quarta-feira, 28 de março de 2018

Resenha de Esmeralda


Oi gente, tudo bem?
Hoje vim recomendar um livro psicografado pela Zibia Gasparetto.
Esmeralda era orgulhosa e absoluta. O mistério maravilhoso de sua dança arrancava olés e aplausos acalorados. Sempre desejada, despertava grandes paixões. Mas não amava ninguém, nem se importava com a dor dos seus apaixonados. Um dia, porém, Esmeralda encontrou um amor que arrastou consigo o seu destino...
A vaidade tem um preço que o orgulho cigano sempre paga. E todas nós mulheres temos um pouco de Esmeralda.

Logo de início somos apresentados a Carlos um fidalgo vivas e apaixonado pela vida que adora aproveitar ao máximo seu tempo livre. Em uma festa dada pelos amigos Carlos conhece Esmeralda uma cigana linda com um olhar mais bonito ainda e de uma profundidade sem igual. Desde a primeira vez em que se viram os dois foram fisgados por uma paixão épica e arrebatadora capaz de te fazer tremer na base. Com isso Carlos foge e vive um romance com ela, mas coisas acontecem e ele é obrigado a deixá-la. A partir desses acontecimentos é que a história se desenvolve e entra em seu curso.
A história se passa no século XIX em Valença.
É muito boa, com seus casos de amores proibidos mas que demora um bom pedaço para engrenar, então se estiver lendo e for devagar, não desanima e continua por que quando ela pegar o embalo, não vai conseguir largar até terminar.
Volto em breve.
Atenciosamente, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário