sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Resenha Contos da Série Fetiches

Oi gente, tudo bem?
Essa é mais uma série de Contos Homoeróticos do escritor Daniel Zimmer, o mesmo escritor da também série de contos Entre Homens. 
Conto 1
David é casado com Lázaro e adora ser submisso, satisfazendo o maridão em seus mais inusitados desejos. Numa noite especial, um grupo de deliciosos homens é convidado para jogar poker. O prêmio, porém, é uma noite com o próprio David, que não pode recusar a proposta.
Lázaro e David são companheiros a muitos anos, moram juntos e possuem uma cumplicidade invejável. Eles se conheceram cedo, ainda no colegial e começaram a ficar, e dai em diante não se soltaram mais. Quando esse conto começa, é uma noite de sexta-feira, Lázaro chega e David o recebe em casa com todo amor possível, inclusive com uma prévia do que aconteceria logo mais à noite.
Só que sexta-feira, também é a noite do poker e as apostas obviamente são altas, incluindo apostar o David por uma noite. A cada vez que o Lázaro perde uma rodada, David precisa chupar o vencedor até ele gozar. E essas exibições incluem show de sexo, entre o casal para os convidados assistirem.
Essa noite também é especial, pois eles estão comemorando 10 anos de casados. E o David não liga de se exibir aos outros, ele se sente muito desejado, e com a autoestima bem elevada. Mas ele sabe que realmente só pertence a seu marido, e adora ser submisso a ele em todos os sentidos da vida.  
Conto 2
Guto é convidado pelo sogro a passar o sábado à noite em sua casa, quando sua namorada e sua sogra viajam no final de semana. O que seria apenas uma visita chata e tensa junto ao pai de sua amada torna-se uma noite inesquecível, regada a prazeres, álcool e fortes desejos entre os dois homens.
O personagem principal desse conto é Guto, um adolescente de 18 anos, que atualmente tem sua primeira namorada. Um dia sua namorada Mila, disse que ia viajar com sua mãe e seu irmão e que seu pai, tinha convidado-o para permanecer lá até elas retornarem, afim de se conhecerem melhor.
Guto estava apreensivo com esse encontro, mais não da forma que sua namorada imaginava.
Guto estava apreensivo porque ele é bissexual, e tem que esconder seu desejo ardente por seu sogro até elas retornarem.
Mas enquanto eles estão no mesmo ambiente com bebidas rolando, o tesão rola solto de ambas partes, até que quando eles percebem, já estão se pegando e dormindo juntos.
Quando tudo tem fim na primeira vez, seu sogro confessa a Guto que também é bissexual, e que sentia que ele também era, e que se ele quisesse isso, seria um segredo deles, que eles poderiam repetir sempre que surgisse uma oportunidade.
Isso deu tão certo, que passaram-se anos e Guto casou-se com Mila. E tornou-se definitivamente da família do seu sogro, e seu amante nas horas vagas.
Conto 3 
Naldo sempre sentiu atração por ursos, especialmente os gordinhos. O vizinho, Bernardo,atende a esse perfil, porém, apesar de delicioso, tem namorada e interage pouco com Naldo. Tudo muda quando, numa queda de energia, eles 
ficam presos no prédio e algo mais íntimo passa a acontecer.
Naldo é um adolescente na flor da idade, gay e que gosta de homens gordinhos. Ele tem uma tara no seu visinho de apartamento faz tempo, mas nunca teve a oportunidade de ver tudo de perto. Isso até um dia que ele encontrou esse visinho com a namorada na piscina do prédio. Ficou secando e mandando indiretas pro visinho durante um tempo, tanto que ao final do dia, eles realmente se esbarraram saindo do chuveiro comunitário e trocam telefones, assim finalmente se iniciando uma amizade.
Naldo ficou admirando seu visinho Bernardo de longe, sem nunca ter uma oportunidade de por seus desejos á prova. Isso tudo muda quando acaba a luz no condomínio e ele com medo do escuro, foi atrás de alguém que tem velas e ele encontra seu visinho no meio do caminho, e Bernardo oferece que Naldo fique na casa dele até a luz voltar.
Dessa forma o tempo passa, e depois de algumas latas de cerveja, eles dão voz ao desejo reprimido um pelo outro e passam a noite juntos. E assim vai indo até que eles resolvem deixar de ser bestas e começarem a namorar para valer. Assim Naldo consegue o que sempre quis, um gordinho atencioso e só pra ele.
Conto 4
Thales recentemente se tornou caminhoneiro, e a pegação que rola nas boleias dos seus colegas de estrada o deixam completamente excitado. Quando conhece Fernando, um caminhoneiro mais experiente, ele desenvolve uma paixão platônica e arrebatadora, que o levará a caminhos até então inesperados.
O personagem principal desse conto se chama Thales, um garoto que no começo desse conto tem 18 anos. E que se tornou caminhoneiro depois que seu pai se aposentou, assim ficou em seu lugar. Ele já viajava no caminhão com seu pai, e mesmo quando criança sabia que as coisas aconteciam entre as paradas nas estradas.
 Agora que já é maior de idade e tomou o lugar de seu pai, sabe que muitas coisas vão rolar por ai, e assim foi, depois de uma semana nas estradas já ocorreu sua primeira transa nas paradas e assim foi indo, experimentando de tudo e todos até conhecer Fernando e se apaixonar por ele, mas sabe que não pode ter nada porque ele é comprometido.
Assim ele para aplacar seu desejo por Fernando, ele começa um relacionamento semi exclusivo com Marcos, tudo para tentar esquecer Fernando. Assim o tempo passa e Thales reencontra Fernando. Por conta de um acaso, ele descobre que Fernando terminou com o namorado, mais nada acontece nesse primeiro momento.
Por conta de uma peça quebrada no caminhão, que Thales teve sua oportunidade com Fernando garantida nesta mesma noite. E assim aconteceu, cada vez que se encontravam acontecia algo entre os dois, até que não deu mais e eles resolveram assumir um relacionamento exclusivo de vez.
São esses a série de contos novos do Daniel Zimmer.
Conto 5
Léo e o primo André tiveram um breve romance no passado, quando eram adolescentes. Quatro anos depois, voltam a se encontrar na casa de veraneio da família. Procurando formas de ficarem juntos às escondidas, o novo casal vai além da pegação, passando a se  envolver cada vez enquanto dividem o mesmo teto temporariamente.

Leo e Andre são primos, e como acontece na maioria das vezes, as primeiras experiências acontecem entre primos. E aqui neste conto, Leo tem um tesão absurdo por Andre, e isso é recíproco em ambos os lados, e enquanto se encontram as escondidas, Leo tem suas primeiras experiências com seu primo, mas como ele era muito novo ainda, não teve coragem de ir frente para o próximo nível, e logo depois ele e seu tio se mudaram de cidade, e eles não se vêem por mais 4 anos. Depois desses 4 anos terem se passado, eles se vêem novamente na casa de veraneio de Leo, e todas as lembranças de antes voltam a sua mente de novo. Assim toda a oportunidade que eles têm de ficarem escondidos, eles aproveitam para se pegar.E depois de alguns dias nesse tesão incontrolável, sempre sendo interrompidos, eles conseguem dormir juntos finalmente depois de 4 anos, e finalmente Leo têm outra primeira experiência com seu primo Andre.Depois de finalmente conseguir, eles repetem isso noite após noite, ate ambos terem coragem de admitir seus sentimentos um pelo outro, e Andre pede Leo em namoro. Depois disso, o pai de Andre descobre sobre eles mais ta de boa com isso, é somente Leo que não teve coragem de contar isso para sua família ainda.  

Se futuramente, ele lançar mais algum dessa série, também trarei por aqui.

Por enquanto é isso.

Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário