sábado, 15 de novembro de 2014

Aviso!!

Oi pessoal, voltei rápido dessa vez né?
Então, como disse no post anterior,antes do post de aniversário, agora todas as minhas leituras estão tendo como base, o Potinho TBR, sendo assim, não faço ideia se conseguirei cumprir aquela meta descrita na TAG 12 LIVROS PARA 2014.
As leituras feitas através do Potinho TBR, foram começadas mais ou menos em torno do mês de agosto de 2014.
Se por acaso, os livros seguintes retirados de lá for os que faltam na TAG, eu até posso tentar cumpri-la, caso contrário, não conseguirei chegar ao final dela.
Mas em todo caso, pelo menos os livros mais antigos estão saindo da minha lista de leituras.
Pra quem estiver interessado em saber em que pé estão minhas leituras vou postar na página que criei do blog no facebook, o nome do livro e o que estou achando da leitura.
A página do blog no facebook é: https://www.facebook.com/tigrinhaleitora
Obs: Quem quiser, curte a página no facebook pra ajudar na divulgação do blog ok.
Beijos, ótimas leituras a todos.
Até breve, Thays.

Nenhum comentário:

Postar um comentário