quarta-feira, 14 de julho de 2021

Dorama Love By Chance 1T

 Oi gente, tudo bem?

Resolvi ver esse DORAMA BL, depois que descobri que ele está ligado ao DORAMA BL THARNTYPE. Estou vendo pelo aplicativo da LINE TV. Pode conter SPOILERS.

Pete é um cara bonito, alto, de pele branca e muitas garotas correm atrás dele, mas Pete é gay e geralmente sofre bullying dos amigos. Então, um dia, quando Pete foi intimidado pelos amigos, Ae aparece e o ajuda. Então Ae acidentalmente se torna o “guarda-costas” de Pete. Claro, Pete se apaixona por Ae, mas ele decidiu guardar esse segredo, porque Pete sabe que Ae não é gay como ele.

Pete e Ae os nossos principais se conhecem de forma inusitada. Dando um encontrão no meio da rua. Ae o ajuda e depois vai para casa. Pete gosta dele logo de cara. O time de futebol por ali é o mesmo que faz parte de TharnType, então alguns personagens aparecem nas séries de vez em quando. Ae pelo visto é o BOY TREVOSO da relação e o Pete é todo MEIGO. Ae acabou salvando Pete de apanhar. Pete conta para Ae o que está acontecendo e revela que o cara está o chantageando por ser GAY. Mas Ae diz que ele deve contar logo a sua mãe, que ela merece saber por ele e não por outra pessoa, e assim também acaba a chantagem. Foi uma cena muito tocante, a do Pete finalmente se assumindo como é para sua mãe, e ela aceitando como só mais um desdobramento de sua vida, aceitando seu filho por completo como deve ser em todas as famílias. Infelizmente como o mundo é, isso não é o que acontece, ainda existe preconceito demais no mundo. No outro dia, pete agradece a Ae por ter lhe dado coragem para se assumir para sua mãe, e meio que indiretamente Ae protege Pete no campus da faculdade.

Pete está feliz de ter se encontrado com Ae no dia seguinte, e Ae aproveitou para ensiná-lo algumas coisas, para Pete ser um garoto normal. Eles tem uma conversa muito profunda para um café da manhã. Eles finalmente pegam o número de telefone um do outro. O povo do campus é muito abelhudo PQP, ninguém pode ser amigo mais que já acha que eles tem algo romantico. O amigo do Ae já notou que Pete gosta dele, e pede para ele tomar cuidado senão será convertido em GAY. Ae vive salvando Pete de apanhar de um valentão, e diz que é seu amigo e que amigos são pra isso, na alegria e na tristeza para todas as horas em que se precisa. Acontece que os dois acabaram se tornando BFF e os outros amigos de Ae estão com ciúmes disso.

O pessoal do futebol está sempre com fome, fala sério. Pete é muito fofo com Ae, com seu jeito todo meigo. Os amigos do Ae são muito intrometidos. Quanto mais o tempo passa, mais caidinho por Ae, Pete fica. Gente criança não tem filtro mesmo heim. A sobrinha de Ae diz a Pete que ele estava com saudade dele. Um ex de Pete quer dinheiro dele, porque a família é rica, e quanto mais ele se nega a dar dinheiro pra ele, mas ele apanha e o Ae não chegou para salvá-lo ainda. Será que algum dia Pete terá coragem de denunciar seu agressor. Ae o encontra caido e o ajuda outra vez.

Ae fica muito fofo cuidando dos machucados de Pete. Eles passam a noite juntos, e no outro dia Ae começou a olhar Pete com outros olhos, e fica assustado com isso. Ae está muito preocupado com Pete depois da noite anterior. Cada vez mais Ae vai gostando de Pete de forma amorosa. E eles saem em um pseudo encontro. Todos ao redor estão percebendo que Ae gosta de Pete de outra forma. Que linda a declaração do Ae pro Pete, e finalmente eles se beijam.

Pete fica feliz da vida, depois que ele e Ae se beijaram. Ae também só tem amigo intrometido, gente do céu. Ae não pode ajudar alguém que a garota já se apaixona. Sai pra lá talarica. Mas Ae já deu um passa fora nela. Mesmo depois de se beijarem Pete não se deu conta que Ae gosta dele romanticamente também. Ae ficou muito bravo com Pete por ele sugerir a Ae namorar outra pessoa.

Pete não aprende mesmo, vive empurrando o Ae para cima da talarica. Mas Pete tem suas razões pra isso, e depois que Ae o põe contra a parede, Pete confessa tudo. Mas Ae diz que gosta de Pete pelo que ele é e não seu genero anatomico. O amigo do Pete está morrendo de ciúmes da amizade e talvés algo mais, que Pete possa ter com Ae.

Pete ainda acha que o melhor seria Ae estar com uma garota para evitar os problemas na sociedade. O amigo do Pete é muito ciumento das amizades dele com outras pessoas que não sejam ele. E ele tem ciúmes porque as coisas entre Pete e Ae estão avançando para outro nível. Como Ae é ciumento, fala um monte pro cara e arrasta Pete para longe. Ae em um ataque de ciúmes, arrasta Pete para longe do seu amigo, se declara de uma vez por todas à ele e pede Pete em namoro. E depois disso, os dois começam a se pegar ardentemente. Tar se encontra com Type para pedir conselhos do que fazer com sua vida, já que Type passou pelo mesmo tipo de trauma que ele. Ele quer saber se deve contar ou não sobre isso para quem ele gosta. Ae conta para seu amigo intrometido que está namorando Pete.

Ae ficou bem chateado com o que o amigo de Pete disse pra ele, mas Pete tenta fazer Ae enxergar que ele o ajudou onde realmente importa. E Pete de um jeito fofo e totalmente dele, restaura a confia de Ae em si mesmo. Todos estão abismados que o amigo pevertido de Ae realmente conseguiu uma namorada. Ae leva Pete para conhecer sua família. Ae conhece a mãe de Pete ao ajudá-lo na mudança. Eles passam a noite juntos.

Can está ficando doido, depois que Tin roubou um beijo seu. O amigo do Ae é muito intrometido, caramba, já quer saber se eles fizeram aquilo. Ae tá louco de ciúmes do Tin, e o cara sabe e faz de proposito. Por causa das festas de seu colega de quarto, Ae vai passar a noite com Pete. Eles finalmente fazem aquilo, os dois não tem experiência, mas gostam muito disso. Tar está tendo um pesadelo com aquilo que ele passou, mas Tum o acorda. Será que Tar vai ter coragem de falar para ele o que houve? Mas ele não diz. O intrometido fica zoando com a cara do Ae agora que ele e Pete dormiram juntos.

Pete vai torcer por Ae no jogo de futebol. Can e Tin contiuam brigando como cão e gato, muito parecido com o Thar e o Type no começo de seu relacionamento. Ae e Pete estão cada vez mais juntos, e Tin está morrendo de ciúmes disso, e quer fazer Ae e Pete terminar seu relacionamento. Quando Ae e Pete vão na casa da mãe de Pete comemorar o aniversário dela, Ae descobre que a mãe dele, já sabia do relacionamento dele com Pete.

Fala sério, parece que agora que os dois experimentaram aquilo, toda vez que estiverem com ciúmes farão aquilo para descarregar a frustração. Can tá ficando maluco, em todo lugar que ele vai acaba se encontrando com o Tin. Can e Tin são piores do que cão e gato, mas Tin disse umas coisas pra ele e ele acabou sendo cruel com ele sem querer, então escreveu uma carta para pedir desculpas. Ae está com vergonha de Pedir ao Pete ajuda pra estudar. Caramba, Ae é muito ciumento. Mas Pete aos poucos vai acabando com sua insegurança e se declara para o Ae. E Ae diz que depois de voltar da viajem com os amigos, eles farão uma viajem juntos só os dois.

Até o Pete já percebeu que o Tin tá gostando do Can e torce para eles ficarem juntos. Tin chama Can para almoçar e pede seu número de telefone. Como que Tin consegue ficar só olhando Can comer eu não sei mais fica. Tin tenta fazer as coisas entre ele e Can melhorarem mais ele não sabe fazer nada que não envolva dinheiro, e isso mesmo sem querer insulta o Can. Falei que o Ae e o Pete agora todo ataque de ciúmes é descontado em sexo. Tin e Can finalmente saem em um encontro. Can está se odiando por começar a gostar de Tin de forma romantica. E Tin finalmente se abre para Can e conta sua história. Can e Tin se beijam ao voltar de seu encontro. Agora depois do encontro entre eles, Tin está mais possessivo com Can ainda.

Tar não consegue dizer pro seu irmão o que aconteceu com ele, anos atrás. Definitivamente Tin está possessivo com Can. Pete percebeu que Tin gosta de Can. E aqueles dois brigam demais. Tin vive chamando Can pra sair, e ele se fazendo de dificil. Tin está deixando o Can doido. O aniversário de Ae esta chegando e como Ae não gostaria que Pete gastasse dinheiro com ele, Pete fez ele mesmo o presente de Ae. Ae é muito esquecido que não lembrou do próprio aniversário, e acabou discutindo com Pete sem querer. Mas Pete vai na casa de Ae comemorar o seu aniversário com ele, e passa a noite por lá.

Can vai para um encontro na casa de Tin e os dois se beijam de verdade outra vez. Depois que o No fica bebado ele passa a noite com um cara, e não lembra de nada da noite em si, só acorda no outro dia com o cara ao seu lado na cama. Um dia Tar explode e finalmente conta ao irmão o que houve com ele anos atrás. O Type percebeu na hora, qual era o problema com Can, já que ele passou por isso com Tharn. O Tin pede para Can ser seu namorado, mas o coitado não entende de sentimentos e magoa o Tin que vai embora chateado.

Por hoje é isso.

Volto em breve com a 2T.

Mais um dorama BL para minha lista de assistidos, ainda falta ver a 2T mas a 1T foi linda.

Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário