domingo, 25 de julho de 2021

Dorama Why Ru

 Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com mais um DORAMA protagonizado pelo "Pete" de Love By Chance. Pode conter SPOILERS.

Diz-se que o tutor é “sábio” além da idade e age racionalmente, enquanto Fighter é do tipo emocional. Eles começaram a ter uma hostilidade um com o outro, mas desenvolveram um relacionamento próximo logo depois. Saifah é um músico popular e muitas vezes se envolve em brincadeiras, enquanto Zon é tímido, mas teimoso. Ele também é um escritor de ficção científica.

Logo de inicio já conhecemos o nosso casal principal Fighter e Tutor. Zon é um escritor. Assim como sua irmã. Ele de ficção cientifica e ela de YA. Um cara é doido pelo Tutor e o pai de Tutor deve dinheiro ao pai dele. E agora se Tutor não pagar a divida, ele quer usar do corpo de Tutor como forma de juros. Mas um amigo de Tutor salva o dia. As notas de Zon na escola está ruim, e seus pais o proibem de escrever seu livro por enquanto. As garotas da faculdade parece que não tem mais nada o que fazer, já que vivem shippando Zon com outros caras, um em particular. Começa um flashback de quando Tutor conheceu seu ex namorado a um ano atrás. Zon tá bravo com sua irmã pois, ela usou seu nome e do cara que ele odeia como personagens principais da história que escreveu. E agora como ele jurou em falso, ele está com medo do que acontecerá com todos eles.

Logo de inicio, temos a surpresa do aparecimento de Tharn e Type, mas Zon acha que está sonhando porque nunca viu eles por ali. Os amigos de Tutor acham que ele gosta de uma garota, porque esta sempre com ela, mas ele é gay. Resta saber em que lado da moeda ele atua. As garotas por ali não tem mais o que fazer, querendo juntar casais gays por ai. O povo da faculdade não para de shippar Zon com o cara que ele odeia mas no fundo gosta. Como diria Type"Você sempre consegue aquilo que odeia". Zon está tendo devaneios alucinogênos com os personagens ficticios de sua irmã. Isso que é profecia de irmã mais nova, PQP todos os personagens ficticios dela foi para vida real, só porque Zon mentiu para ela. Tutor só tem amigo abelhudo. Parece ser um ponto em comum em todos os BLS. Tutor e Fighter brigam muito mas porque se amam e não quer assumir. Tutor faz o bolo de presente para sua amiga. Tutor está na festa de aniversário de sua amiga, quando sai para fora um pouco e começa a brigar. No meio da discussão ele insinua que Fighter gosta de homens e ele com raiva disso, beija Tutor.

Fighter não gostou de ser chamado de gay, e beijou Tutor para fazê-lo calar a boca. Tutor tenta sondar sua BFF, para ver se ela sabe que seu namorado gosta de homens. Zon está com medo da profecia de sua irmã se tornar realidade. Zon e seu rival vivem brigando, mais se amam e agora o povo da faculdade querem que eles participem de um projeto juntos, como uma união de cursos. Zon esta ficando doido, tudo o que ele vê são partes da fic de sua irmã acontecendo diante dos seus olhos. O povo está doido porque Zon não quer participar de nenhuma atividade extra. A amiga de Tutor já esta desconfiada de que tem algo errado com seu suposto namorado já que ele nem a beija. Com certeza Fighter está no armario, porque não tem outra explicação com a forma que ele age com Tutor. O povo falou tanto na sua orelha que Zon acabou concordando só para eles pararem de falar. Fighter e Tutor continuam brigando, mais acaba que por um acaso, eles ficam presos dentro da faculdade sozinhos. 

Fighter e Tutor acabam dormindo por lá mesmo, usando um ao outro de escora e travesseiro. Eles ficam dormindo lá, até que o segurança do local abre a porta para eles. Fighter o leva para casa. E Fighter pede a Tutor que o ensine inglês. Esse povo tanto fez que conseguiram juntar Zon e saifah em uma parceria. Saifah começa a ensinar Zon a tocar violão, e eles quase se beijam. Tutor está tão p* da vida que quase conta a sua BFF que Fighter o beijou no dia do aniversário dela. Zon e Saifah são como 8 e 80 num dia se odeiam e no outro se amam. Tutor está preocupado, porque corre o risco de ser demitido. Acontece que ele foi parcialmente demitido, até ser demitido de uma vez, e no momento durante as horas vagas, ele procura emprego em outro lugar.

Zon está ficando doido porque as coisas na sua vida, está parecida demais com a fic da sua irmã pro seu gosto. O que acontece com os BLS, os personagens principais só tem amigo intrometido PQP. Tutor continua procurando emprego. Espero que Tutor e Fighter parem de brigar logo. Tutor mal começou no novo emprego e Fighter já está enchendo o saco. Saifah continua ensinando Zon a tocar violão. Tutor já está ficando p* da vida com a interferencia de Fighter na sua vida profissional e pessoal. Agora que Fighter pediu com educação, Tutor voltou a ensiná-lo inglês. Enquanto Tutor o ensina eles acabam se atracando e quase se beijam. E Tutor o coloca contra a parede sobre o dia que se beijaram.

Tutor coloca Fighter contra a parede e ele para implicar beija Tutor outra vez. O que Tutor tem, que não importa onde trabalhe sempre tem alguém dando em cima dele. Fighter leva Tutor para a casa dele. Fighter apresenta Tutor ao seu pai. Saifah e Zon agora estão se entendendo. E eles vão juntos depois a uma loja para Zon escolher seu próprio violão. Não sei porque Tutor e Fighter não se pegam para valer, dá para ver nos seus olhos o desejo de ambos, eles só não assumem. Saifah e Zon estão cada vez mais próximos. A BFF de Tutor não se deu conta de que Fighter gosta dele. Zon vai passar o fim de semana na casa de Saifah para ensaiar a paresentação. Tutor e Fighter continuam brigando e se pegando, não entendo porque não se assumem de uma vez.

A irmã de Tutor aparece do nada, praticamente caiu de paraquedas na casa dele, e disse que arranjou um trabalho integral para trabahar no exterior. Enquanto está na casa de Saifah, Zon fica tirando uma com sua cara, enquanto ensaia a apresentação. Zon e Saifah agora ficam se provocando. E meio sem querer, Zon revela a Saifah que é virgem. Eles fazem uma mini apresentação ao público na rua. Sua irmã ajudou Tutor a resolver seus sentimentos internos em relação a Fighter. A irmã dele dá ideias a Fighter sobre o Tutor. E eles finalmente assumem o que sentem um pelo outro e se beijam para valer.

Finalmente eles se assumiram e se beijaram. E resolvem ir a praia só os dois. Porque a família de Zon só zoa com a sua cara e dá munição para Saifah fazer isso também. E eles apoiam Zon com essa coisa sobre a musica. Os pais dele apoiam o lance da musica mais não o da escrita, vai entender. O povinho heim, todos pirados no cabeção, vendo coisa onde não tem ainda. Tem o ensaio final antes da apresentação e Zon quase trava na hora, mas depois consegue. Depois da apresentação oficial, quando estão sozinhos Zon e Saifah finalmente se beijam, dessa vez não um beijo acidental como antes.

Basicamente só apareceu Tutor e Fighter nesse episódio expecifico. Primeiro eles vão arrumar a mala para ir a praia e as coisas esquentam. Ao chegarem a praia, eles aproveitam o local maravilhoso, se divertem, se alimentam e as coisas esquentam de novo. Eles aproveitam muito o local enquanto se divertem. Em uma das noites eles tem um jantar romantico. Mas tarde, as coisas esquentam de novo e dessa vez eles vão ate o fim e fazem aquilo pela primeira vez. E Tutor já avisa que da proxíma vez que eles fizerem isso, ele estará por cima.

Continua com as ferias de Tutor e Fighter na praia, com eles aproveitando o descando de tudo só os dois. Tutor fala com sua mãe ao telefone, e ela diz que já sabe sobre ele e seu namorado, e que não liga desde que ele seja feliz. Achei que Tutor ia fazer uma de BOY ATIVO mais ele desistiu no último segundo. Acho que depois dessas férias, eles vão se assumir públicamente na faculdade. Aparece brevemente o que aconteceu com Saiifah e Zon depois da apresentação de musica.

O pessoal que assiste DORAMAS BL a mais tempo sempre diz que tem uma maldição no episódio 11, e sinceramente estou tentada a acreditar nisso, PQP tudo acontece no 11. O casal estava bem feliz, curtindo a vida juntos, ai um fofoqueiro conta ao pai de Fighter que os dois estão juntos, e como o cara é homofobico não gostou nada disso, e com ameaças veladas faz Tutor terminar com ele. Tutor também conversa sobre isso com Zon, e diz que se para família dele está tudo bem, então ele deve seguir o coração e não a cabeça, com isso Zon vai a casa de Saifah cuidar dele já que ele está doente.

Depois que Tutor termina seu namoro com Fighter, os dois ficam destruídos. Um por ter que terminar e o outro por não entender porque ele terminou. E tudo isso por causa de um velho preconceituoso que não liga para a felicidade do filho e só para a imagem de família perfeita que representa na sociedade. Mas um dia, Tutor fica doente e apesar do fim do namoro, Fighter resolve cuidar dele e descobre através de uma ligação atendida o que seu pai fez. Assim que chega em casa, ele põe seu pai contra a parede, fica sabendo o porque ele fez isso, e de quebra Fighter diz um monte de verdade na sua cara. Depois disso ele resolve ir atrás de Tutor para recuperar sua felicidade outra vez.

Tutor fica surpreso por Fighter estar ali. Ele descobre que foi o Zon que contou o que houve ao Fighter. Agora Fighter está ali para recuperar sua felicidade ao lado de Tutor. Zon fica feliz ao se tornar o culpido indireto dos dois, e saber que eles voltaram. Eles 4 aproveitam a praia juntos, e de noite Zon e Saifah fazem aquilo pela primeira vez. Agora os dois casais não pretendem se largar nunca mais. Afinal, a felicidade deles são eles mesmos que vão atrás.

Por hoje é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário