quarta-feira, 22 de abril de 2020

Manga Nana V.4 ao V.6

Oi gente, tudo bem?
Hoje volto com mais uma parte, sobre esse manga, finalmente consegui pegar emprestado, minha prima e eu fazemos leva e trás de mangas uma com a outra, porque esta muito acima do meu orçamento comprar muitos livros e mangas.
Duas garotas chamadas Nana se encontram em um trem rumo a Tóquio por acaso. Depois de uma série de coincidências, elas acabam vivendo juntas em um apartamento de número 707. Apesar das ideias e personalidades diferentes, elas se tornam amigas por obra do destino.

Nana estava explicando aos amigos, o motivo de ter ido trabalhar naquela loja foi ter folga todos os domingos para ficar com Shouji, já que durante a semana ela não o via, pois, ele estava ocupado com o trabalho e a faculdade. Ela diz ao Shouji que arrumou um  trabalho, e pensa que ele a esta traindo porque o telefone dele esta sempre desligado, mas que mesmo assim esta ansiosa para vê-lo e contar as novidades. E perguntou ao Kyosuke se ele já tinha traído alguém na vida. Ai começa uma briga entre eles, e ela começa a contar com quantas garotas ele ficou na adolescência, e diz que alguém com um passado como o dele, é impossível não ter traído alguém nesse tempo todo. Diz que na adolescência tinha muito sucesso com as garotas, mas que agora nem tanto. Ela pergunta a ele, se por acaso trairia a Junko, ele diz que não, e ela acha que é porque Junko o assusta. Só que ele não a trai porque tem medo de perde-la. Agora ela esta reclamando com Shouji que Nana não pode fazer o que quer por causa da vizinha, e ela não pode ser uma boa esposa, pois, esqueceu seu aniversario de 38 anos. Não fique chateada pelas coisas que sua companheira de apartamento faz, e o fato de juntar a isso a tonelada de trabalho que tenho que fazer, que quase não consigo sair a tempo, as vezes penso em desistir. Mais se eu desistir do trabalho não tem garantias de que vá encontrar outro trabalho rapidamente. E sem trabalho não tem como viver. Nana pode acabar perdendo o namorado pelas coisas que disse pro Shouji. E assim como disse Shouji terminou com ela sem esperança de reconciliação. Agora ela esta tentando pedir perdão. De qualquer maneira Nana tem me feito bem depois do meu termino com Shouji, e em breve a empresa em que trabalho vai se mudar para o centro. Agora estou trabalhando em uma editora de revistas e já estou sendo elogiada. Na volta para casa chateada por não ter elevador no prédio, vai ver que é por isso que esta tão barato se nem fantasma quer. Nana tem um show para fazer no dia 5 de maio no centro de eventos por meia hora. Será um show em homenagem ao dia das crianças. Shouji você podia ter me falado que seu aniversario era dia 5 de maio. Depois de muito tempo sem se falar Nana e Shouji voltam a ser amigos, e ela já esta com uma nova namorada, mas quando ele sai para comemorar o aniversario da Nana e não a avisa, ela acha que ele esta a traído, porque pegou ele e Nana juntos conversando enquanto trabalhava.
Ela estava divagando sobre o vento da madrugada. Hachi e Nana ficam discutindo a dualidade do clima. Nana diz a nova vocalista que ela pode viver como quiser, desde que não manche a reputação da banda. Nana preocupada com Hachi lhe da um conselho de grande valor sentimental. Nana pergunta para Hachi se ela quer mesmo esperar Shouji voltar do trabalho para conversar mais pessoalmente. Hachi fica muito chateada com Nana por ser insensível, e não entender o coração de uma garota apaixonada. Nana diz que não gosta de ser uma pessoa controladora, então se ela realmente querer esperar o Shouji, ela pode esperar ali. Nana diz que pode estar fazendo frio agora, mas que comparado ao lugar de onde veio todo lugar é ameno e fresco.  Hachi diz a ela que apesar de ser insensível as vezes, ela senti que pode te contar qualquer coisa que quiser. Mas que agora que penso, toda vez que vejo o cair da neve, sinto aconchego no coração. Não sou pura em muitos aspectos, mais sei fingir muito bem quando convém. Shouji diz que a namorada terminou com ele, mais que o perdoou por todo mal que ele possa ter feito a ela. A mulher sabia que ele tinha namorada, mas gostava dele então seguiu com isso mesmo assim. Shouji pede perdão a Hachi por trai-lá. No dia seguinte me senti como uma pessoa doente, depois de descobrir a traição de Shouji e discutir com ele. Hachi esta na fossa pelo termino definitivo do namoro, e não quer sair de casa para nada, nem para o show da Trapnet de que é fã e ganhou ingresso na primeira fila.
Neste momento não posso amar alguém corretamente mas anseio por isso. O que você faz aqui sozinho no bar Shouji? Fui ver a Hachi, Shouji e ela esta muito magoada com você, então eu sugiro que você espere ela se acalmar e te procurar. Eu não quero voltar com ela agora Junko só quero me desculpar pelo que fiz. Hachi se você não for ver esse show você é trouxa, o ingresso do show é na sua cidade natal, assim você pode ver o show e depois sua família. É como matar dois coelhos com um só tiro. Quem sabe nesse show você arranja um namorado novo? Quando chegou nesse show, Hachi descobriu que Nana era a antiga vocalista da banda Trepnet. Mais agora ela é vocalista da Blast. Quando Hachi começa com devaneios de como é as coisas na cama com uma mulher, ela percebe que precisa urgente de um novo namorado para tirar esses devaneios da cabeça. Preciso voltar ao trabalho para colocar os pensamentos em ordem, já que anseio por um lugar que me encaixo nesse mundo. Hachi esta com ciúmes de Nana com sua nova amiga, o que pode fazer com que as duas briguem futuramente.
Com a briga entre Hachi e Nana, Nana partiu de casa naquela noite e não voltou na manha seguinte. Nana passou o dia com Nobu. Nana decidiu que vai voltar a trabalhar, depois das coisas que Nobu te disse. E finalmente retorna para casa. Como forma de desculpas pela briga, Hachi disse que vai cozinhar o jantar hoje.  Não sei se agüento por muito tempo essa garota. Hachi gruda nas pessoas ao redor feito chiclete no sapato. Hachi finalmente descobriu que Ren da Trepnet foi ex-namorado da Nana e porque ela fica triste sempre que ele é mencionado. Hachi pergunta aos amigos da Nana porque eles não disseram nada sobre Ren antes. Eles achavam que Hachi já sabia sobre ele. Ela podia ter seguido ele para outra cidade, mais não decidiu manter seu orgulho intacto. E que eles não contaram para Hachi porque ela é uma matraca que gosta de se meter na vida amorosa dos outros.
Me sentia bem estúpida porque não tinha me dado conta do quanto Nana e Ren eram parecidos. Desde que descobri tudo, peguei as revistas de fãs da Trepnet e reli. Tudo o que preciso desde aquele dia é encontrar um novo namorado e parar de pensar no Shouji. Nana diz que o melhor nessa situação é usar uma roupa que ela se sente confortável.  A distancia que separa Ren e Nana finalmente diminui. Nana mal pode esperar para conhecer a família de Hachi. Meus pais são pessoas normais. Minha irmã caçula esta sempre bronzeada. Minha irmã mais velha engordou de novo. Hachi mostra para Nana a escola de artes. Hachi você por acaso é uma garota de família rica? Hachi perguntou a Nana sobre sua família. Nana diz que foi deixada com a avó, mais que ela morreu quando Nana tinha 15 anos. Hachi você me trouxe para conhecer sua família, porque sabia que ainda estava triste por causa de Ren. Depois do show da Trepnet Nana resolve se encontrar com Ren para resolver assuntos do passado.


Durante todo esse espaço de três anos a Trapnet com suas musicas e CDs venderam mais de um milhão de copias. A voz da vocalista se destacou, enquanto Ren alem de baixista foi quem compôs a maioria das canções da banda. Nesse dia durante um show de 2h parecia que estava vendo um show solo de Ren. E para fazê-lo notar a presença de Nana o segui com os olhos enviando ondas telepáticas. Finalmente Nana e Hachi conseguiram passar pelo pessoal e chegar na primeira fila. Ren se não queria ver Nana outra vez, não devia ter dado ingresso para seu show na primeira fila. Yasu tentando juntar Nana e Ren outra vez, passou o numero da Hachi para ele, na esperança de que possa falar com ela. E de tanto Yasu tentar, depois de três anos Ren e Nana se verão outra vez. Ela queria vê-lo outra vez, para encerrar todo o passado entre eles, mais acabaram dormindo juntos de novo.  
Não acredito que Hachi liga para fofocar com Junko às 3h da manha. Faz mais de 2h que Nana foi se encontrar com Ren. Agora Nana esta aproveitando a suíte de luxo do hotel com Ren. É uma perda de tempo pagar uma coisa quando alguém não mora ali, mais não me importo de pagar porque ali se encontra minhas origens. Esta noite estou vivendo um sonho de felicidade com Ren e espero que quando as coisas se acalmarem quando formos mais velhos e tudo estiver resolvido conseguimos ficar juntos como se deve outra vez. Hachi perguntou a Nana como foram as coisas com Ren. De agora para frente, Hachi botou na cabeça que encontrará um novo namorado para Nana, em paralelo a isso ela pede a Junko que a ajude a criar um jardim de visitas no apartamento para os companheiros de banda da Nana. Nana diz que vai parar de fumar e começar a malhar para estar bonita quando encontrar um novo namorado. Depois de uns dias, esta ocorrendo o torneio de jogo da memória na casa de Nana e Hachi. E Hachi como uma grande fã da Trapnet finalmente conhece pessoalmente toda a banda, incluindo o ex-namorado de Nana, Ren.
Continua o jogo da memória na casa de Hachi e Nana. E enquanto jogam o que mais rola é fofoca a cerca de assuntos amorosos. Descobriram que Yasu esta de caso com a vocalista da Trapnet. O caso deles começou e terminou antes de Yasu montar outra banda com a Nana em Tóquio. Tudo isso é difícil para ser falado, porque ele provavelmente não superou o termino ainda. Agora estão todos achando que Nobu gosta da Reira pela forma como ele ficou quando descobriu sobre Yasu e Reira, mais não é nada disso, como ele falou para Hachi mais tarde. Hachi é meio indecisa, ela troca de namorado como quem troca de meias. Hachi é uma boa cozinheira, espero que ela encontre nisso um emprego duradouro.
Quando era criança, acha que uma mãe nascia sendo mãe mais agora que estou crescida não penso mais dessa forma. O baixista da Trapnet de alguma forma esta afim de um relacionamento romântico com Hachi. Hachi é uma tonta romântica impressionável com tudo. E pelo fato de estar atraída pelo baixista, quando ele a chama para sair eles acabam dormindo juntos. Depois disso, Hachi e o baixista começaram a sair juntos como namorados, apesar de Hachi não ter coragem de contar isso a Nana.


Dia 7 de julho é o dia da má sorte, onde Hachi costuma colocar toda a culpa no rei demônio. Junko tenho notado que Hachi tem aparecido pouco por aqui, como você se sente sobre isso? Não ela só não aparece mais por conta de sua agenda de trabalho, e esses dias ela foi em um show da sua vizinha de quarto, mais ela me pareceu estranha ultimamente. Fiquei sabendo que ela arranjou um novo namorado, sim ela tem só que continua negando isso. Desde que Hachi foi despedida ela tem feito bicos de trabalho por ai para conseguir algum dinheiro. Nana quer que Hachi encontre um namorado de cabelo longo, o que ela não sabe é que Hachi esta vendo o baixista da Trapnet. Apesar de Hachi tentar esconder seu novo namorado, Nana os pegou no flagra quando ele a visitou depois de um show.
Agora todos da Trapnet sabem sobre Hachi e o baixista. Eles estão chocados por não terem percebido antes. O coitado demorou para se declarar para Hachi e agora ta chupando o dedo por não ter conseguido ficar com ela antes. E Nana resolveu sair um pouco de casa para dar mais privacidade para Hachi e Takumi. Takumi é meio lento às vezes, só depois que eles passam a noite juntos é que ele pergunta se ela tem namorado. Nana esta um pouco chateada porque todos com quem ela se importa se envolve romanticamente com alguém da Trapnet. E que ninguém realmente pertence a alguém de verdade. Nobu se embebedou para ter coragem de se declarar para Hachi.
Nana diz a Hachi que elas podem fofocar sobre suas vidas amorosas depois que voltar. Reira no momento esta enfrentando conflitos internos com si mesma, e tendo muita saudade da mãe que morreu quando ela tinha 6 anos.  Nana diz a Hachi para aproveitar sair com Takumi nesses dias em que ele tem folgas do show da turnê da Trapnet. Mais ela diz a Hachi para ter certeza se gosta do homem por trás da guitarra ou só do guitarrista famoso. Finalmente o Nobu se declarou para Hachi. E após essa declaração Hachi se da conta de que ama o cara guitarrista e não só o guitarrista famoso.
Durante as duas semanas de ausência de Hachi tenho trabalhado muito para ocupar meus dias, inclusive ensaiando para o próximo show da banda que se aproxima. Reira agora que tem umas  folgas dos shows da banda, resolve visitar o tumulo de sua mãe depois de 7 anos. Takumi tirou uns dias de férias e viajou, e durante esse tempo ficou sem ligar para Hachi que já estava ficando preocupada com sua ausência, mais em uma noite amena do mês ele retornou em seu Mercedes Preto. O namoro entre Hachi e Takumi não esta indo para lugar nenhum mais ela não consegue por um fim em seu relacionamento. Um homem e uma mulher são atraídos por desejo mutuo, mas pode realmente o amor uni-los definitivamente. E agora depois das minhas férias, como Nobu me tratara?
Por enquanto é isso.
Quando conseguir volto com mais Nana para vocês.
 Atenciosamente,Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário