quarta-feira, 19 de junho de 2019

Resenha de O Príncipe Corvo

Oi gente, tudo bem?
Vim falar 1º livro da trilogia dos príncipes:  O Príncipe Corvo.
Ao descobrir que o conde de Swartingham visita um bordel para atender suas “necessidades masculinas”, Anna Wren decide satisfazer seus desejos femininos... com o conde como seu amante 
Chega uma hora na vida de uma dama... 
Anna Wren está tendo um dia difícil. Depois de quase ser atropelada por um cavaleiro arrogante, ela volta para casa e descobre que as finanças da família, que não iam bem desde a morte do marido, estão em situação difícil. 
Em que ela deve fazer o inimaginável... 
O conde de Swartingham não sabe o que fazer depois que dois secretários vão embora na calada da noite. Edward de Raaf precisa de alguém que consiga lidar com seu mau humor e comportamento rude. 
E encontrar um emprego. 
Quando Anna começa a trabalhar para o conde, parece que ambos resolveram seus problemas. Então ela descobre que ele planeja visitar o mais famoso bordel em Londres para atender a suas necessidades “masculinas”. Ora! Anna fica furiosa — e decide satisfazer seus desejos femininos… com o conde como seu desavisado amante.

Sempre tive curiosidade de ler esse livro, mais não tive oportunidade de comprar um exemplar pra mim, então quando assinei o kindle unilimited neste mês de abril de 2019, e vi que estava disponível, pensei porque não?
Adorei esse livro, Anna a moçinha principal desse livro não é como as moçinhas desse tempo são, ela gosta de pensar por si mesma e tomar suas próprias decisões, diferentes das moças do século XVIII, que só pensa em casar e ser uma moça respeitável.
Mas quando ela descobre que as finanças da família esta em ruínas desde a morte do marido, então ela decide arrumar um emprego para se sustentar.
Ela deixa a vila em polvorosa quando arruma um emprego como secretaria do conde de Swartingham, afinal moças respeitáveis não trabalham, só ficam em casa esperando o marido comportadas.
E assim a vida segue, mas quando ela descobre que ele freqüenta um prostíbulo famoso em Londres, ela fica muito irada e percebe que está se apaixonando por ele, então decide dormir com ele, sem ele saber que é ela, então ela se disfarça.
O problema é que ele tem uma auto estima muito baixa, por causa das cicatrizes de varíola no rosto, assim quando ele descobre a verdade acha que ela esta brincando com os sentimentos dele, demora muito pra ela o convencer de verdade.
Será que Anna e Edward vão ficar finalmente juntos?
Estou doida pelo próximo livro dos príncipes.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário