sábado, 13 de abril de 2024

Seriado Killing Eve 1T

Oi gente, tudo bem?

Hoje venho com a 1T da serie policial que tem Sandra Oh(Cristina Yang) como protagonista. Está no GLOBOPLAY e a Netflix. Pode conter SPOILERS.

Eve Polastri trabalha como agente de segurança do MI5 - serviço secreto interno do Reino Unido -, mas o emprego estável e dentro de quatro paredes não satisfaz seu desejo de virar uma espiã. Quando surge a oportunidade de liderar uma divisão especial do MI6 - agência de inteligência externa -, ela não pensa duas vezes e mergulha numa caçada implacável por uma serial killer. Agora, seu alvo principal é Villanelle, uma criminosa tão elegante quanto perspicaz.

O psicopata Villanelle – um jovem e prolífico assassino – deixa um rastro de assassinatos de alto perfil em vários países. A oficial do MI5, Eve Polastri, conecta um novo assassinato em Viena a uma série de assassinatos que ela vem pesquisando em seu próprio tempo. A sua teoria de que o assassino é uma mulher é rejeitada pelos seus superiores, mas a sua entrevista não autorizada com a única testemunha confirma-a. A testemunha é assassinada enquanto estava em um hospital de Londres, junto com uma enfermeira e dois guardas, fazendo com que o MI5 demitisse Eve e seu associado Bill.

Após a sua missão na Bulgária, o treinador de Villanelle, Konstantin, está preocupado com a sua crescente imprudência. Ele informa a ela que uma força-tarefa secreta do MI6, liderada por Eve, está investigando sua série de assassinatos. Eve percebe que uma enfermeira que ela atendeu no hospital antes dos assassinatos pode ser a assassina. 

Villanelle atrai Eve para Berlim usando o nome de Eve enquanto comete outro assassinato, e segue Eve enquanto ela o investiga. Bill avista Villanelle e a segue até uma boate. 

Konstantin pune Villanelle por seu recente comportamento imprevisível, fazendo-a trabalhar com outros dois agentes: Nadia e Diego. Os três vão assassinar Frank Haleton, ex-chefe do MI5 de Eve, que Eve descobriu ser uma toupeira. 

Eve e Carolyn levam Frank para uma casa segura, e ele diz a eles que está sendo pago por uma organização paralela "os Doze" que usa Villanelle para uma desestabilização proposital. Há indícios de que Elena e Kenny podem ter um relacionamento romântico. Villanelle invade a casa de Eve para falar com ela e pega seu telefone, que Villanelle usa para rastrear Frank na casa segura e matá-lo. 

Eve e Carolyn rastreiam Nadia até uma prisão em Moscou e têm permissão para falar com ela devido à camaradagem de Carolyn com dois oficiais da inteligência russa, um dos quais é Konstantin. 

Eve investiga Anna, ex-professora de Villanelle, com quem ela teve um relacionamento profundo antes de Villanelle matar seu marido. Villanelle é libertada da prisão, conhece seu novo treinador e recebe seu próximo alvo: Konstantin. Villanelle invade a casa de Konstantin, mas ele foge. 

Konstantin pede ajuda a Carolyn e Eve, temendo pela vida dele e de sua filha. Villanelle vai até Anna em busca de passaporte e dinheiro. Eve pegou o passaporte e deixou um bilhete para ela. Villanelle fica com raiva, mas Anna se mata antes que Villanelle o faça. Villanelle chama Eve para ir a um café e trazer seu passaporte e Konstantin. Eve obedece e uma briga começa no café, durante a qual Villanelle atira em Konstantin e foge. Carolyn despede Eve do MI6, mas Eve rastreia Villanelle até seu apartamento em Paris. 

Por enquanto é isso.

Assim que der, volto com a 2T.

Atenciosamente, Thays.


Nenhum comentário:

Postar um comentário