domingo, 12 de agosto de 2018

Seriado Insatiable

Oi gente, tudo bem?
Hoje estou aqui, para falar de Insatiable uma série original Netflix, que estreou na sexta-feira, dia 10 de agosto de 2018, que terminei no sábado, pra trazer o mais rápido possível, minha opinião sobre, uma série que antes mesmo de estrear, já enfrentou polemica atrás de polemica, ate mesmo um quase cancelamento.
Uma adolescente intimidada recorre a concursos de beleza como forma de se vingar, com a ajuda de um treinador desesperado que a vê como forma de redenção.

Logo no episodio piloto, conhecemos Patty Pattel , uma garota acima do peso, cheia de complexo de inferioridade, que joga suas frustrações pessoais em cima da comida, se empanturrando ainda mais, assim engordando mais ainda. A partir de certo acontecimento, ela enfim emagrece e se torna linda como sempre quis.
O seriado inteiro gira em torno de auto aceitação, bulling e suas conseqüências, gays, bissexuais, lesbicas entre outros, finalmente se aceitando exatamente como são.
É impressionante a forma como a sociedade é, os excluídos sofrem bulling e ninguém na maioria das vezes liga, mas é só um excluído conseguir dar a volta por cima, e querer se vingar do mal que sofreu, que todas as conseqüências vem tudo pra cima dele, e não dos populares, eles esquecem que a moeda tem dois lados, se eles estão sofrendo é porque alguma eles aprontaram.
O engraçado é que não importa se a pessoa for linda por fora, se ela não se sente assim por dentro. Tem que se sentir linda de todas as formas e não ligar pra opinião alheia, mas acontece que na maioria das vezes é mais fácil falar do que fazer.
Super recomendo.
Volto em breve.
PS: Criticas construtivas nos comentários são bem vindas.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário