domingo, 3 de fevereiro de 2019

Seriado Outlander 4T


Oi gente, tudo bem?
Hoje vim falar da 4T de Outlander que terminou de ser exibida no dia 27 de janeiro de 2019 pelo canal da Fox Premium, já eu que não possuo assinatura da Fox Premium assisti na casa de parentes.
As outras 3T estão disponíveis no catalogo da netflix, pra quem quiser se deliciar vale muito a pena.
Claire Randall  é uma enfermeira em combate em 1945. Ela é misteriosamente transportada através do tempo e mandada para 1743, e sua vida passa a correr riscos que ela desconhece. Forçada a se casar com Jamie Fraser, um cortês e nobre guerreiro escocês. Um relacionamento apaixonado se acende, e deixa o coração de Claire dividido entre dois homens completamente diferentes, em duas vidas que não podem ser conciliadas.

Vimos na 3T o emocionante reencontro de Claire e Jamie nas ruas de Edimburgo na Escócia, e toda sua jornada se descobrindo, se apaixonando e enfrentando tudo e todos para estarem juntos como um casal de novo.
E já no fim da temporada os acompanhamos em sua jornada para descobrir um novo lugar para chamar de lar novamente, assim eles embarcam em uma jornada em busca do novo mundo: a América do século XVIII, um lugar totalmente novo que iria se transformar na America que a Claire conhece do século XXI.
Assim que a nova temporada começa, acompanhamos a chegada de nosso casal favorito a Wilmilton para pegar um navio em direção a casa de Jocasta Cameron, tia de Jamie que mora numa mansão nos arredores de River Run, já que ela com o passar dos anos se tornou por lá, uma grande produtora de tabaco e uísque na America.
Depois de conseguirem dinheiro para ir a River Run, o nosso casal predileto no caminho sofre uma emboscada por piratas, tendo como chefe o pirata Stephen Bonnet um cara sem sentimentos, que usa e abusa do bom coração das pessoas.
A partir daí, a historia começou a ser intercalada entre passado (Jamie e Claire) e presente (Brianna e Roger), contando mais como estava o relacionamento entre ambos os casais protagonistas.
Isso ate um acontecimento chave que força Brianna a passar pelas pedras de Crain na Drumn e visitar o passado para finalmente conhecer seu pai biológico Jamie Fraser.
A forma como os dois vão construindo um relacionamento de pai e filha chega a ser bonito de se ver e acompanhar aos poucos.
É impressionante a forma como outlander te prende a atenção, e episódio por episódio te deixa apreensiva para ver o que acontecera a seguir. Para mim, principalmente foi uma tortura, boa mais ainda assim uma tortura ter que esperar uma semana para cada episódio.
A 4T já esta completa no Fox Premium para quem quiser assistir, agora só volto a falar dessa série maravilhosa quando lançar a 5T, o que provavelmente só acontecerá em novembro, pois, certas séries já possuem data previa das próximas temporadas.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário