terça-feira, 16 de junho de 2015

Leituras de Abril/2015

Oi gente, tudo bem ?
Estou aqui novamente, com mais um post de leituras do mês, mas especificamente este é sobre ABRIL.
E contrariando a minha expectativa, li bem mas do que esperava, apesar de alguns desses estarem acumulados desde o mês anterior, então basicamente este foi um mês de fechamento de leituras, muito poucos foram iniciados nesse mês e terminados.
Então, segue abaixo as leituras concluídas neste mês:
1-Manga One Piece volume 6 de Eiichiro Oda

2-Manga One Piece volume 13 de Eiichiro Oda

3-Manga One Piece volume 14 de Eiichiro Oda

4-O segredo do meu marido de Liane Moriarty

5-Manga One Piece volume 15 de Eiichiro Oda

6-Manga One Piece volume 16 de Eiichiro Oda

7-O casamento de Nicholas Sparks

8-Manga One Piece volume 17 de Eiichiro Oda

9-O grande Milagre de Tom Brasil

Foram estes acima, os concluídos, espero que gostem.
Obs: Me digam aqui nos comentários, se vocês gostariam que fizesse BOOKSHELF TOUR e de quebra mostra-se minha coleção de bichos de pelúcia.
É isso, beijos e ótimas leituras a todos.
Ate breve, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário