sábado, 11 de janeiro de 2014

Adquirido em: Janeiro

Oi pessoal, eis eu aqui de novo para falar dos livros que adquiri no mês de janeiro.
Sei que fiquei de escrever resenhas, mas ainda estou aprendendo como funcionam as coisas pra postagens, então aguardem que em breve terá ok.
Na questão dos livros, provavelmente terá dois adquiridos no mês por mês, pois compro os livros em partes, e não todos de uma vez.
Mas na primeira parte eis quais foram:
1- Rangers, ordem dos arqueiros 9: Halt em perigo

2- Cidade das cinzas

3- Amante liberto

Espero que gostem,
Atenciosamente Thays.

3 comentários:

  1. Desses só li cidades das cinzas e não tenho nenhum :( .. faz mais post assim mostrando os seus livros. :D
    Beijos.

    theuniverseofutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, então é exatamente isso que pretendo fazer o mas breve possível. Mas me diz, é melhor um post escrito ou em vídeo?
      beijos

      Excluir
    2. Agora sim vou fazer a bookshelf tour serão os próximos posts
      Farei em várias partes, porque tenho muitos livros acumulados desde que me tornei uma leitora voraz com uns 10 anos.
      Então fique ligada nas próximas postagens ok.
      Beijos

      Excluir