Oi gente, tudo bem?
Hoje venho com a 7T de 911 de está na DISNEY+ com episódios de aproximadamente 50min cada. Pode conter SPOILERS.
Abordará o cotidiano dos heróis do corpo de bombeiros, policiais e serviço de despachante de emergência, enquanto casos são resolvidos diariamente em Los Angeles. O retorno do casal Chim e Maddie, assim como a frustração de Eddie com o crescimento de Christopher. E Buck lidando com o fato de ser pai indiretamente.
Depois que um jato de caça cai na casa de um casal briguento, Chimney acredita falsamente que seu relacionamento com Maddie está "calcificando" e tenta consertá-lo, após uma emergência em que a pressão relacional de uma mulher dá ao namorado dela uma hipotensão grave, ele percebe seu mal-entendido. Eddie descobre que o relacionamento de Buck com Natalia acabou e, mais tarde, que Christopher sente falta da mãe, o que leva Eddie a dar a Christopher uma carta que Shannon escreveu para ele quando ele era mais jovem. Enquanto isso, Bobby e Athena encontram Norman e Lola Peterson, um casal cujo relacionamento eles ajudaram a consertar na 2ª temporada, em seu cruzeiro.
Acreditando que ele tem o dongle, o líder pirata atira em Norman sem matá-lo. Seu verdadeiro dono, Julian, o diretor de atividades do navio que tem um caso de longa data com Lola, entrega o dongle aos piratas. Os piratas vão embora, mas não antes de detonar uma bomba que paralisa as comunicações e o próprio navio. Athena apreende Julian em fuga antes que ela e Bobby vão para a sala de porão para tentar manter o navio flutuando. Eles ficam presos e quase se afogam antes que um Julian reformado os salve. O furacão que se aproxima vira o navio. Enquanto isso, Hen teme perder o emprego após uma emergência na qual o filho da vereadora Ortiz, que saiu de um acidente de carro aparentemente ileso e recusou atendimento médico de Hen, morre de uma hemorragia cerebral inesperada.
No caminho para o buraco deixado pela bomba, o grupo de Bobby e Athena encontra uma mãe cujo filho pequeno, Cory, foi acidentalmente deixado em sua cabine. Bobby vai encontrar Cory enquanto Athena e o resto do grupo seguem para o buraco. Descobrindo que, embora seja muito alto para alcançar, um sinalizador pode passar por ele, Julian tenta subir e atirar um sinalizador pelo buraco, mas tropeça, bate a cabeça e sangra até a morte. Athena consegue disparar o sinalizador com sucesso, alertando o 118, que localizou o paradeiro da nave e viajou até lá em um helicóptero do LAFD pilotado pelo ex-membro do 118, Tommy.
Eddie e Tommy se tornam bons amigos, despertando o ciúme de Buck, e ele machuca Eddie durante um jogo de basquete. Maddie ajuda Buck a perceber seu comportamento ciumento e quando Tommy o visita, Buck confessa seus sentimentos. Tommy beija Buck e os dois concordam em ir a um encontro. Harry Grant retorna a Los Angeles, mas a alegria do reencontro dura pouco depois que é revelado que ele é procurado pela polícia de Miami-Dade por agredir um dono de bodega discriminatório e fugir da jurisdição. Athena convence Harry a se entregar ao LAPD, e um acordo é fechado onde Harry permanece em LA por enquanto enquanto faz serviço comunitário.
Um palestrante motivacional desenvolve síndrome da mão alienígena e ataca comicamente os 118 quando eles chegam para ajudar. Mais tarde, depois que Eddie e Marisol aparecem no mesmo restaurante, um Buck nervoso mente descaradamente sobre a verdadeira natureza de seu encontro com Tommy, levando Tommy a terminar a noite mais cedo. Buck se assume para Maddie e Eddie, que o ajudam a entender seus sentimentos. Durante o café, Buck reafirma seus sentimentos por Tommy e o pede para ser seu par no casamento de Maddie. Enquanto isso, Marisol se muda para a casa de Eddie e revela a ele que ela já foi uma freira em treinamento. Isso desencadeia uma crise espiritual em Eddie, que confia em Bobby (um católico praticante) e, finalmente, decide tirar Marisol de casa enquanto desacelera seu relacionamento. Hen e Karen acolhem a jovem Mara, que exibe um comportamento assustador e violento.
Chimney desenvolve amnésia a caminho de sua despedida de solteiro (que Buck e Eddie gostam muito de qualquer maneira), levando-o a vagar pela cidade em um estado desorientado enquanto revisita locais de seu passado. Quando ele não aparece em seu casamento no dia seguinte, os 118 partem para localizá-lo. Eles descobrem que Chimney está sofrendo de encefalite viral, contraída semanas antes de um homem que ele ajudou a retirar de um duto de aquecimento, e mais tarde respondem a uma excursão na estrada onde Chimney estava supostamente ajudando vítimas. Enquanto isso, Chimney é assombrado por aparições de Doug Kendall, que o provoca a um ponto de quase morte antes de ser salvo pela imagem de seu falecido irmão adotivo Kevin Lee e eventualmente encontrado pelos pais de Kevin, que o levam para o hospital.
Maddie recebe uma ligação para o 9-1-1 de uma mulher dentro de um carro em movimento que, junto com seu bebê, foi sequestrada pelo marido. O carro eventualmente bate, mas apenas a mulher é encontrada quando os socorristas chegam. Simpatizando com a mulher, Maddie a visita no hospital e conhece um enfermeiro chamado Amir. O "marido", que na verdade é um perseguidor tentando substituir sua esposa e filho que o abandonaram, bate em um carro da polícia enquanto fugia com uma mãe recém-sequestrada e é prontamente apreendido por Athena e o 118. Quando Bobby devolve o bebê para sua mãe no hospital, Amir o reconhece.
Amir, que acaba por ser um sobrevivente do devastador incêndio de apartamento em Minnesota que Bobby causou durante seus dias de bebedeira, aparece na reunião do AA de Bobby. Sua conversa obriga Bobby a tentar fazer as pazes. Quando Amir é atacado e ferido por um cartel de drogas durante um movimento de socorro em Jacumba , Bobby parte para resgatá-lo enquanto luta com dolorosas memórias de infância de seu pai, um bombeiro condecorado cuja própria bebida e comportamento abusivo lhe custaram sua carreira, sua família e, finalmente, sua vida.
O 118 e Tommy são presenteados com medalhas de bravura por seus papéis no resgate do navio de cruzeiro. Bobby também é presenteado com uma sem seu conhecimento prévio. Ele se recusa a usá-la e depois diz ao chefe dos bombeiros Simpson que planeja se aposentar. Isso é recebido com forte oposição de Athena, que recruta Amir para ajudá-lo a se levantar. Inicialmente disposto, Amir sai furioso depois de ver o quão boa foi a vida que Bobby construiu após o incêndio em Minnesota. Enquanto isso, Buck encontra Kim no quartel dos bombeiros e confronta Eddie sobre isso, levando Eddie a confessar a Kim sobre Shannon. Kim mais tarde aparece com seu cabelo penteado como o de Shannon e induz uma explosão de sentimentos inflamados de Eddie sobre sua falecida esposa. Os dois se abraçam assim que Christopher e Marisol entram.
Maddie e Chimney acolhem Mara enquanto Hen e Karen trabalham para retificar seu processo de adoção. Marisol deixa Eddie após o incidente com Kim enquanto Christopher se recusa a falar e faz seus avós o mudarem para o Texas por um futuro indefinido, tendo considerado a situação muito insalubre para estar. Athena confronta Amir, que ela acredita ser o autor do incêndio que destruiu sua casa e incapacitou Bobby, mas sua detenção é interrompida quando o cartel aparece, em busca de vingança depois que Amir inadvertidamente matou um de seus membros em Jacumba. Aludindo que eles eram responsáveis pelo incêndio, pois Bobby havia se associado a ele, Amir se oferece ao cartel pacificamente. Athena mais tarde salva Amir da fábrica para a qual o cartel o leva, ajudando-o a superar seu trauma quando um incêndio começa. Bobby se recupera e, depois de uma conversa franca com Amir, retorna ao quartel de bombeiros.
Por enquanto é isso.
Assim que tiver mais temporadas retorno com essa serie maravilhosa.
Atenciosamente, Thays.
Nenhum comentário:
Postar um comentário