domingo, 23 de junho de 2019

Filme Cindela Pop

Oi gente, tudo bem?
Vim falar de Cinderela pop, um filme baseado em livro de mesmo nome da escritora brasileira Paula Pimenta. É um reconto moderno da história da Cinderela.
Cíntia Dorella é romântica menina de 16 anos que sonha em encontrar o cara ideal, mas vê seu mundo ruir quando descobre que seu pai está traindo sua mãe.
Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop.
 Com a vida virada de cabeça para baixo, Cíntia acaba se apaixonando por Freddy, um cantor de sucesso e verdadeiro príncipe encantado dos dias atuais, mas também precisa lidar com as filhas de sua madrasta, que também desejam o rapaz.

Quando fiquei sabendo que Cinderela pop e a ser adaptado para o cinema e já fiquei logo animada, mas ainda quando descobri que a Maísa ia fazer o papel principal, muita gente já conhecia a Maísa quando ela se apresentava no programa do Raul Gil .
Assim fiquei animada em ver como ela se saía nesse filme. Só que infelizmente quando passou no cinema dia 28 de Fevereiro até meados de Março, não pude ir no cinema assistir.
Então quando fiquei sabendo que ia ser lançado na Netflix me animei mais uma vez.
E devo dizer que a Maísa deu um show nesse filme, ela estava um arraso, interpreto direitinho papel e fez uma bela Cinderela de contos de fadas.
Apesar de que essa Cinderela,não é aquela Cinderela que todo mundo tá acostumada a ver não, é uma Cinderela mais atualizada, ou melhor mas prafrentex.
Essa Cinderela não é uma normal mas sim uma DJ, bom pelo menos é o que essa garota de 16 anos pensa que um dia se tornará, mas como seu pai a proibiu disso, ela resolveu com ajuda da tia dela se fantasiar para não ser reconhecida.
O que ela não contava era com a madrasta idiota que ela tem. Por um capricho do destino essa mesma Madrasta acaba descobrindo seu segredo, então ela começou a ser chantageada pela Madrasta dizendo que, ou ela entregava o seu meio para o felizes para sempre, ou ela fazer da sua vida um inferno.
Como nossa Cinderela é bem prafrentex, ela enganou a madrasta malvada, e deu a varinha de condão errada, dessa forma o plano da malvada não se concretizou.
Dessa forma o filme se desenrola, e com o tempo todas as maldades foram reveladas e os culpados punidos.
Assim nossa Cinderela teve o seu tão sonhado feliz para sempre.
Devo dizer que pela história da Cinderela que eu conheço, o filme foi muito bem adaptado para os dias atuais, com a Cinderela juntando a música remixada dela e a música romântica dele.
Então agora eu espero que o livro A Princesa adormecida e a princesa das Águas também sejam adaptadas igual a Cinderela pop para o cinema.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário