sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Anime Monster

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com um anime que tem haver com o mês do Halloween com 74 episódios de 25min de duração. Esta na Netflix. Pode conter SPOILERS.

Um neurocirurgião brilhante mergulha em uma jornada sombria ao tentar resolver uma série de assassinatos envolvendo um paciente que ele salvou.

Dr. Kenzo Tenma, Chefe de Neurocirurgia no Hospital Memorial Eisler em Düsseldorf, realiza uma neurocirurgia bem-sucedida em um famoso cantor de ópera, mas o diretor do hospital Udo Heinmann leva o crédito durante uma entrevista coletiva. Mais tarde, Tenma fica triste quando descobre que uma operação em um trabalhador da construção civil turco recebeu uma prioridade menor e posteriormente morreu. A viúva do trabalhador da construção civil culpa Tenma por sua morte. Quando sai com sua noiva, a filha do diretor Heinemann Eva, Tenma afirma que o trabalhador da construção civil turco morreu porque o Dr. Becker demorou muito para tratá-lo. Eva comenta que nem todas as pessoas são iguais. Dias depois, Tenma é chamado para remover uma bala da cabeça de Johan, o filho adotivo do Sr. e da Sra. Liebert, um casal que foi morto a tiros em sua casa. A irmã gêmea de Johan, Anna, também é internada, aparentemente em estado de choque severo com amnésia pós-traumática, murmurando as palavras "mate... ele". Quando Tenma afirma a Heinemann que ele é o único que pode operar Johann e que o Dr. Boyer deve lidar com o prefeito, Heinemann aconselha Tenma a fazer o trabalho porque o Prefeito Roedecker vai avaliar positivamente o Eisler Memorial Hospital no mês que vem. 

Dr. Tenma consegue salvar a vida de Johan, mas Roedecker morre durante uma cirurgia sob o comando do Dr. Boyer. Boyer e Oppenheim repreendem Tenma, afirmando que os médicos tiveram que se esforçar para cobri-lo no último minuto, resultando na morte de Roedecker. Oppenheim encaminha seu relatório ao diretor. Enquanto uma reportagem informa que flores foram deixadas na Prefeitura e uma decisão para um novo prefeito está sendo tomada, o Diretor Heinemann afirma em uma entrevista coletiva que Roedecker morreu de um infarto cerebral e que eles fizeram o melhor para salvar sua vida. Mais tarde, em um banquete da equipe do hospital, Tenma pede desculpas ao Diretor Heinemann, mas fica chocado ao saber que o Dr. Boyer será o novo Chefe de Neurocirurgia. Apesar de parecer perdoar Tenma e deixá-lo continuar trabalhando no hospital, o Diretor Heinemann afirma que não aceitará seus papéis para a próxima cúpula de saúde nem o recomendará em caso de transferência. Enquanto Tenma sai do banquete, Eva Heinemann rompe o noivado insensivelmente e deixa cair o anel de noivado aos pés dele. 

A polícia chega ao apartamento de Tenma e informa que o diretor Heinemann, Oppenheim e Boyer foram encontrados mortos. Quando Tenma retorna ao Eisler Memorial Hospital, ele também descobre que os gêmeos Liebert desapareceram. Após o funeral do diretor Heinemann, Tenma é informado pelo inspetor Egon Weisbach e pelo inspetor Heinrich Lunge do BKA que os homens mortos foram envenenados por doces contendo um relaxante muscular e Lunge suspeita que o médico pode estar envolvido. Tenma considera retornar ao Japão. Com o vácuo criado pelas três mortes e outro médico transferido para outro local, Tenma é promovido a chefe de cirurgia do hospital pelo presidente não identificado do conselho. Eva tenta se reconciliar com Tenma, mas ele a rejeita. Nove anos depois, Tenma se tornou altamente bem-sucedido como chefe de cirurgia e continua a operar casos difíceis enquanto treina outros cirurgiões. 

O inspetor Lunge questiona Junkers sobre seu envolvimento nos homicídios e ele fica histérico quando Lunge pergunta quem o contratou. Tenma convence Junkers a superar seu medo e confessar seu envolvimento, no entanto, naquela noite, Junkers encontra seu guarda policial morto e foge. Logo depois, Tenma também encontra o guarda morto, envenenado por doces da mesma maneira que os funcionários do hospital de nove anos atrás. Ele segue Junkers até um canteiro de obras próximo e o encontra com Johan Liebert, cuja vida Tenma salvou. Junkers explica que Johan o contratou e seus associados, a quem ele matou desde então, e está se preparando para executar Junkers. Johan revela que seu nome verdadeiro não é Liebert e admite que foi ele quem envenenou os funcionários do hospital e o policial. 

Nina Fortner é uma brilhante estudante universitária que estuda direito em uma universidade em Heidelberg . Ela está vendo um conselheiro sobre sonhos estranhos e não tem memórias de sua vida antes dos dez anos. Ela começa a receber e-mails poéticos de uma pessoa desconhecida e decide conhecê-la. Um dia, em uma aula, ela é tomada pelo medo e náusea com a menção de um massacre familiar. Enquanto isso, Tenma está investigando os assassinatos em série de casais de meia-idade sem filhos e está procurando informações sobre Michael Reichmann, que ele acredita ser o nome verdadeiro de Johan. Ele encontra um velho cego que fez amizade com um garoto chamado Franz, que disse que Tenma salvou sua vida. O garoto tinha um interesse permanente em histórias de guerra, particularmente aquelas que envolvem medo extremo, e disse que conheceria sua irmã gêmea quando ela fizesse vinte anos em Heidelberg. 

Com a ajuda de Maurer, um jornalista de jornal local, Tenma consegue rastrear os Fortners no dia do vigésimo aniversário dos gêmeos. Os Fortners se recusam a falar sobre o menino gêmeo desaparecido, mas revelam que Nina foi embora para encontrar o "estranho misterioso" no Castelo de Heidelberg. Tenma dirige até o castelo onde salva Nina de um bandido contratado e a leva de volta para casa, tentando explicar que ela é Anna Liebert. 

Tenma e Nina retornam para encontrar Fortners e Maurer mortos. A cena traz as memórias de Anna de volta e ela diz que atirou em Johan. Dois detetives chegam à cena e escoltam Tenma e Nina para longe, no entanto Tenma começa a suspeitar deles e ele escapa com Nina. De volta à cidade, Tenma descobre que os detetives são autênticos e o bandido no castelo foi encontrado morto. 

Tenma retorna ao trabalho no hospital em Düsseldorf. Enquanto isso, Lunge questiona Eva, agora divorciada três vezes, sobre a gravata que ele encontrou na cena do crime, mas ela nega tê-la visto. Eva então implora a Tenma para aceitá-la de volta, mas ele se recusa e Eva ameaça entregá-lo ao Inspetor Lunge, pois ela deu a gravata a Tenma anos antes. Com a polícia em seu encalço, Tenma é forçado a fugir e ele relembra os eventos que levaram à sua situação atual. 

Cinco meses atrás, Tenma começou um treinamento rigoroso com armas de fogo com um ex-veterano do exército chamado Hugo Bernhardt, que também estava cuidando de uma menina órfã furiosa cuja mãe ele matou a tiros em Mianmar.

Enquanto investiga o assassinato de um proeminente vereador e sua esposa na Springer Estate em Verden, Tenma encontra o pequeno criminoso Otto Heckel e foge com ele. Heckel sugere que eles poderiam ganhar um bom dinheiro operando criminosos feridos, mas também revela que conhece o assassino do vereador. Eles visitam o assassino que está arrependido, enganado por um homem chamado Erich para cometer os assassinatos. Mas antes que Tenma possa extrair mais informações, ele se mata. 

Enquanto investiga na antiga Alemanha Oriental, Tenma descobre que Johan foi adotado pelos Lieberts de um orfanato chamado 511 Kinderheim, que agora está abandonado. Ele contata Hartmann, um ex-oficial distrital do Ministério, que explica que o orfanato era um ambiente extremamente severo para as crianças, governado pelo medo e pela violência. Lá, Tenma também encontra um garoto sob os cuidados de Hartmann chamado Dieter. Quando Tenma descobre que o corpo de Dieter está coberto de hematomas, ele confronta Hartmann e leva Dieter para o hospital. 

Tenma descobre que os órfãos em 511 Kinderheim faziam parte de um projeto para produzir soldados perfeitos por meio de reconstrução psicológica. No entanto, durante uma luta pelo poder, os cinquenta instrutores e órfãos foram mortos. Hartmann leva Dieter de volta do hospital, e quando Tenma visita o apartamento de Hartmann, ele percebe que Hartmann estava em 511 Kinderheim e agora está tentando remodelar Dieter para ser semelhante a Johan. 

Tenma trata um bêbado local após um acidente, e então auxilia o Dr. Schumann, o médico local, no tratamento dos moradores da vila. Ele visita uma mulher idosa que se recusa a ser examinada quando Tenma percebe que a mulher tem uma hemorragia subaracnóidea, ele realiza uma operação improvisada para salvá-la. Enquanto isso, seu filho, um policial, ameaça prender Tenma após descobrir que ele é procurado por assassinato. 

O inspetor workaholic Lunge está tão ocupado investigando o caso de uma prostituta morta e seu envolvimento com um político que não demonstra nenhuma emoção quando sua esposa e filha grávida o deixam. Quando um suspeito-chave no caso aparentemente comete suicídio, Lunge é retirado de todos os casos, então ele decide se concentrar em capturar Tenma. 

Em Frankfurt , Tenma questiona o ex-detetive Mesner, agora desonrado, um dos detetives dos quais ele fugiu antes, sobre o assassinato de Fortners e Maurer. Mesner diz que foi Muller, o outro detetive, que os assassinou e menciona "The Baby" , um anão que faz parte de uma organização nacionalista de direita que está procurando por Nina. Enquanto isso, Nina tenta encontrar Johan, e agindo como uma prostituta conhece Baby no Candy Club, mas ele a sequestra, e mais tarde também captura Tenma. Na mansão de Baby, Nina é recebida pelo Prof. Goedelitz, que explica que ele é um dos quatro homens que buscam recrutar Johan como seu líder e Nina é a isca. 

Na mansão de Baby, Nina encontra Ayse morta e então descobre que seu captor, Goedelitz e todos os seus homens foram assassinados. Enquanto isso, os homens do General Wolf levam Tenma e Dieter que foram capturados anteriormente. No caminho, Tenma permite que Dieter retorne a Frankfurt para avisar a comunidade turca sobre a trama. Tenma conhece Wolf que aceita seu papel nas origens de Johan, que ele encontrou com frio e morrendo de fome com sua irmã perto da fronteira com a Tchecoslováquia. 

Em vez de encontrar Johan, Tenma vai para a parte turca de Frankfurt para avisar os moradores sobre a conspiração neonazista. Enquanto isso, Nina confronta Baby enquanto ele janta, mas ele se recusa a revelar a localização do incêndio principal planejado. Vários pequenos incêndios são iniciados, no entanto, são relativamente fáceis de extinguir. Nina encontra e resgata Dieter e Heckel, que diz que o incêndio principal provavelmente será iniciado perto do cais. 

O Sr. Rosso, dono de um restaurante italiano onde Nina trabalhava como Anna Liebert, a pega após interrogatório policial. Ela se lembra do tempo em que trabalhava no restaurante e fazia aulas de tiro à tarde. 

Buscando uma visão sobre a personalidade de Johan, Tenma visita o Dr. Rudy Gillen , um colega estudante e rival acadêmico na Universidade que agora é um psicanalista criminal praticante. Gillen pretende entregar Tenma às autoridades, mas consulta um de seus pacientes criminosos na prisão, Peter Jurgens. 

Tenma e Dieter pegam carona com um casal de idosos a caminho de Freiham. Tenma se pergunta se o casal planeja entregá-lo quando percebe que o marido é um ex-policial suspeito. Ele costumava pensar que poderia identificar um criminoso pela aparência, mas percebeu que não era possível depois que seu filho cometeu um assassinato. 

Em Nice , o ex-detetive Muller, que com Mesner matou os pais adotivos de Nina, é recém-casado e desfruta de uma boa vida. Ele contrata um detetive particular para investigar o paradeiro de Tenma, Nina e Mesner, mas quando o detetive chega, ele é baleado pelo guarda-costas de Muller, Roberto, que está trabalhando para Johan. 

Lunge determina que o assassinato de um casal rico, de meia-idade e sem filhos não se encaixa no modus operandi usual dos assassinatos em série, mas usa isso como uma oportunidade para atrair Tenma para uma armadilha. Ele realmente suspeita do sobrinho que herdará sua propriedade. Tenma visita a cena do crime e também percebe que é um assassinato imitador. 

Eva Heinemann é presa por embriaguez em público e também fica sem teto depois de não pagar o aluguel. Ela se junta a Roberto, com quem estava bebendo na noite anterior à prisão. Depois de perceber que ela tem fotos de Johan, Roberto a pressiona sobre sua ligação com Johan e Eva revela que viu Johan no canteiro de obras em Düsseldorf na noite em que Junkers foi morto. 

Para salvar sua vida, Eva oferece a Roberto as fotos de Johan em troca de informações sobre a localização de Tenma. Roberto diz a ela que Tenma está atualmente tratando de um chefe da máfia ferido em uma casa de campo perto de Füssen. Roberto e Eva se aproximam da casa de campo e Roberto mata o guarda-costas que mal consegue avisar seu chefe antes de morrer. 

Em Munique, Karl Neumann é um dos estudantes que lê trechos de latim às terças-feiras para o idoso, cego e muito rico Hans Georg Schuwald. Karl encontra a colega Lotte Frank , que faz limpeza doméstica para Schuwald e que ela está usando como assunto para seu trabalho de pesquisa. Karl concorda em se juntar a ela para seguir Schuwald quando ele sai tarde da noite. Eles descobrem uma mulher que afirma ser Margot Langer, a mãe de seu filho ilegítimo, que acaba sendo Karl, no entanto, o aluno que lê às quintas-feiras também afirma ser filho de Schuwald. 

Schuwald contrata um investigador particular chamado Richard Braun para determinar a verdade por trás do suicídio de Farren. Durante uma discussão com seu psicoterapeuta Dr. Julius Reichwein, Braun confirma que algo está errado com a morte. Enquanto isso, Johan se oferece para ajudar Karl a se reconciliar com seu pai há muito perdido, que ele acredita ser Schuwald. 

Braun tenta se reconciliar com sua ex-esposa enquanto lida com seu alcoolismo passado e novamente visita Reichwein, e começa a suspeitar que Karl está envolvido na morte de Farren. 

Schuwald informa Braun que o caso envolvendo o suicídio de Farren está encerrado, mas Braun fica desconfiado agora que Karl e Johan estão cuidando de Schuwald. Braun decide rever todos os seus casos de homicídio não resolvidos, mas é assombrado pelo caso que causou seu alcoolismo e erro de julgamento que causou sua demissão da polícia. 

Braun começa a observar Johan e investigar suas origens, enquanto Reichwein pede a Gillen para questionar seu paciente criminoso Peter Jurgens sobre Johan. Enquanto isso, Braun descobre que o verdadeiro Johan Liebert morreu aos dois anos de idade. Quando Gillen mostra uma foto de Johan para Jurgens, isso desencadeia memórias dolorosas e ele prontamente comete suicídio com a caneta de Gillen. À noite, Johan visita Braun e o manipula para um estado de profundo arrependimento. 

Reichwein reflete sobre a morte de seu amigo e paciente Richard Braun com Gillen, que suspeita de crime. Reichwein refaz os últimos passos de Braun e determina que sua morte não foi um acidente, mas um assassinato. Dois bandidos são contratados para matar Reichwein, mas ele sobrevive.

Reichwein arranja para Tenma viver em uma casa segura enquanto ele e Gillen tentam descobrir seus próximos passos. No entanto, Tenma sai da casa segura e deixa Dieter com Reichwein enquanto ele tenta rastrear Johan, e compra um rifle sniper.

Lotte tem um encontro casual com Nina e descobre que ambas estão pesquisando Schuwald e criam uma amizade. Mais tarde, Lotte percebe que Nina se parece com Johan. Tenma se prepara para matar Johan em um santuário florestal, mas não consegue fazer isso depois de conhecer um velho soldado que não quer derramamento de sangue na floresta.

Algumas crianças morrem enquanto participam de um jogo perigoso de desafio sugerido por Johan para determinar se elas foram "escolhidas". Dieter consegue convencer um garoto gravemente ferido que sobreviveu ao jogo a não cometer a façanha novamente. Schuwald anuncia uma grande doação de livros antigos para a Universidade de Munique e uma cerimônia para comemorar a doação é planejada. 

Johan se recupera de seu desmaio e responde a um convite para visitar o Red Hindenberg, no distrito da luz vermelha , o apartamento da velha prostituta que estava se passando pela mãe de Karl Neumann, Margot Langer. Ela tenta chantagear Johan, mas Roberto a mata. Enquanto isso, Tenma visita um médico local para descobrir sobre a morte da prostituta e encontra a filha adolescente de um médico que trata de imigrantes indocumentados.

Lunge questiona os antigos amigos de Tenma do Japão para saber mais sobre seu suspeito, até mesmo perdendo um compromisso com sua filha para ver seu novo neto. No entanto, um dos homens tem o livro que Johan estava aparentemente olhando quando desmaiou, que Lunge examina e traduz algumas das palavras. Reichwein confronta os "pais adotivos" de Johan com os fatos de suas atividades e os avisa que suas vidas estão em perigo, mas eles se recusam a acreditar nele. 

Reichwein confronta Schuwald com evidências sobre Johan, mas Schuwald se recusa a tomar qualquer atitude, já suspeitando que Johan planeja assumir o controle de seus negócios. Mais tarde, Reichwein percebe que Schuwald é o próximo alvo de Johan e Lunge suspeita que Schuwald será o próximo alvo de Tenma, e ambos vão separadamente para a biblioteca. 

Nina lê o livro ilustrado, "A Nameless Monster", que desencadeia algumas memórias e Nina diz a Lotte que Johan é seu irmão. Nina, então, decide confrontar Johan na cerimônia de doação de livros. Durante a cerimônia, Tenma não consegue matar Johan e enquanto ele atrasa, ele é desarmado por Roberto, no entanto, antes que Roberto possa matar Schuwald, um incêndio provocado por um dos cúmplices de Johan engole a biblioteca, criando histeria e medo. 

Tenma atira em Roberto, depois atira novamente e Roberto cai da sacada. O fogo dentro da biblioteca se espalha, mas as pessoas ficam presas lá dentro por portas trancadas. Tenma ajuda as pessoas a escapar atirando para fora das portas. Enquanto isso, Nina entrou no prédio, mas nem ela nem Tenma conseguem atirar em Johan. De repente, o dossel sobre o palco desaba em chamas, engolfando Nina e Schuwald.

Lunge inicialmente suspeita que Tenma ateou fogo e planejou assassinar Schuwald. Mas depois que Karl pede a Lunge para procurar Johan, que não tinha sido visto desde o incêndio, e Lunge visita o antigo apartamento de Johan - ele começa a acreditar que Johan é real. Schuwald pede a Karl para entregar uma mensagem a alguém em Dresden. Nina deixa o hospital e passa por análise psicológica com o Dr. Reichwein e o Dr. Gillen para recuperar suas memórias que envolvem 3 sapos e uma ponte. 

Wolfgang Grimmer é um jornalista freelancer e ex-alemão oriental que investiga alegações de abuso infantil e reprogramação psicológica em antigos orfanatos da Alemanha Oriental. Enquanto está em um trem para Praga , ele divide uma cabine com Tenma. Quando os guardas chegam para prender Tenma, Grimmer o ajuda a escapar e depois o ajuda a cruzar a fronteira. 

Grimmer pressiona Petrov para obter registros de 511 Kinderheim, mas ele nega que estava presente durante a revolta. Grimmer segue Petrov, então percebe que ele está administrando um orfanato de meninos. Ele joga futebol com os meninos do orfanato de Petrov, e quando eles retornam, eles notam uma mulher que se parece com Anna Liebert saindo do orfanato. 

O inspetor Filip Zeman da polícia de Praga questiona Grimmer sobre a morte de Petrov e uma mulher loira suspeita do crime. Depois de deixar a delegacia, Grimmer é sequestrado por ex-membros do StB tchecoslovaco, Chesmir Mirat, Yakov Suacek. Eles e Filip Zeman que o torturam para obter a chave do cofre de Petrov, mas ele desmaia. A mulher parecida com Anna interrompe o interrogatório atirando em um dos membros do StB e matando-o. 

O detetive Suk é chamado à cena do brutal triplo assassinato; seu superior, o inspetor Filip Zeman, e dois outros homens. Os outros homens são ex-membros do StB tchecoslovaco, Chesmir Mirat e Yakov Suacek, e Jan Suk suspeita de Grimmer. Enquanto isso, Suk conhece uma mulher atraente, que se parece com Anna Liebert, em um bar. Mais tarde, o detetive chefe Patera diz a Suk que Zeman estava investigando ex-membros do StB na força policial de Praga. 

O assassinato do Comissário Hamrlik e dos dois oficiais corruptos agita um frenesi na mídia. Suk questiona os meninos do orfanato de Petrov que dizem que uma mulher foi a assassina de Petrov. Tenma chega a Praga e obtém algumas informações sobre a mãe dos gêmeos Liebert. 

Nepela, a nova Comissária de Polícia de Praga, suspeita que Suk pode estar envolvido nas mortes de Hamrlik e dos dois oficiais corruptos e designa os Detetives Novak e Zanda para segui-lo. Suk encontra Grimmer e eles recuperam o cofre que contém documentos de pesquisa e uma fita cassete que contém uma entrevista de um Johan drogado, na qual ele se descreve como contendo um monstro. 

Tenma descobre sobre o assassinato do Comissário Hamrlik e dos dois oficiais corruptos através de doces envenenados e se esforça para encontrar Suk, que deu a fita para sua mãe. Tenma visita a mãe de Suk no hospital, mas ela tem demência e memória fraca. Suk e Grimmer se escondem em um prédio abandonado, mas são atacados e Suk fica gravemente ferido. Grimmer fica furioso e espanca seus agressores até deixá-los inconscientes. Tenma chega ao local e trata Suk e os outros homens feridos. 

Nina e Dieter chegam em Praga, mas ela fica chocada quando os moradores a chamam de "Anna" e ela começa a relembrar memórias de sua infância. Tenma e Grimmer descobrem que Suk foi removido do hospital, e o Capitão Karel Ranke , um antigo membro de alto escalão do StB propõe liberar Suk para Tenma e Grimmer em troca da fita e materiais de pesquisa para um cliente na Alemanha. Eles se recusam, no entanto, Grimmer de repente se lembra de Adolf Reinhardt, que foi gentil com ele no 511 Kinderheim. Embora eles não cheguem a um acordo, Ranke menciona que Franz Bonaparta estava fortemente envolvido no cuidado dos gêmeos Liebert. 

Nina está confusa com suas memórias recentes. Após confirmar a segurança de Suk, Grimmer e Tenma concordam em entregar a fita e os materiais de pesquisa para Ranke. No entanto, quando eles visitam a mãe de Suk, eles descobrem que o material de pesquisa se foi, e que Johan Liebert gravou uma mensagem na fita para Tenma. Enquanto isso, o Inspetor Lunge decide tirar "férias" em Praga, e questiona um associado, o Comissário Nepela sobre os desenvolvimentos recentes e pede a Nepela para traduzir uma cópia do livro ilustrado "The Nameless Monster". 

As crianças do antigo orfanato de Petrov tentam encontrar a mulher loira e provar a inocência de Grimmer. Enquanto isso, Lunge questiona a mãe de Suk no hospital sobre uma senhora loira que a visitou, mas ela diz que a mulher tinha a voz de um homem. O garoto chamado Milosh encontra Johan disfarçado de Anna Liebert. Ela o envia para um distrito da luz vermelha próximo em uma busca infrutífera para encontrar sua mãe, e convence Milosh de que ele não é desejado. Grimmer e Tenma encontram o apartamento de Johan, mas Johan e Milosh já foram embora.

Lunge visita Suk no hospital StB e sugere que o responsável por sua situação pode ser a última pessoa de quem ele pode suspeitar. Lunge encontra Ranke e revela que não conseguiu obter informações sobre o paradeiro de Franz Bonaparta, que vivia na Mansão das Rosas Vermelhas. Ranke revela que ela foi abandonada depois que todos os prisioneiros políticos e pesquisadores foram mortos em um dia. Lunge obtém permissão para investigar a mansão e expõe uma sala escondida cheirando a antisséptico, suspeitando que seja o local de um massacre. Há também um retrato de uma mulher que se parece com Anna Liebert. 

Hans Georg Schuwald, com a ajuda de Reichwein, re-explora seu passado com a mãe de Karl Neumann, Helenka Novakova e relembra sua querida amiga em Praga perto dos Três Sapos que teve gêmeos, um menino e uma menina. Conforme a notícia da prisão de Tenma se espalha, seus antigos amigos e pacientes reagem com choque e descrença, e juram ajudá-lo. Suk tenta sair do hospital para ajudar Tenma, mas é parado pelo detetive Bradec e pelo detetive Stransky que o informam que Grimmer enviou documentos assumindo a responsabilidade pelas mortes dos policiais. 

O prisioneiro Gunther Milch finge estar doente, e quando Tenma é chamado, Milch propõe que eles escapem juntos. Ex-pacientes do Eisler Memorial Hospital recrutam a ajuda de um advogado chamado Fritz Vardemann para representar Tenma, e depois de visitar Tenma na prisão, ele concorda em assumir a defesa. Enquanto isso, Eva retorna a Düsseldorf, e depois de desmaiar após outra bebedeira, ela tem uma visão de ver Johan Liebert na noite em que Adolf Junkers foi assassinado. Vardemann é chamado ao hospital quando sua esposa entra em trabalho de parto, então ele pede o advogado chamado Alfred Baul para representar Tenma. 

Após ouvir a ameaça de Roberto contra Eva, Tenma decide confessar todas as acusações contra ele para que ele possa ser colocado na mesma van de transporte para uma penitenciária federal com o prisioneiro Gunther Milch que está planejando uma fuga. Ao ouvir a notícia da confissão de Tenma, Eva se lembra da vez em que ela estava com Tenma e o tratou mal e decide testemunhar em seu nome. 

O plano de fuga de Gunther Milch quase dá errado quando a van da prisão atinge e quase mata seu irmão mais novo Gustav. No entanto, Tenma consegue pegar uma arma e ordena que os guardas os soltem. A notícia da fuga é transmitida enquanto Eva espera para se encontrar com o advogado Alfred Baul no saguão do hotel, no entanto, ela ouve uma conversa telefônica e reconhece a voz de Roberto e percebe que ele está atrás dela.

Tenma tenta desesperadamente procurar por Eva antes que Roberto possa alcançá-la. No entanto, quando Tenma entra em seu quarto de hotel, Eva já se foi. Enquanto isso, Lunge retorna a Düsseldorf e questiona Vardemann sobre o passado de seu pai e ligações com Franz Bonaparta, que ele acredita estar com a Polícia Secreta da Tchecoslováquia. Depois que Lunge sai, Tenma aborda Vardemann em seu carro, mas Vardemann confessa que não sabe nada sobre a conspiração contra Eva. 

Tenma segue em direção à Mansão Red Rose em Praga, enquanto Vardemann e Reichwein também vão para lá. Enquanto isso, em Praga, Anna segue suas memórias e encontra a Mansão Red Rose com Dieter. Quando Nina entra na sala escondida, uma memória dolorosa é acionada envolvendo uma sala cheia de corpos e ela desmaia. Mais tarde, Nina e Dieter se encontram aos cuidados de Jaromir Lipski, um marionetista em dificuldades. Lipsky mostra a Nina sua grande coleção de livros infantis ilustrados, incluindo os de Jakub Farobek, Emil Scherbe e Klaus Poppe, e revela que ele era um aluno na Mansão Red Rose. 

Nina relembra a adoção dela e de Johan pelos Lieberts e sua emigração para o Oeste, e como na noite em que um visitante chegou, Johan atirou nos Lieberts e disse a ela para atirar nele. Tenma chega à mansão incendiada, assim como um bombeiro descobre um túmulo com os ossos de até quarenta e seis pessoas na base de uma roseira. Os homens do General Wolf levam Tenma para ver o general moribundo que conta a história de como ele encontrou os gêmeos sem nome, sua única posse sendo o livro "Monstro Sem Nome" do qual ele deu ao menino o nome de Johan, possivelmente despertando algo dentro dele. 

O guarda-costas de Eva Heinemann, Martin Reest , foi gravemente baleado e está morrendo após um tiroteio. Enquanto ele é levado para ver o Dr. Tenma, ele relata os eventos que levaram a sua situação. Ele recebeu um trabalho de The Baby e Peter Čapek para escoltar Eva Heinemann de Düsseldorf para Frankfurt no mesmo dia em que ela conheceu Roberto. Depois de conhecer Čapek, ela concorda em comparecer a algumas festas exclusivas e depois vai às compras, até mesmo comprando roupas para Martin para prepará-lo no molde do Dr. Tenma. 

Martin se lembra de como conheceu Tenma pela primeira vez enquanto ele estava guardando Eva Heinemann. Ele se lembra de como Eva apontou Johan em uma festa que Čapek então apresentou a um jovem chamado Kristoff Sievernich. Mais tarde, Čapek ordenou que Eva fosse morta, pois seu trabalho havia acabado, mas Martin decidiu protegê-la. Ele compareceu à próxima festa sozinho e seguiu Kristoff até seu hotel apenas para encontrar Kristoff esperando por ele. Kristoff então descreveu a vida de Martin até o momento em detalhes e tocou em um ponto sensível quando sugeriu que as mulheres na vida de Martin geralmente escolhem a morte. 

Martin relembra como decidiu proteger Eva e se envolveu em um tiroteio com uma equipe de assassinos designada para matá-la. Enquanto ela conseguiu escapar, ele foi baleado e mortalmente ferido. Ele finalmente conhece Tenma e lhe diz que Čapek ainda está envolvido com os experimentos na Mansão Rosa Vermelha que criaram Johan antes de finalmente sucumbir aos seus ferimentos. 

Nina retorna ao apartamento em que morava com sua mãe e Johan e encontra mais memórias dolorosas. Ela retorna a Munique e Reichwein, onde se voluntaria para hipnose para descobrir a verdade por trás dessas memórias, mas ataca Gillen quando memórias enterradas ressurgem. Ela sai da casa de Reichwein dois dias depois para tentar impedir Tenma de matar seu irmão. 

Enquanto procura por Peter Capek em Frankfurt, Tenma é perseguido pela polícia e é atropelado por uma van. Ele acorda e descobre que torceu o tornozelo e foi tratado por um dentista chamado Milan Kolasch . Kolasch conta a Tenma que Peter Čapek foi o responsável pelos tumultos que eclodiram no Bairro Turco da cidade e pelas mortes de entes queridos de diferentes nacionalidades que agora vivem com Kolasch. Kolasch se sente responsável porque trouxe Čapek, seu antigo amigo de infância, para Frankfurt. Kolasch planeja matar Čapek em uma convenção e Tenma tenta impedi-lo de ir. 

O detetive Benjamin Weisbach foi um dos primeiros investigadores do assassinato dos pais de Liebert. Em seu último dia antes da aposentadoria, ele escolta um assassino em série condenado chamado Rheinhard Dinger e o questiona sobre por que ele cometeu os assassinatos e Dinger remonta a quando ele abrigou gêmeos jovens e o menino encorajou suas tendências violentas que Weisbach reconhece como os gêmeos Liebert. Na mesma prisão, Gillen está entrevistando vários assassinos sobre por que eles também mataram pessoas que não se encaixavam em seu modus operandi usual. 

O Bebê expressa suas preocupações a Čapek sobre o programa de Johan de matar pessoas para esconder os escândalos de Kristoff Sievernich e se eles podem controlá-lo. Ele também revela que Nina Fortner chegou a Frankfurt. Mais tarde, O Bebê é assassinado por uma prostituta, e sua morte envia ondas de choque pela organização de Čapek. Čapek fica paranóico sobre quem é leal ou não, e em pânico, ele mata um de seus guardas que o está levando para sua vila. 

A notícia da morte de Milan Kolasch devasta seus amigos e Tenma fica ainda mais determinado a encontrar Johan. Ele segue Kristoff até seu apartamento, mas Eva já está lá, preparada para matar Johan. Quando os homens de Čapek pegam Nina, ela se prepara para matar Čapek, mas ela para. Čapek percebe que seu controle sobre sua organização está desmoronando e Johan está puxando as cordas. A polícia revista a casa de Milan Kolasch e descobre que seu alvo era Peter Čapek.

Čapek revela a Nina que ela e seu irmão gêmeo Johan são produtos de um extenso experimento de eugenia que ele projetou para criar "as crianças perfeitas" sem o conhecimento de sua mãe. Quando grávida, sua mãe tentou escapar sem sucesso, e depois que as crianças nasceram, elas foram levadas embora. Ele então leva Nina para um prédio abandonado onde Johan está esperando. Enquanto isso, Tenma leva Kristoff para um hospital enquanto Eva exige saber a localização de Johan. 

Nina confronta Johan, que lhe apresenta uma história da lavagem cerebral que aconteceu na Mansão Red Rose e a ocasião em que mais de 40 pessoas foram envenenadas, exceto Franz Bonaparta, que sobreviveu. De repente, Nina percebe que foi ela quem testemunhou as mortes, não Johan, e foi ela quem correu para casa para encontrar Johan vestido como ela. O choque dessa revelação quase a leva a tirar a própria vida, mas ela é salva por Tenma. Ela percebe que Johan pegou suas experiências e as tornou suas. Čapek então chega e diz a Tenma que ele está indo atrás de Franz Bonaparta, no entanto Čapek é morto a tiros logo depois por dois membros de sua organização pelo assassinato paranóico de seu próprio guarda antes. 

Usando um cartão postal fornecido por Lipsky, Lunge chega à pacata cidade de Ruhenheim. Depois de ser ajudado a chegar ao seu quarto no Hotel Versteck pelo garoto Wim Knaup, ele encontra Grimmer, que usa o pseudônimo Neumayer. Todos na cidade acham que ouviram um tiro, e Grimmer se oferece para encontrar um cachorro perdido como uma oportunidade de investigar a cidade. Lunge também explora a cidade e ele novamente encontra Wim, que é abusado por seu pai bêbado Herbert e intimidado por outros garotos. Lunge reconhece Grimmer, que faz alusão a um massacre iminente na cidade. Enquanto isso, Henning e Franka Henich, um casal idoso da classe trabalhadora, percebem que ganharam na loteria e Henning compra armas temendo que alguém tente roubar seus ganhos. Os valentões locais dizem a Wim que largaram sua bicicleta perto da "casa do vampiro", e quando ele vai lá, ele vê um gato assassinado. 

Lunge diz a Grimmer que algo terrível pode já estar acontecendo em Ruhenheim, uma cidade tranquila que parece estar cheia de pessoas infelizes. Quando os Henichs vão ver Conrad, eles encontram seu corpo assassinado. Depois de ser espancado pelos valentões novamente, Wim recebe uma arma para matá-los, enquanto o casal de idosos que mora no hotel também oferece uma arma ao pai bêbado. Enquanto Nina se recupera em um hospital, ela diz a Tenma que Johan está orquestrando um evento que levará ao seu suicídio, mas também envolverá o massacre de inocentes.

As pessoas em Ruhenheim agora estão sendo mortas a tiros por forasteiros e uns pelos outros. Herman é ridicularizado e recusado no bar e vai embora, então retorna preparado para atirar neles, mas ele encontra todos mortos. Os valentões de Wim são mortos a tiros, ele acha que atirou neles, mas Grimmer descobre que a arma ainda está carregada. Grimmer e Lunge determinam que o homem idoso na cadeira de rodas estava dando armas para as pessoas na cidade, e que o dono idoso do Hotel Versteck é Bonaparta cujo nome original é Klaus Poppe. Em Munique, Reichwein e Gillen mostram a Nina um e-mail de Johan convidando-a para Ruhenheim e Gillen concorda em acompanhá-la até lá. De volta a Ruhenheim, os assassinatos continuam, liderados por Roberto. Bonaparta aguarda seu destino, preparado para morrer, mas Grimmer jura que será exposto publicamente.

Grimmer amarra o casal de idosos enquanto eles se preparam para repelir qualquer ataque. Tenma encontra Lunge que relutantemente pede desculpas por suas acusações anteriores contra o médico. Ele pede a Tenma para levar a garçonete Else para o Hotel Versteck depois que ela fugiu de Roberto. Enquanto Nina e Gillen correm para Ruhenheim, Lunge começa seu ataque no Hotel Bergbach. De volta ao Hotel Versteck, eles sofrem pesados ​​tiros, os Henichs são feridos e o casal de idosos é morto. Grimmer sai para as ruas para argumentar com os agressores desconhecidos, no entanto Else é morta a tiros assim que o alcança e ele também é baleado. A raiva de Grimmer o domina e ele ataca o prédio dos atiradores. Enquanto isso, Nina e Gillen chegam a um caminho que leva a Ruhenheim e encontram sobreviventes que Gillen diz para chamar as autoridades enquanto Nina corre para a cidade. 

Lunge encontra Roberto no Hotel Bergbach, mas é baleado. Enquanto os Henichs e Wim lamentam a morte de Grimmer, Tenma lê a carta que foi escrita por Bonaparta. Bonaparta confessa que se apaixonou pela mãe dos gêmeos e mudou de ideia, então matou todos na mansão que sabiam sobre o experimento. Tenma e Bonaparta caminham em direção ao Hotel Bergbach e Bonaparta diz que visitou os Lieberts na noite de seus assassinatos para ver as crianças e estava ciente do que aconteceu depois. Bonaparta admite que criou um monstro e Tenma admite que o trouxe de volta à vida. No Hotel Bergbach, Lunge e Roberto atiraram um no outro e Roberto provoca Lunge sobre sua vida familiar fracassada. 

Um dos poucos sobreviventes, Herbert ainda está procurando por seu filho Wim, culpando o "diabo" pelas mortes dos habitantes da cidade. Tenma, Wim e Bonaparta chegam ao Hotel Bergbach quando Johan chega. Bonaparta tenta atirar em Johan, mas é baleado por Roberto, que logo morre devido aos seus próprios ferimentos. Johan quer que Tenma atire nele assim que Nina e Gillen chegam e ela diz a Johan que o perdoa. No entanto, Johan saca uma arma e ameaça matar Wim para forçar Tenma a atirar nele. Herbert chega e, vendo imagens de uma besta horrível, atira na cabeça de Johan. Com o massacre agora terminado, as autoridades correm para a cidade e tentam determinar o que aconteceu com base nas declarações de Gillen e do Inspetor Lunge. Herbert é levado para interrogatório sobre seu tiro em Johan.

Algum tempo depois dos eventos em Ruhenheim, Karl informa Schuwald que Tenma foi inocentado de todas as acusações e agora está trabalhando para Médicos sem Fronteiras. Eva Heinemann informa Reichwein que agora está trabalhando como designer de interiores e superou sua raiva de Tenma e sua tristeza por Martin e dá a ele um álbum de recortes sobre Tenma. Suk, Vardemann e Lunge prestam suas homenagens no túmulo de Grimmer, onde Lunge diz a eles que agora é professor na academia de polícia e deixa uma cerveja gelada ao lado do túmulo. Otto Heckel dá informações a Dieter para Tenma sobre o paradeiro da mãe dos gêmeos. Tenma a visita no sul da França e ela diz a ele que amava o pai de seus gêmeos e desejava vingança contra aqueles que o mataram por meio de seus filhos. Ela também se lembra de como as crianças não queriam ser abandonadas por sua mãe e diz a Tenma seus nomes verdadeiros. 

Por enquanto é isso.

Volto em breve.

Atenciosamente, Thays. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário