quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Resenha de Casada Até Quarta

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim falar do 1º livro da série “Noivas Da Semana”, composta por 7 livros, um para cada dia da semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e, além disso, o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Blake é um cara rico e bonito que tem tudo que uma pessoa pode querer, mas ele tem que sustentar sua família e manter o padrão de vida que elas estão acostumadas antes da morte do seu pai, mas pra isso ele precisa de dinheiro porque só o que ele possui não da conta não, e no testamento de seu pai esta escrito que ele só pode receber a herança se ele se casar ate o prazo estipulado.
E assim começa sua peregrinação para encontrar uma pessoa que aceite se casar só de fachada que não esta afim de compromisso serio, e é dessa forma que ele conhece Sam Elliot.
Sam não quer saber de compromisso, só quer cuidar de sua empresa e de sua irmã, que precisa de cuidados médicos intensivos, que custam muito dinheiro e ela não sabe o que fazer.
Eis que surge Blake com sua proposta de casamento por conveniência para cumprir os termos do contrato, Sam aceita porque é vantajoso pra ela e resolve os problemas de ambos.
E ate ai, tudo bem, o que ambos não contavam era que com a convivência o que era somente amizade e respeito acaba se tornando algo mais.
Será que Sam e Blake darão uma chance a esse sentimento novo nascendo em seus corações, ou vão negar isso ate o fim?
Volto em breve, com a continuação.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário