurso de talentos local, na esperança de que Julie se junte à banda novamente após o baile. Julie acusa Luke de ser egoísta, mas Alex e Reggie mostram a Julie que ele não é, levando-a para a casa dos pais de Luke, que Luke visita com frequência desde sua morte. Julie muda de ideia e ajuda os meninos a praticar uma nova música para sua apresentação. No entanto, o pai de Julie descobre que Julie perdeu três de suas aulas e uma prova de cálculo quando dormiu demais, então ele a castiga. Julie desobedece ao pai e sai furtivamente de seu quarto para fazer a apresentação.
Depois que Ray repreende Julie por ter saído escondida, Julie consegue convencê-lo a deixá-la continuar se apresentando com a banda. Ray se sente culpado por interromper a reunião do olheiro e da banda, então ele concorda em dar uma festa na casa deles para que a banda possa se apresentar. Luke flerta com Julie sob o pretexto de discutir qual música tocar na festa. Nick os interrompe porque está nervoso com a apresentação de dança. Enquanto Nick e Julie apresentam seu número de dança, Julie imagina que é Luke com quem ela está dançando. Alex pega Willie espionando-o e o confronta, mas Willie sai abruptamente, deixando Alex confuso. Mais tarde, Julie e os Phantoms se apresentam, que Ray grava e carrega na Internet.
Enquanto Alex chega ao Orpheum, ele relembra a noite em que ele, Luke e Reggie morreram. Willie aparece e pede desculpas a ele por apresentá-los a Caleb. Julie visita os pais de Luke para dar a eles uma música, que Luke escreveu sobre sua mãe. Julie espera que isso ajude Luke. Luke diz a Julie que a banda tem negócios inacabados que eles precisam concluir antes que possam cruzar ou então eles deixarão de existir. Julie fica consternada no início, mas depois de encontrar uma camiseta da Sunset Curve nos pertences de sua mãe, ela percebe que os meninos estão conectados a sua mãe. Enquanto Julie está triste por nunca mais vê-los, ela os ajuda a bolar um plano para se apresentar no Orpheum.
Willie ajuda Julie e os Phantoms a se tornarem a banda de abertura do Panic! at the Disco no Orpheum. Carrie assiste a um vídeo em seu computador de Julie e os meninos tocando, que seu pai, Trevor, vê e percebe que a banda são seus companheiros mortos do Sunset Curve. Enquanto os meninos se preparam para se juntar a Julie no Orpheum, Caleb intervém transportando-os para o Hollywood Ghost Club e os força a se apresentarem com ele. Conforme a hora do show se aproxima, Julie fica ansiosa quando os caras não aparecem. Um sinal é dado a Julie de que ela deve se apresentar e ela sobe no palco sozinha. Quando ela começa a se apresentar, os fantasmas escapam de Caleb e aparecem e se juntam à apresentação um por um. No final da apresentação, os caras desaparecem. Julie retorna ao seu estúdio e, acreditando que os meninos fizeram a transição, agradece a eles por estarem lá por ela. É revelado que tocar no Orpheum não era um assunto inacabado deles, e os fantasmas nunca fizeram a transição. Julie implora para que eles se salvem e se juntem à banda de Caleb, mas eles se recusam, não querendo fazer música sem ela. Julie e Luke se abraçam, e Luke começa a recuperar as forças. Alex e Reggie então se juntam a eles, e a maldição de Caleb é quebrada.
Por enquanto é isso.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.






